Capítulo 4: Surpresas

745 37 0
                                    

Naruto tinha acabado de acordar. Anko ainda estava dormindo. Agora era a hora. Ele tinha que se preparar. Seria um grande dia. Ele conseguiu se livrar das garras da Anko sem acordá-la. Quando o fez, foi para a sala de estar e fez alguns clones. Um foi fazer o café da manhã da Anko. Outro foi e partiu para a Floresta da Morte. O verdadeiro Naruto saiu para falar com Kurenai.

(Com kurenai)

Hoje foi um bom dia. Ela iria passar o dia com Anko hoje. Naruto enviou um clone depois que eles saíram ontem para falar com ela. Depois de ouvir a notícia, ficou em estado de estática. Ela precisava manter Anko ocupado para Naruto. E em troca ele ia cuidar da pequena Mirai.

TOC Toc

Kurenai: Bem Mirai-chan, o tio Naruto está aqui para brincar com você -Ela sorriu ao ver a reação que teve da Mirai.

Ela estava muito animado por poder brincar com seu tio. Então Kurenai foi atender a porta.

Kurenai: Bem, Olá Naruto-kun, você está pronto para hoje? -ela perguntou.

Naruto: Sim, estou pronto, tenho clones configurado para mais tarde. Apenas mantenha-a longe da Floresta da morte. Ela não pode ficar lá o dia todo. Bem Mirai, você está pronto? -a bebê riu e balançou a cabeça.

Kurenai: Agora Naruto, você cuide da minha filha ok. Ou eu terei que te matar. Oh, e nenhum treinamento! Ela não pode começar até que tenha 5 anos. Então você pode ensinar algumas coisas a ela depois entendeu - Kurenai disse agora no Modo Mãe.

Naruto: Oh Kurenai, você realmente não confia em mim para cuidar de uma criança por algumas horas?

Kurenai: Você está certo. Mas se um fio de cabelo em sua cabeça doer, você nunca verá o dia em que se tornara Hokage. Boa sorte.

(com Anko)

Anko acordou com o cheiro de comida agora enchendo seus sentidos. Ela amava quando Naruto cozinhava. Ela se levantou para encontrar a mesa cheia de comida. Mas não Naruto. Ela encontrou uma nota.

Cara Anko-chan,

Atualmente não estou aqui. Tenho algumas coisas para fazer hoje. Mas não se preocupe, estou apenas cuidando da Mirai para Kurenai. Ela queria ter um dia de meninas ou algo assim. Mas hey, vou levá-la para jantar hoje, ok. Então talvez você possa ir comprar um vestido ou algo assim.

Amor naruto

Anko: Bem, acho que terei de comprar um vestido novo. Bem... são waffles?

Quando ela terminou, ela ouviu uma batida na porta.

Anko: Só um minuto -ela foi ate a porta- Oh Kurenai-chan, bom, eu estava prestes a vir te encontrar.

Kurenai: Oh, bem, então podemos ir?

Anko: Vamos.

(Com Naruto e Mirai.)

A pequena Mirai agora estava montado nos ombros do Naruto brincando com seus cachos dourados. Naruto estava tentando descobrir o que fazer com uma criança de dois anos.

???: Bem, Naruto não sabia que você e Anko já tinha uma filha. Você nunca me contou -Veio alguém atrás dele.

Naruto: Oh, você quer dizer esse garotinho, Kakashi-sensei? Essa é a filha da Kurenai. Mirai.

Kakashi: Claro que é. É divertido provocar &Ele respondeu com um sorriso nos olhos- O que você está fazendo?

Naruto: Não tenho ideia. Disseram-me que não tinha permissão para treina-la, então não tenho ideia do que fazer -Por sorte, o estômago da Mirai roncou naquele momento.

Salvador de uma Serpente (Terminada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora