𝟬𝟬𝟳 ❥

7.9K 706 364
                                    

Esse capítulo com certeza é o meu segundo favorito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo com certeza é o meu segundo favorito. Votem e comentem muito e eu venho o mais rápido possível. 🖤

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮

Observo aquele objeto na mão do meu namorado e ele ergue na minha direção. Engulo em seco e balanço a cabeça negativamente. De jeito nenhum eu vou andar com um vibrador na minha vagina enquanto ele se diverte me vendo se contorcer na frente das pessoas. É um cretino mesmo!

— De jeito nenhum. — Rapidamente eu empurro aquele objeto da minha frente e encaro ele. — Ficou louco?

— Considere isso como um presente do que está prestes a acontecer depois. Primeiro o vibrador e depois a minha língua. Gostou ou amou? — Ele responde malicioso e eu respiro fundo pra não surtar.

— A sua língua eu consigo sem fazer esforço algum. Agora isso... — Aponto pro vibrador na sua mão. — Eu não vou usar. Não quando você vai estar com o controle e vai me fazer gemer na frente das pessoas. Lembra que eu apenas posso gemer pra você? — Sorrio agora sacana e ele suspira, fechando os olhos com força.

Não que eu não queira aquele vibrador dentro de mim, mas eu conheço muito bem o Joshua pra saber que ele vai controlar aquela coisa em momentos importantes e inusitados. Ele simplesmente teve essa maravilhosa ideia e quer me arrastar pra ela. Pensando bem, eu sou uma safada mesmo. O que custa realizar esse sonho do meu namorado?

— Eu uso. — Digo prontamente e ele faz menção de falar alguma coisa, mas eu o corto antes disso. — Com uma condição. — Cruzo os braços fazendo uma cara de inocente.

— O quê? — Ele rebate, interessado no assunto e eu descruzo os braços me aproximando dele e passando minhas unhas na sua nuca.

— Vai me deixar fazer qualquer coisa com você hoje de noite. Qualquer coisa mesmo. — Consigo deixar bem claro o que eu desejo e ele estreita os olhos pensativo. Enquanto ele parece pensar na resposta, beijo seu pescoço e dou mordidinhas de leve, fazendo sua pele se arrepiar. Passeio minhas mãos nas laterais do seu corpo e depois desço minha mão exatamente no seu membro já ficando ereto. — Preciso de uma resposta..

— O que você quer fazer comigo? — Sua voz soou trêmula e eu sorrio pelo efeito que causo nele. Aliso minha mão em cima do seu membro e ele geme contra meus lábios. Nossas bocas estavam a centímetros uns das outras e eu podia sentir sua respiração ficando tensa.

— Surpresa, meu bem. Aposto que você vai adorar. Vai ser prazeroso pra ambos. — Sorrio me afastando dele pra ver seu estado. Sua ereção estava evidente e por dentro eu estava feliz pra caralho por pelo menos uma vez em nossas conversas, eu ter o controle da situação. Porque é sempre ele que me desarma em um piscar de olhos.

— Feito. Agora vem aqui, vem vida. Me deixa te chupar de novo, não consigo me saciar do seu corpo..

Caminho com meu namorado ao meu lado de mãos dadas, entramos na festa privada que estava acontecendo de madrugada e eu ainda sentia um incômodo no meio das pernas, Josh estava controlando o vibrador pelo celular e ele podia fazer isso a qualquer momento. E eu realmente não quero passar vergonha na frente dessas pessoas chiques.

— No final de tudo isso, eu com certeza vou me vingar de você, seu desgraçado. — Sussurro, mas ainda sorrindo e olhando pra frente quando avistamos alguns amigos nossos de outras viagens.

— Não me provoque, amor. Eu ainda estou com o controle aqui comigo, eu ainda estou no comando de tudo. — Ele devolve a provocação de volta e coloca as mãos nas minhas costas quando finalmente chegamos no meio da área.

Era uma festa noturna e era perto de uma praia, com certeza isso aqui vai virar uma putaria, mulheres com biquínis e homens também com apenas a roupa de baixo, sem crianças, tem até uma escada que dar acesso a uma área com nudismo. Vejo um casal tirando suas roupas na portaria e ficando pelados antes de entrar com uma pulseira no pulso.

— Com certeza eu quero entrar naquele lugar. — Aponto pro local com um sorrindo largo no rosto e tiro minha blusa, ficando apenas com uma saia e a parte de cima do meu biquíni.

Com aquele vibrador na minha vagina, eu tive que vim de saia, porque com short com certeza iria me incomoda mais.

— Ficou louca? — Josh exclamou me olhando raivoso, apenas dou de ombros. — De jeito nenhum você vai entrar naquele lugar pelada!

— Joshua, isso é uma festa noturna! As pessoas aqui são divertidas e não rotulam nada, é uma festa privada e não tem câmeras por aqui, deixa de ser careta e vamos nos divertir.

— Não! — Ele diz e se afasta de mim emburrado, reviro os olhos e vou ao bar improvisado no meio da praia, encontro com algumas garotas e conversamos como se fossemos amigas de longa data, entre esses grupos tem um casal de homens se pegando com força na nossa frente.

— A coisa está esquentando ali. — Lauren murmura, uma das garotas que eu estava conversando. Sua namorada ao seu lado concorda com a cabeça. Lauren com certeza é maluca das ideias, ela até me ofereceu maconha pra relaxar. — Então, o que acha de um ménage comigo e com a minha namorada? — Ela pergunta me olhando e mordendo o lábio maliciosa.

Engulo uma risada quando as duas me olham esperando uma resposta e Lauren alisa meu cabelo, enquanto Camila fica ao meu lado alisando meu braço. As duas não batem bem da cabeça e depois de amanhã vão se arrepender.

— Eu tenho nam.. Porra! — Exclamei sentindo minha buceta vibrar e eu procurar meu namorado com o olhar. Desgraçado! Ele está com o celular na mão e parece está se divertindo, enquanto conversa com uns homens como se não estivesse me fazendo se contrair na frente das garotas.

— Any? Isso é um sim? — Camila diz sorrindo pro vento e mais uma vez eu sinto vontade de gemer quando o vibrador começa a se movimentar dentro de mim. Mordo o lábio inferior pra conter um gemido e engulo em seco.

— Hã? — Pergunto alheia a qualquer coisa e vejo o maldito me olhar com um sorriso sacana antes de ergue o celular pra cima e balança com a mão direita. Então eu sinto mais uma vez a vontade de gemer. O filho da puta aumentou a potência e eu estou prestes a gozar na frente das meninas.

Não acredito que estou quase gozando e nem transando eu estou! Isso é um pesadelo e aquele maldito vai me pagar caro por isso. Josh estava realmente tirando uma com a minha cara e sorria pros amigos sem tirar aquele sorriso cretino do rosto.

— Meninas, eu preciso de uma dica pra uma coisa, felizmente eu tenho namorado e não posso participar disso. — Digo encarando as duas, que me encaram com certa decepção, mas elas abrem um sorrindo em seguida. — Por acaso aqui tem alguma sala ou quarto privado?

— Sim, essa festa é do meu amigo e ele deixou as chaves das salas e dos quartos com um amigo nosso. — Camila responde terminando sua tequila.

— Talvez eu precise de uma chave, meu namorado fez uma brincadeira comigo e eu queria revidar. Sabe como são essas coisas de casais, sempre brincando.. — Sorrio criando um plano na minha cabeça.

— Claro, qualquer coisa pra prejudicar um homem. — Lauren diz convicta e com firmeza, ela com certeza é aquele tipo de sapatão que odeia os homens. — E eu tenho um plano perfeito.. — Ela sussurra dando um sorriso cúmplice pra namorada e eu arqueio a sobrancelha confusa.

Sinto mais uma vibração e dessa vez eu não consigo segurar um gemido e me seguro na Lauren, que me encara com um olhar já entendendo tudo. Joshua.. dessa vez você não perde por espera..

𝗣𝗢𝗦𝗜𝗧𝗜𝗢𝗡𝗦 [+𝟭𝟴]Where stories live. Discover now