Yellow

1K 90 77
                                    

A/N: oie gente como voces estao?
Eu coloquei alguns gifs para ajudar, me contem se vocês gostam disso ou não

A/N: oie gente como voces estao?Eu coloquei alguns gifs para ajudar, me contem se vocês gostam disso ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olivia's POV

"Pega esse sorvete" a Daniele falou me oferecendo um pote de sorvete de biscoitos.

Fazia exatamente dez dias desde o meu, por assim se dizer, primeiro encontro com o Harry e eu não tenho o que reclamar, a não ser um mínimo detalhe.

Ele não tentou me beijar.

Nem no barco, nem quando me trouxe para casa naquela noite, muito menos em nenhuma das vezes que ele me pegou na faculdade e nos almoçamos fast food dentro do carro para que ninguém nos visse.

Eu sei que eu falei que queria ir devagar, mas eu não queria uma lesma.

Eu sentia que ele tinha um puta medo de me assustar, o que fazia eu automaticamente assustar ele, toda vez que a conversa ou o clima se tornava mais pesado...e com pesado eu quero dizer sexual, ele esquivava.

No início foi algo divertido, claro que quando ele me deixou em casa naquele dia do barco eu me senti incrivelmente mal, eu estava uma puta de uma gostosa e mesmo assim ele não tentou me beijar, a Emilly me convenceu que isso era o certo, então eu meio que forcei o meu cérebro a entender que nós não iriamos nos beijar tão cedo.

"Não é muito doce" eu falei com uma voz manhosa.

Era sexta feira a noite e finalmente nós estávamos tendo uma girls night depois de anos

Mesmo morando com a Emilly eu sentia saudade dela diariamente, uma época costuma ser só eu e ela, não so eu e ela, eu ela e os diversos peguetes dela, mas no geral era so nos duas, eu não precisava dividir a atenção dela, sim eu sei que eu estou sendo egoísta e que ela esta feliz como nunca esteve com o Niall.

Mas eu sentia falta de ter ela so para mim, de ter minha amiga disponível o tempo todo, que puta egoísta que eu sou não é mesmo.

Não me entenda mal, eu amava ver ela feliz e no fundo eu amava o Niall, amava todos os meninos que queria a felicidade deles.

"Bebe esse vodka então" a Emilly falou rindo.

"Não" falei balançando a cabeça "Isso é amargo demais" falei por final e as duas começaram a rir.

Nós estávamos assistindo um filme qualquer na televisão enquanto a Danielle se entupia de sorvete e a Emilly de álcool, eu sentia falta disso, das duas.

A minha cabeça não parava de pensar em diversas coisas que poderiam dar errado a qualquer momento, estava tudo tão parado, tão calmo.

O mar costuma ficar calmo antes do tsunami e isso me assustava demais.

"Pode parar por aí" a Dani começou a falar levantando do sofá.

"Eu? ...eu não fiz nada" falei me justificando.

For your eyes only - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora