𝟬𝟬𝟰 ❥

11.9K 842 566
                                    

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮 ❥

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮 ❥

E foi naquele momento que eu tiver a plena certeza absoluta de que eu sempre soube que eu era louca e apaixonada por Josh Beauchamp. Eu o amo e não consigo mais esconder esse sentimento dentro de mim. A cada vez que nos vimos ou nos beijamos. Eu sinto meu coração acelerar cada vez mais rápido.

Eu também te amo muito.

Cinco palavras ditas foram o suficiente para voltamos ao que estávamos fazendo naquele momento. Até o amanhecer e sempre juntos.

Não estávamos namorando ou alguma coisa assim. Éramos dois adultos apaixonados um pelo outro tentando decifrar e descobrir se iríamos dar certo junto. Éramos adultos que transavam e se divertíamos no tempo livre ou a hora que quiséssemos. Juntos e apenas nós dois. Sem mais ou ninguém pra atrapalhar.

O grande destino que nos levou a cinco horas de viagem finalmente chegou e eu estava de queixo caído até agora. Simplesmente Josh Beauchamp me levou ao Havaí. Ele é tão precioso e atencioso comigo. O hotel em que ficaríamos era simplesmente maravilhoso. O lugar era uma ilha cheia de árvores e a paisagem era de tirar o fôlego.

A primeira coisa que fizemos quando chegamos foi irmos direto ao nosso quarto e tomarmos um banho em uma banheira perfeita de frente ao mar. Havíamos feito mais coisas e agora estávamos em uma pequena área da praia no canto, em uma espreguiçadeira coberta.

— Josh! Se você não vier até aqui em um segundo, se considere um homem morto e vai ficar um mês sem sexo. Você precisa passar o protetor! Já está que nem um camarão de vermelho. — Digo autoritária. Ele revira os olhos com um biquinho e vem no mesmo estante até mim, se enfiando no meio das minhas pernas ainda de cara fechada.

— Você é tão mandona! — Josh revira os olhos me segurando pela cintura e fazendo uma carícia gostosa.

Engulo uma risada e começo a passar o protetor no seu rosto lentamente. Quando termino de passar também em seu corpo, dou um beijinho nele, que logo desfaz o bico e sorrir abertamente pra mim.

— Você é a mulher mais linda desse mundo. Você sabia disso? — Ele diz carinhoso, enchendo meu rosto de selinhos.

— Sabia. — Sussurro convencida e mordo o lábio inferior vermelha de vergonha quando ele me encara intensamente em seguida. Seus olhos azuis estavam uma cor brilhante e eu podia jurar que sua pupila estava dilatando a cada segundo em que estava me encarando.

— Any... — Ele hesita, depois fecha os olhos com força e depois abre, me encarando novamente antes de suspirar. — Você quer namorar comigo? Ser feliz e tentar entender nossa relação louca de sexo casual pra sexo sério? — Congelo no mesmo lugar quando ele levanta rapidamente e depois de segundos volta com uma caixinha de veludo preta na mão. Ele abre e dentro tem três alianças de ouro. Uma obviamente pequena, que seria pro meu dedo junto com outra mais grossa e outra maior pro dele. — Você quer ser oficialmente a minha modelo favorita? Dormir de conchinha em cima de mim e fazer coisas que casais bobos apaixonados fazem?

Fecho os olhos quando sinto eles queimarem pelas lágrimas e sorrio assentindo emocionada. Eu não estou acreditando que ele está me pedido em namoro nesse lugar perfeito.

— Sim, sim, sim. Mil vezes sim! — Pulo em cima dele sorrindo feito boba e o abraço apertado. — Eu te amo muito. — Em seguida ele pega a caixinha e coloca as alianças no meu dedo, deixando um beijo carinhoso na minha mão logo depois.

— Eu estou oficialmente namorando a mulher mais gostosa desse mundo. — Josh grita no meio da praia e depois me pega no colo saindo correndo pra água comigo nos braços.

— Josh! — Solto uma gargalhada voltando pra superfície e ele me puxa pela cintura agora roçando os lábios nos meus. — Me beija logo. — Peço em um sussurro e ele sorriu me reerguendo e fazendo-me o rodear pela cintura. Impaciente e já setenta de tesão. Puxo sua nuca e finalmente colo nossos lábios um no outro. Sentindo seu sexo crescendo no meio da minha intimidade.

— Já fez sexo na praia, amor? — Ele interrompe o beijo ofegante e com os lábios já inchados e eu nego com a cabeça. E até então eu percebo que ele me chamou de amor pela primeira vez. Sorrio ainda mais e o beijo mais uma vez. — Então vamos realizar esse sonho aqui e agora.

Terminando de passar o batom mate vermelho vinho, me observo melhor pelo espelho e sorrio pelo resultado. Uma roupa simples das várias que eu trouxe pra essa viagem. Um vestidinho preto até a metade das minhas coxas colado e um salto pequeno também preto. No rosto uma maquiagem leve e acessórios nas orelhas e pulsos.

Eu estava ansiosa pra esse jantar misterioso que o Joshua não parava de falar por um segundo. De tardezinha tivemos um tour pela ilha que estamos e pertinho daqui tinha uma vila que vendia artes personalizadas e várias outras coisas simples.

Então eu sugeri que fizéssemos uma pulseira com as inicias dos nossos nomes e também com o L do nosso cachorrinho. As mulheres fizeram e depois juntamos com a nossa pulseira de ouro que compramos em praga da nossa última viagem junto. Ficaram perfeitas e eu já estava usando-a no pulso direito.

— Vida... Uau! — Josh entra no quarto boquiaberto e pisca várias vezes me fazendo cora pelo olhar intenso dele pelo meu corpo. — Uau. Estou sem palavras.

Me aproximo dele e lhe dou um selinho rapidamente.

— Josh Beauchamp de roupa social na minha frente todo gostoso desse jeito é de arrepiar o corpo todo. Se for um sonho, por favor, não me acorde. — O fito de cima baixo mordendo o lábio e encosto meus lábios nos seus. — Sério que isso aqui é todo meu? Pode deixar que eu vou aproveitar bastante. — Sorrio passando minhas mãos pelo seu corpo e aperto seus músculos fortes e grandes do braço.

— Amor. — Ele diz envergonhando e beija minha bochecha. — Podemos ir? A noite vai ser inesquecível a partir de agora!

𝗣𝗢𝗦𝗜𝗧𝗜𝗢𝗡𝗦 [+𝟭𝟴]Where stories live. Discover now