Best song ever

863 78 97
                                    

A/N: Oie galerinha, rolou tres capitulos novos em menos de 24h, confiram se voces leram os anteriores antes de ler esse!!! nao se esquecam de votar, falar no final o que voces  acharam e depois me contar no Twitter, amo vcs!!

A/N: Oie galerinha, rolou tres capitulos novos em menos de 24h, confiram se voces leram os anteriores antes de ler esse!!! nao se esquecam de votar, falar no final o que voces  acharam e depois me contar no Twitter, amo vcs!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olivia's POV

O aniversário do Harry tinha sido tranquilo, assim como o clima na casa dele, a mãe dele e o padrasto se mostraram ser pessoas incríveis, acredito que eles também tenham gostado de mim.

A Gemma também se mostrou uma cunhada incrível, nós conversamos bastante, ela me contou sobre os seus rolos e de como ela estava feliz por ver o irmão dela feliz.

Os três dias que passamos por la passaram voando, literalmente, quando eu percebi já era a manhã do nosso voo.

Despedidas nunca são fáceis, a Anne chorava, Gemma tentava manter uma postura forte perante o irmão, mas eu via nos olhos dela o quão triste ela estava por dar tchau ao irmão mais uma vez e o Robbim por sua vez, apenas abraçou o enteado e mandou o mesmo se cuidar, eles tinham uma relação ótima, mas acredito que ele queria manter essa postura para a Anne, dois pais chorando e um filho indo embora não ia ser fácil.

Eu entendo essa dor, eu não a reconheço, mas eu entendo.

A Anne levou o filho em uma audição de programa de televisão e depois nunca mais viu o filho com a mesma frequência, eram shows, gravações, eles não paravam nunca, não deve ser fácil para nenhum pai.

Claro, com exceção do meu, que daria de tudo para me ver bem longe, mas claro que com o conhecimento dele, saindo de baixo das asas, mas sem sair ao mesmo tempo.

Na verdade, eu estava até estranhando tudo isso, já se passaram nove meses desde que eu desapareci e até agora nada, nada do meu pai, nada de Estefan, nada de ninguém.

Era estranho já ter se passado nove meses, o  tempo tinha voado, parecia que tinha sido na semana passada que eu tinha recebido uma mensagem de um menino de uma noite dizendo que nem palavras descreveriam o que nós tínhamos vivido, mas por outro lado eu sentia que eu já vivia aquela vida a anos, parecia que eu conhecia os meninos e a Dani a anos.

Eu não me via mais sem isso.

Logo que voltamos, eu e o Harry começamos a nos ver cada vez menos, muitas noites ele chegava na minha casa quando estava quase amanhecendo e logo eu saia para trabalhar, ele passava as noites no estúdio, mas ele fazia questão de "dormir" comigo, mesmo que por poucas horas, a Emilly acabava dormindo comigo e quando ele chegava, sempre acompanhado de Niall, ela se levantava e eles iam para o quarto dela.

"Quando tu pretendia me contar que amanhã era teu aniversario" O Harry falou entrando na minha sala. Ele parecia bravo.

Dia doze de fevereiro, meu aniversário, que por sinal era amanhã, mas além de ser meu aniversário, amanhã os meninos começavam mais uma tour, por isso eu não tinha comentado com ninguém sobre a data e implorei para a Emilly também não falar, eu amava meu aniversario, mas não queria passar ele como se fosse um dia de despedida.

For your eyes only - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora