𝟬𝟭𝟰 ❥

4.3K 362 158
                                    

Gente desculpem a demora pra atualizar aqui. Era preguiça de logar pra essa conta e publicar. Uma coisa simples, mas a chata aqui não fazia. Comentem muito. Estou sentido falta dos comentários de vocês. O próximo não vai demorar ein.. 

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮

Finalmente tudo voltou ao normal.

Meus compromissos com a minha agência já estão a todo vapor pro meu próximo desfile. Eu estava ansiosa, muito ansiosa pra voltar as passarelas logo em breve. Eu amava desfilar e isso me acalmava de um jeito inexplicável.

Sempre foi meu sonho e saber que eu tenho uma profissão como essa, é surreal de acreditar. Ser modelo hoje em dia é bastante complicado. As pessoas te julgam se usar uma roupa que não os agradem, te julgam por usar uma maquiagem muito colorida, te julgam pelo cenário que tal proposta da agência resolveu criar. São coisas complicadas mesmo. Tudo é motivo pra praticar o ódio.

Porém se a sua opinião for ódio, por favor não der. É sempre bom guardar apenas para você mesma. Palavras machucam e muito.

Afasto meus pensamentos quando escuto uma batida na porta do meu camarim e uma cabeleira loira entrar pela porta com um buquê de flores na mão e um grande sorriso lindo no rosto.

Eu tenho o melhor namorado do mundo.

— Bom dia, amor. — Josh me beija com paixão e carinho. — A cada dia que passa, você fica mais perfeita. — Coro com o elogio e ele ri quando percebe minhas bochechas queimarem.

— Oi, vida. — Retribuo o beijo segurando seu rosto e o apertando entre minhas mãos, formando um bico na sua boca. — Eu te amo, bebê

— Bebê não, amor. Assim eu perco a postura. — Ele faz um bico super fofinho e eu que perco a minha postura. Mordo seu lábio com força e solto uma risada quando ele faz careta.

— O que está fazendo aqui? — Pergunto mudando de assunto e me sento na minha penteadeira daqui do camarim.

— Eu vim te dizer que tenho uma viagem pra fazer amanhã à noite. — Josh diz e eu me viro pra ele. — Vou ter que passar duas semanas na Itália.

Sinto um arrepio e assinto ainda o encarando.

— Tudo bem amor. — Respondo somente.

Volto a mexer no celular e sinto sua presença atrás de mim. Seus lábios beijam a minha nuca lentamente.

— Não está com raiva ou não vai dizer nada? Você está estranha.

Arqueio as sobrancelhas, confusa.

— Porque eu ficaria com raiva? É o seu trabalho, Joshua. Você tem consciência das coisas. — Respondo tranquilamente.

Eu sou madura o suficiente pra confiar nele e eu sei que ele está indo a trabalho.

𝗣𝗢𝗦𝗜𝗧𝗜𝗢𝗡𝗦 [+𝟭𝟴]Where stories live. Discover now