Capítulo 10: Gravidez e Confissão

509 31 0
                                    

5 meses. 5 meses infernais. Naruto a princípio ficou feliz que ele e Anko seriam pais. Mas então ele descobriu o mal conhecido como gravidez. Atualmente Naruto estava correndo para buscar comida para sua esposa. Novamente. O pedido dela era engraçado, mas ele não ousou dizer isso a ela.

(Flashback 10 minutos atrás)

Anko: NARUTO-KUN! -gritou uma Anko hormonal.

Naruto, que estava em seu escritório terminando sua papelada, empalideceu.

Naruto: *O que ela quer saber* -pensou assustado.

Ela veio do quarto ao lado. Naruto fez Shizune configurá-lo para que ela sempre estivesse por perto, caso eles precisassem correr para o hospital ou fazer outras coisas dos pais.

Naruto: S-sim Anko-chan? -ele perguntou nervosamente.

Ele se lembrou da última vez que disse a ela que estava ocupado. Nem mesmo o Hirashin conseguiu afastá-lo das cobras que Anko mandou em sua direção.

Anko: Estou com fome. Preciso que você vá ao Ichiraku's. E preciso que siga minhas instruções com MUITO cuidado -ela disse enfatizando o 'muito'.

Ele assentiu com a cabeça nervosamente.

Anko: Bom, agora eu quero que você me traga um ramen normal, extragrande, com sushi. Mas peça para eles cozinharem, porque se estiver cru, eu vomito. Então... -ela foi interrompida.

Naruto: Por que eu simplesmente não compro um ramen de frutos do mar para você? -disse um Naruto desanimado.

Sua resposta foi um clarão que dizia 'Não seja esperto comigo'.

Naruto: Não importa, continue -ele disse assustado.

Anko: Bom. Em seguida, adicione uma garra de lagosta, pernas de caranguejo e depois vá para a loja de Dango e compre os de sempre. Adicione 4 palitos de Dango ao ramen e volte. Ok. Obrigado.

Ecom isso Naruto saiu pela bilionésima vez para buscar uma refeição estranha para Anko.

(Flashback off)

Naruto acabou de chegar ao Ichiraku's. Ele encontrou Teuchi e contou-lhe sobre a ordem estranha de Anko. Sushi Cozido. Isso foi uma risada. Ele enviou um clone para a loja Dango. Era mais fácil para ele. Um que ele não teria que fazer para viagens. Dois para que Anko pudesse comer e depois tirar uma soneca. Era melhor quando ela estava cheia e bem descansada.

(Time skip)

Anko: Oh, me dê, me dê -disse Anko infantilmente enquanto esticava os braços como uma criança faria.

Naruto tinha ouvido muitas vezes por seus amigos e camaradas que quando ele comia ramen era extremamente rápido. Que era como assistir Might Guy correr sem pesos. Mas nem mesmo ele conseguiu seguir Anko enquanto ela inalava a comida. Ela terminou antes mesmo que ele alcançasse sua mesa e se sentasse.

Anko: Ah. Isso acertou o ponto. Obrigado Naru-kun -ela disse extremamente satisfeita.

Naruto murmurou um 'de nada', antes de continuar seu trabalho. Ele foi parado quando Anko perguntou.

Anko: Naru-kun, eu estava pensando. Podemos me dar uma cama ou algo assim? -ela perguntou.

Naruto olhou para sua esposa e piscou. Ele estava confuso com seu novo pensamento.

Naruto: E por que Anko-chan, faríamos isso. Você tem nossa cama em casa e um quarto ao lado que você pode usar quando quiser.

Anko: Bem, é muito solitário lá. Shizune-chan vem ocasionalmente, mas eu não gosto disso. Se nós tivéssemos uma cama, eu poderia montá-la aqui. Eu não teria que me cansar de levantar para encontrar  você ou Shizune. E eu poderia passar o dia todo com meu Naru-kun -ela disse docemente.

Salvador de uma Serpente (Terminada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora