𝟬𝟭𝟲 ❥

2.7K 290 86
                                    

Oi gente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi gente. Eu só queria pedi desculpas por essa falta de capítulos regulamente, infelizmente eu estou sem ideias e por isso não estou escrevendo muito essa história. Então se esse capítulo estiver meio chato, desculpa.

1/3

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮

Vejo Lisa correndo com o meu cachorro pelo apartamento e reviro os olhos imaginando a bagunça que isso vai ficar logo depois.

Joalin tinha ido pra uma reunião no seu restaurante principal e Noah tinha uma coletiva de empresa hoje. Os dois saíram e infelizmente eu fui a sortuda a ficar com a encapetada.

Sabina não estava em casa e eu estava sozinha com aqueles dois. E sim, meu cachorro também é gente e eu conto com ele pra tudo. Animais são os seres mais perfeitos e companheiros que existem no mundo.

— Lisa! Não entra nesse cômodo! — Exclamo assustada. Observando-a correr pro segundo andar do apartamento e corro atrás dela tentando pegar essa capetinha.

Ela não me ouve e empurrar a porta de um quarto meio peculiar que eu e Josh usamos de vez em quando. Arregalo os olhos e corro pra pegar ela no colo antes que ela entre por completo e veja aqueles objetos obscenos.

— O que são aquelas coisas? São brinquedos? Eu quero brincar também titia, por favor me deixa brincar com eles.

Reviro os olhos e puxo sua mão de volta pra sala de estar. Por isso que eu não quero ter filhos. Ser a tia rica já é bem melhor.

— São coisas do tio Josh e da tia Any. São pra adultos e não pra crianças. — Respondo brincando com seu cabelo. Ela me olha e seus olhos se enchem de lágrimas.

— Mas..

— Que tal você assistir alguma coisa na sala de cinema com o cachorro? Daqui a pouco a titia vai pra assistir com vocês também.

— Ok. — Ela pula do sofá e pega meu cachorro no braço antes de correr pro final do corredor e entrar na sala de cinema.

Reviro os olhos e pego meu celular em cima da bancada, enviando uma mensagem pra Joalin e pro meu irmão. No grupo que temos todos da família.

"A filha de vocês quase entrou no quarto secreto. Disse que queria brincar com os "brinquedos" que ela ainda conseguiu ver".
— Any via grupo.

Aguardo alguma resposta enquanto volto a tentar fazer um bolo e segundos depois escuto meu celular apitando com uma notificação.

"E você a deixou entrar? Any pelo amor de Deus".
— Joalin via grupo.

"Qual o problema? Uma hora ela vai aprender sobre isso. Relaxem".
— Sabina via grupo.

Dois extremos em um segundo. Jesus, duas personalidades diferentes. Sabina e Joalin, uma responsável e outra que se prendeu na adolescência ainda.

"Ela é minha princesinha! Any espero que ela não venha me perguntar sobre isso depois.". 
— Noah via grupo.

Reviro os olhos. Até parece que ele é tão cuidadoso assim com a filha. Em uma discussão dele e da Joalin, eles gritaram e a Joalin deixou escapa que ele saia com prostitutas de luxo. A Lisa acabou escutando e o Noah literalmente, passou uma hora explicando o que era isso pra ela. Deixando a loira ainda mais puta com ele.

Resolvo deixar eles brigando sobre isso. Deixo meu celular de lado e vou dar atenção a minha sobrinha. Porque titia sim, mamãe nunca.

Faço pipoca e pego uns finis que ela gosta, já eu não gosto muito, e se for pra comer, eu gosto dos de bananinhas. São os mais gostosos que tem.

— Lisa? — Chamo quando entro na sala de cinema e vejo ela toda largada nas grandes poltronas da sala. — Aproveite que hoje o dia é todinho de doces. — Digo sorrindo.

— Obrigada, tia. Se fosse minha mamãe ela não deixaria, ela deixa eu comer uma vez por mês e isso é chato. — Ela faz careta enquanto encher a boca de finis daqueles rosas. É difícil diferenciar eles.

— Doces realmente fazem muito mal. — Digo fazendo carinho nos seus cabelos loirinhos, com pequenas mechas rosas. Ela tanto que infernizou o meu irmão e a Joalin, que conseguiu pintar algumas mechas. Bom, a filha não é minha mesmo..

— Não quero saber se faz mal titia, é muito bom e eu vou continuar comendo-os. Papai as vezes compra escondido pra mim sem a mamãe saber. — Ela confessou e se deu conta do que falou, arregalou seus olhinhos e me olhou receosa. — Por favor titia não conta pra mamãe, ela vai me proibir de ver meu papai. Eles brigaram ontem. — Ela abaixou a cabeça toda tristonha.

— Eles brigaram?

— Sim, mamãe ficou com raiva porque ele não me levou ao médico como estava marcado, ele preferiu sair com a nova namorada dele. A tal Sina.. — Seus olhos novamente se encheram de lágrimas e ela me olhou com um biquinho. — Será que ele vai me esquecer? E ter outro filho?

Fico calada tentando pensar em alguma resposta. Isso que meu irmão fez foi totalmente irresponsabilidade da parte dele como pai. Lisa também não merece ficar no meio disso, eles sempre tiveram essas discussões e sempre ela ligava chorando pra mim ou pro Josh pedido pra dormir conosco.

— Amor, talvez ele tenha tido uma emergência. Ele não iria trocar você por ninguém, porque ele ama você. E se ele tiver outro filho, você não disse que queria ter alguém pra brincar? Então.

— Não de outra mulher. Papai tem que ficar com a mamãe!

— Que tal ligarmos pro tio Josh? Ele foi pra Grécia e disse que estava morrendo de saudade da gente. — Perguntei tentando mudar de assunto.

Josh até agora também não havia me respondido no WhatsApp ou no Instagram, mas ele tinha feito uma publicação com uma foto nossa e foi a primeira vez que nós nos assumimos em público, mesmo as pessoas já desconfiando da nossa relação.

— Sim. — Ela murmurou sorrindo em seguida.

Pego meu celular e ligo no face time pra ele, que não atende de primeira, enfio eu ligo novamente.

— Olá? — Estranho a voz e franzo as sobrancelhas quando escuto uma voz feminina no local.

— Quem é você? Cadê o meu namorado? — Pergunto irritada, logo uma loira coloca o rosto no celular e sorrir.

— Você é a namorada do loirinho? Ele teve que ir fazer uma entrevista e deixou o celular comigo. Na verdade, foi a agente dele que me deixou responsável no lugar dela, já que ela não pode vim. — Ela sorriu falsamente e tossiu tentando reprimir a risada.

— Não gostei dessa mulher não, titia. — Lisa falou baixinho ao meu lado.

— Ótimo. Então quando ele voltar com o celular, diga que a namorada dele quer falar com ele urgente, querida. — Debochei, mas não me deixei abalar. Quando ele pegar esse celular ele vai me ouvir!

Desliguei na cara dela e respirei fundo pra não surtar. Precisava confiar nele quanto a isso, mas a insegurança me pegou em pensar nele sozinho com um monte de modelos naquele lugar.

— Não se preocupe, titia. Eu posso pegar meu celular e xingar o tio josh se você quiser. — Lisa falou com uma afeição raivosa, mas adorável ao mesmo tempo. — Mamãe disse que quando um homem namora e fica com outra mulher, é feio e a pessoa é sem caráter.

— Sua mãe tem razão quanto a isso, mas o titio josh não fez nada, e se ele fizer, aí sim eu deixo você xingar ele. E ele ainda vai apanhar do papai e da sua mamãe. — Ela sorriu e nós fizemos um toque em cumplicidade.

𝗣𝗢𝗦𝗜𝗧𝗜𝗢𝗡𝗦 [+𝟭𝟴]Where stories live. Discover now