I wish I was the moon

1.2K 106 67
                                    




A/N: oi galerinhaaaaa, quase 20k....voces sao fodas!!! desculpa pelo fim do cap desde ja!!! nao se esqueçam de votar!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse gif sou eu vendo vcs notando as referências.....
Vcs sabem q essa fic é muito baseada em músicas e tudo mais! Mas tem alguns caps q não, como esse, e aí o nome acaba sendo o que eu escutei pra escrever e a vibe encaixa! Então se quiserem ouvir!!!

Vcs sabem q essa fic é muito baseada em músicas e tudo mais! Mas tem alguns caps q não, como esse, e aí o nome acaba sendo o que eu escutei pra escrever e a vibe encaixa! Então se quiserem ouvir!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Eu não sei nem por onde começar.

Faltava uma semana para o Natal e eu não tinha tido tempo para comprar o presente de ninguém, as últimas semanas foram muito intensas.

Eu tenho trabalhado sem parar, a Emilly também, então o pouco tempo livre que temos tentamos ficar juntas, os meninos voltaram da tour a pouco, mas eles foram para a casa deles e quando eu digo casa eu quero dizer Londres, menos o Niall que foi para a Irlanda.

Basicamente depois que eu e o Harry nos acertamos o tempo voou.

Nós não nos víamos ao vivo fazia alguns meses, mas nos falamos por telefone todo dia e ficamos no facetime a noite, eu finalmente voltei a conseguir dormir. Nós estávamos dando o nosso máximo para fazer dar certo.

Claro que nos tivemos algumas discussões, algumas mais engraçadas que as outras, eu não faço o tipo ciumenta como o Harry então nós tínhamos combinado que ele teria que sair com algumas amigas para a mídia achar que ele continua o Harry de sempre, já que o empresário deles não tinha ficado nada feliz de saber que ninguém podia saber que o Harry estava comprometido, mesmo não sendo nada oficial.

O que deixava ele muito irritado, não por sair com as amigas e a mídia falar, esse era o objetivo, mas sim por eu não me importar, segundo ele se fosse o contrário ele contratava um maquiador pra "fantasiar" ele todo dia de alguém diferente, não por eu sair com outros homens, mas sim porque ele morre de saudades de mim e não quer sair do meu lado.

Falando em ser oficial...sera que ele vai me pedir em namoro?

Não que eu seja esse tipo de menina, pelo contrário, eu sabia ser romântica, mas não era uma coisa que eu demonstrava sempre, mas o Harry sim.

Fala serio o filme dele favorito é O diária de uma paixão, que por sinal ele fazia eu assistir quase toda noite pelo facetime, ele dizia que só conseguia dormir assistindo esse filme ou friends, então nos intercalávamos, de vez em quando eu conseguia convencer ele de olhar Greys Anatomy, o que ele odiava, ele não via sentindo nenhum em um monte de médicos que so faziam sexo entre si.

Faltavam poucos dias para o fim do ano e o café ficava fechado nessa época, a Mary ia visitar a família dela que morava fora então ficávamos fechados.

Falando na Mary, nossa relação estava cada vez melhor, ele se tornou uma figura materna muito grande para mim, ela estava louca para conhecer o Harry.

"Amiga tu tem certeza que não se importa mesmo?" A Emilly me perguntava pela decima quinta vez a mesma coisa.

O Niall tinha convidado ela para passar o Natal com ele na Irlanda e eu sei que a Emilly ama o natal, diferente de mim.

For your eyes only - H.SWhere stories live. Discover now