𝟬𝟭𝟬 ❥

6.6K 558 398
                                    

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 ❥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽

As coisas andaram meio estranhas de uns tempos depois na nossa viagem, Any parecia que estava escondendo alguma coisa de mim. Sempre quando ficávamos juntos, aparecia nervosa e inquieta com alguma coisa.

Pegamos nosso León com a minha irmã e ele estava ficando na minha cobertura comigo, já que a irmã da Any está passando um tempo com ela e a feiosa é alérgica a cachorro.

Ela que procurasse um hotel. Meu cachorro que não tinha que sair ou ser amarrado quando ela chegou de surpresa e do nada não. Sabina tem essas manias de ser sufocante e intrometida. Querendo que meu bebê ficasse longe dela a todo custo. Ela que deveria ser amarrada!

— Josh? — Escuto a voz da minha outra irmã entrando na minha cozinha e me viro pra ela confuso. — Você ficou sabendo disso? — Ela joga uma revista que estava na mão dela e eu pego rapidamente. — Como assim Any vai pousar pra Playboy seminua?

Engulo em seco e vejo na primeira coluna, uma entrevista falando sobre isso. A Playboy havia feito convites para algumas modelos pousarem e entre eles o nome da porra da minha namorada estava no meio. Que caralho é isso?

— Eu não estou sabendo de nada. Que caralho é isso, porra! — Jogo a revista na bancada com força e fecho os olhos respirando fundo. — Ela não me falou droga nenhuma. Nem fodendo ela vai pousar pra essa revista!

Pego meu celular na força do ódio e tento ligar pra ela, mas estava dando caixa postal e ela não estava em casa nesse momento. Ela havia me falando que tinha uma reunião com uns agentes e até agora não deu notícias.

A raiva que eu estou sentindo não é normal, porque caralho ela não me falou sobre isso? Nem fodendo ela vai posar nua pra um bonde de homens filhos da puta a verem pelada e ficarem se masturbando. Não discrimino as mulheres que aceitam ou já fez isso, são os trabalhos delas e cada uma sabe de si e é toda delas mesmas, mas a minha namorada, eu não vou deixar fazer isso não.

O que nossos filhos iriam falar futuramente? "Papai, essa é a mamãe? Porque ela está nua?" e se os seus amigos começarem a provocar eles? Isso iria ser um pesadelo. E uma vez na internet e postado, fica pra sempre na mídia.

— Josh, calma, tudo tem uma explicação. Foi só uma entrevista alheia, não tem fontes confiáveis. Yonta não falou nada sobre isso comigo ou comentou alguma coisa. — Savannah também é modelo e a Yonta é a empresária dela.

Na verdade, eu tenho duas irmãs por parte de mãe e uma por parte de pai, Savannah foi fruto de uma traição do nosso pai com outra, mas isso não interferiu em nada na nossa relação, minha mãe não a odeia, ela odeia o nosso pai, Savannah foi a única inocente nesse rolo todo. Na verdade, mamãe a adotou quando nosso pai perdeu a guarda dela por conta de vícios alcoólicos.

— Eu vou tentar falar com ela agora, eu estou até atrasada pro ensaio que vamos ter. Te amo, irmão, e fica calmo, ela não ficou louca ainda pra fazer isso. — Sav diz tentando me tranquilizar e me dar um beijo na testa antes de pegar sua bolsa e sair na cozinha.

Suspiro irritando e passo a mãos nos cabelos frustrado. Vou resolver essa situação de uma vez.

Espero o elevador abrir e bato os pés impaciente esperando-o abrir. Enquanto não chega no andar certo, pego meu celular e mando uma mensagem pra ela avisando que eu estou aqui no prédio. Rapidamente ela responde dizendo que está no camarim esperando a próxima reunião dela começar.

Sigo em direção ao local meio nervoso, mesmo que eu ache que ela tinha que ter me falando, ainda somos namorados e nenhum homem gostaria de ver sua mulher em uma capa de revista seminua ou pra uma revista Playboy. Eu ficaria super desconfortável com os comentários, até mesmo por ela, que pra fazer isso, tem que pensar muito nas consequências futuramente. Iria ficar marcado pra sempre.

Por um lado, esse é o trabalho dela e isso me faz meio egoísta. Não gostaria de ver realmente ela em nenhuma capa com roupas faltando no corpo.

— Amor? — Bato na porta antes de entrar e vejo ela em um canto no camarim, ajeitando o cabelo.

— Oi, lindo. — Ela se levanta e vem até mim, me dando um selinho demorado. — Há que devo a honrar da sua visita? — Ela brinca, mas logo percebe a minha expressão. — Você já sabe..

Sua expressão muda de repente, agora ela parecia apavorada e com medo.

— Sim, e por favor, diz que é mentira. — Imploro me sentando ao seu lado no grande sofá.

— Josh.. Não é mentira. — Ela sussurra já com lágrimas nos olhos. — Quer dizer, eu recebi a proposta pra pousar pra eles, mas eu ainda iria conversar isso com você, porque você é meu namorado e com certeza vai ficar desconfortável com isso.

— Você vai aceita? — Pergunto seco.

— Por favor.. Isso é trabalho, eles vão pegar muito bem, realmente bem mesmo. 5 milhões de dólares por cada foto. Cada foto. Ainda tem o contrato que vai haver uma cláusula se eu quiser romper.

— Any... Eu não sei o que dizer, não quero brigar nem discutir, a decisão é sua e o corpo também, faça o que quiser. — Digo secamente, me levantando do sofá de forma bruta, me dirijo a porta sem olhar pra atrás, mas ainda sim podia escutar seu fungando.

— Você vai terminar comigo? — Sua voz embargada me quebrou, mas isso era decisão sua.

— Se você aceitar essa proposta, pode esquecer que um dia me conheceu. — Essas são as únicas palavras que eu digo, também com a voz embargada, antes de sair do camarim.

— Eu não disse que iria aceitar! Você poderia me escutar! Volta aqui, Joshua! — Escuto seus gritos com a voz chorona, mas não paro, por mais que essa decisão me doar no fundo do meu coração. Essa era a decisão dela e eu não poderia interferir em nada. Quando ela estivesse pronta e decidida, ela sabe onde me encontrar.

𝗣𝗢𝗦𝗜𝗧𝗜𝗢𝗡𝗦 [+𝟭𝟴]Where stories live. Discover now