Capítulo 3: Marca da maldição e Ibiki-niisan

969 41 2
                                    

Orochimaru: Kukuku Anko-chan. Você não achou que poderia se livrar de mim tão facilmente, não é?

Anko: Eu vou matar você, sua cobra bastarda -E ela saltou em direção ao objeto de sua miséria na vida.

Uma curta batalha unilateral depois.

Orichimaru: agora Anko-chan, você não achou que poderia me vencer tão fácil, não é? -Orochimaru assume uma postura com a kusanagi para desferir o golpe fatal.

Ela caiu de joelho. Não que ela tenha escolha. Sua mente disparou. Seus dias como genin, a traição, sua adolescência, tornando-se um Tokubetsu Jounin, entrando para o T&I. Então ela percebeu. Naruto. Ela chorou ao pensar em deixá-lo. Ela só podia fechar os olhos e chorar esperando o fim.

Anko: *Adeus Naruto* -ela pensou tristemente.

Então ela esperou pela dor inevitável que estava por vir. Mas isso nunca aconteceu. Ela abriu os olhos para revelar Naruto parado na frente dela. A lâmina de Orochimaru enfiada em suas costas saindo de seu peito. Isso atingiu seu coração.

Naruto: An... Anko... ch... chan... -e então ele caiu, morto antes de atingir o chão.

Orochimaru: AHAHAHAHAHA viu Anko-chan ninguém pode me derrotar -Ele então avança para que possa sussurrar em seu ouvido- Graças a esta marca, você não pode escapar. Mesmo na morte.

Então Anko deu um pulo coberta de suor e tremendo como uma folha.

Anko: *Foi só um pesadelo*

???: Anko-chan, você está bem? -disse uma voz.

Ela olhou para a pessoa. Ela estava deitada em cima do Naruto da noite passada. Eles ainda estavam no sofá quando voltaram do encontro.

Anko: Oh Naruto, eu estava com tanto medo -Ela disse enquanto o colocava em um aperto forte.

Ela começou a contar a ele sobre seu terrível pesadelo e como ele se relacionava com seus dois piores medos. Para sempre preso à marca da maldição. E perder Naruto para a cobra bastarda.

Ele se sentou lá e a ouviu esfregar as costas para acalmá-la. O que ele fez. Ele se inclinou e beijou o topo de sua cabeça.

Naruto: Não se preocupe Anko-chan. Eu vou ser Hokage. O maior deles já foi. E eu já te disse. Eu não vou te deixar. NUNCA. Essa e uma Promessa de uma vida -Ele disse com aquele sorriso sexy que ela amava.

Anko: Você está certo, você nunca vai me deixar. Porque se você fizer isso eu vou cortar seu pênis e alimentár minhas cobras com ele. Então eu vou dar você para o Ibiki-niisan -Naruto engoliu em seco. Ibiki não brinca em serviso.

Naruto: P-por que eu faria isso quando tenho você Anko-chan? -ele disse com medo.

Anko: Boa resposta e eu sei que você não me deixaria.

E com isso eles voltaram a dormir.

(Time skip)

Anko e Naruto estavam andando pela vila aproveitando o dia quando...

Kurenai: Ko-chan -o casal se virou para ver Kurenai vindo em sua direção- Ei, onde você estáva, eu estive procurando por você.

Anko: Hum, para quê? -ela perguntou confusa.

Anko: Lembra que eu disse que encontrei uma babá ontem, então poderíamos ir nos divertir com as garotas?

Anko: Oh sim, eu esqueci depois do incidente com a Hinata. Desculpe.

Kurenai: Está tudo bem. Mas como você está Naruto. Eu ouvi o que ela disse. Isso foi realmente doloroso. Ela não tinha o direito de dizer algo tão horrível. E para alguém com um coração tão bom como você.

Salvador de uma Serpente (Terminada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora