𝟬𝟬𝟮 ❥

19K 1K 878
                                    

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 ❥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽

Any geme manhosa e eu começo a estocar no ritmo das suas reboladas frequentes. Seguro seu quadril fortemente e a fodo mais rápido. Levo minha mão ao seu clitóris e massageio levemente sua área sensível.

— Joshua! — Any grita gemendo alto e eu sorrio. Estávamos na pausa das sessões de fotos e fugimos pro camarim dela. — Caralho. Vai mais rápido! Por favor.

Acelero as investidas e a fodo mais rápido e forte ao mesmo tempo. Nossos corpos balançando a cada rebolada dela e a cada estocada minha deixa tudo mais gostoso e excitante. A beijo e deixo beijos molhados pelo seu pescoço indo em direção ao colo dos seios. Capturo ele com os dentes e os puxo-os antes de o abocanhar novamente. Ela começa a gemer manhosa e eu aumento a velocidade sentido meu orgasmo chegando.

— Não me digam que estão transando no meio da pausa! Vocês têm cinco minutos! Inferno. — Escutamos o aviso da minha empresária do lado de fora da porta e começamos a gargalhar em meios aos gemidos. — Eu deveria ter sido chefe de cozinha. — Sussurrou em meio as batidas na porta, depois tudo ficou em silêncio.

Any me olhou maliciosa e eu retorno as estocadas, entrando mais a fundo e saindo em seguida, a fazendo gemer um pouco alto demais. Sinto meu orgasmo vindo forte e seguro sua cintura aumentando o ritmo quando sinto que ela já chegou ao seu ápice.

— Eles vão nos odiar quando fomos retorna as fotos. — Falo ofegante e a beijo pra reprimir o gemido quando sinto meu líquido explodido dentro dela.

— Eles vão nos matar! — Soltou uma risada baixa e se deitou no espaço da pequena cama que também tinha aqui.

— Pelos menos a gente faz sexo. Eles parecem que não sabem o que é isso. — Beijo sua clavícula de leve e dou uma mordidinha. — Hoje à noite vou na sua cobertura pra conversamos. — A olho malicioso e me levanto me arrumando em seguida.

— Conversar? — Me olhou duvidosa e eu sorrio negando com a cabeça. — Sabemos que não vamos conversar. Apenas se for na minha banheira, com ambos pelados. — Mordeu o lábio inferior me olhando sacana.

— Você é uma diaba. — Balanço a cabeça negativamente e a beijo antes de sair e caminhar distraidamente pro meu camarim.

Observo mais uma vez as horas no meu relógio e espero pacientemente nervoso. Estou com um buquê de flores esperando a minha modelo favorita chegar de mais um dos seus compromissos de trabalho. Não consigo explicar a paixão que eu sinto por ela. É como se meu coração fosse sair pela boca a cada palavras e olhares dito por ela. Eu a amo.

Vejo o carro dela chegando na garagem do condomínio e sorrio me aproximando aos poucos que ela vai se arrumando pra sair. Ela termina de fecha o carro e para quando percebe minha presença. Sorrio e ela retribuiu me olhando boba.

— Joshua. Que perfeito. Obrigada. — Ela deixa um beijo nos meus lábios e segura o buquê quando eu estendo na sua direção. — Porque você tem que ser tão perfeito? Que droga! Assim eu me apaixono fácil.

— Essa é a intenção. — Digo depois de a puxar pela cintura e a prende com os meus braços, caminhando pro elevador. Beijo seu pescoço e ela se arrepia de leve. — Parece que você me prendeu e não consigo mais fica longe. — Sorrio a abraçando por trás e enfio meu rosto no seu pescoço quando ela aperta o portão pro seu andar.

— Foi o chá que foi bom. — Levanto a cabeça para a observo pelo espelho e vejo ela sorrindo com os dentes entre os lábios, os mordendo-os para prender o riso. A olho confuso, mas depois me ligo e a aperto por atrás.

— Sua diaba safada! Agora que eu fui perceber. — Mordo seu pescoço indignado e escuto sua gargalhada ecoar pelo elevador. — E a coça? Foi boa também? — Pergunto inocentemente e ela assente frequentemente.

— Muito. Aliás já quero de novo.

(...)

— Joshua? Quando o León chega? — Any pergunta com um biquinho fofo nos lábios e eu a pego no colo, em direção a banheira enorme dela. — Eu sinto saudades do nosso bebê. Sua irmã disse que ele iria passar dois dias com ele e iria trazer pra nós de volta.

— Amanhã ela vai trazer ele. — Respondo acariciado seus cabelos e ela assente ainda emburrada.

Tiro meu roupão e fico pelado no banheiro, a observando tirar o seu também e me olha de canto, soltando uma risadinha antes de eu a pega e a colocar na banheira sorrindo. Me sento me escorando nas bordas e a puxo pro meu colo.

— Sabia que você fica linda vermelha? Fica tão gostosa também. — Digo soltando uma bufada de ar no seu pescoço vendo-a se arrepia e se remexer no meu membro. Sinto ela rebolado sobre a água e jogo a cabeça pra atrás já me sentindo animado aqui em baixo.

— Ainda quer conversar ou quer me foder gostoso? Você escolhe. — Sussurrou no meu ouvido rebolando mais rápido. Seguro sua cintura e a aperto um pouco fortemente.

— Eu quero te foder, mas antes reponde uma pergunta... Quer viajar comigo amanhã? Só nós dois. — Pergunto a encarando intensamente. Levo minha mão ao meio das suas pernas e encontro sua intimidade, começando-a massagear levemente. Ela geme e eu espero sua resposta enquanto enfio um dedo dentro dela.

— Quero. — Ela responde em meio a gemidos e rebola sobre meu dedo. — Eu quero seu pau, não seu dedo. Eu quero você dentro de mim até minhas pernas fraquejarem. — Sorriu antes de pega impulso e a levanta, logo a sentando de novo, mas no meu membro. — Nossa, você é quente...

— Não... Você é quente... — Seguro seus cabelos puxando seu rosto de encontro ao meu e a beijo mordendo seus lábios já inchados...


𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀.
Vocês poderia ir na minha conta principal e relerem novamente Love Game? Iria ficar muito feliz. Também tem muitos hot's que vocês vão amar. Beijos e até semana que vem com mais capítulos aqui. 🖤 dixsantinha

𝗣𝗢𝗦𝗜𝗧𝗜𝗢𝗡𝗦 [+𝟭𝟴]Where stories live. Discover now