Heart like yours

1.4K 97 73
                                    




A/N: desculpa por ter sumido, eu tirei umas ferias heheh, mas to de voltaaaaaa

A/N: desculpa por ter sumido, eu tirei umas ferias heheh, mas to de voltaaaaaa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Olivia's POV

"Como supostamente eu devo me concentrar assim? " A voz dele causou arrepios na minha espinha, ele me olhou com um sorriso bobo nos olhos que eu retribui sem nem pensar muito a respeito "É sério Angel" ele falou largando o caderno dele no lado do sofá e vindo em direção a cozinha.

A minha cabeça ainda estava conturbada pela noite passada, o meu rosto levemente inchado evidenciava o quanto eu tinha chorado.

A cama pela manhã parecia tão completa e cheia de vida com ele no meu lado, os lençóis pareciam mais aconchegantes e o ar mais limpo.

"Mas eu nem fiz nada" eu falei rindo enquanto enchia a minha xicara de café.

A casa estava silenciosa, o Harry estava escrevendo músicas, como sempre, já eu me encontrava sentada na bancada da cozinha pesquisando sobre o estilo do One direction, eu precisava ganhar aquela maldita competição.

"Tu sabe que tu não precisa ganhar para ir com a gente ne? " O Harry perguntou do meu lado.

"Quem disse que eu quero ir por ir? " Perguntei seria "eu quero vestir vocês", Eu falei rindo.

E pareceu que falando isso para ele o meu cérebro caiu por terra.

Vestir ele significa ter meu nome, significa sair em fotos.

Merda.

"Aham eu sei gatinha" ele falou dando um beijo em minha testa, "Mas eu confio em ti, eu sei que tu vai ganhar" ele falou sorrindo e voltando a atenção ao livro.

Ele me olhava de canto, ele observava todos os movimentos que eu fazia. Desde pequena eu tive essa habilidade, eu sempre consegui ler as pessoas, por isso eu sempre confiei no meu instinto.

Uma vez ele me disse para não me apaixonar pelo o Harry, mas estar com ele parecia divertido, era como se eu estivesse me auto desafiando pela primeira, talvez um ato de liberdade, poder escolher estar com ele.

Mas nessa única vez que eu recusei a escutar o meu instinto eu quebrei a cara, me vi mais uma vez destruída, mas de todas as vezes que eu já me vi assim, talvez essa tenha sido a única que tenha me ensinado um pouco.

Hoje eu entendo que não existe perdão para o Harry, na verdade dizer que não existe talvez seja muito forte, mas definitivamente é algo que eu não vou esquecer, mas aqui estamos nos, sentados em minha cozinha, mais uma vez juntos.

Nesse momento tudo parecia tão certo, mesmo sem beijos, sem caricias, sem o nosso amor de verdade, a gente sabia que ele existia, ele só não podia ser demonstrado.

Eu entendo que eu assustei ele, eu cheguei dizendo que não queria ele, que jamais iria me relacionar e logo em seguida disse que o amava.

Desculpa Harry se eu te amei rápido demais, embora o meu amor nos tenha várias melodias lindas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 24, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

For your eyes only - H.SWhere stories live. Discover now