Love you godbye

814 86 127
                                    




A/N: gente eu sei que sumi, eu estava viajando, mas para voces nao ficarem brabas comigo.... o maior cap que eu ja escrevi e talvez o meu fav!! amo vocês.

 o maior cap que eu ja escrevi e talvez o meu fav!! amo vocês

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Olivia's POV

Os meus olhos estavam cansados e por um milésimo de segundo eu esqueci onde eu estava.

O teto branco como a neve, os lençóis brancos, de seda, a cama king e os travesseiros que mais pareciam nuvens evidenciavam que eu estava deitada em uma cama de hotel.

Em uma cama sozinha.

Ontem após o show foi como se um caminhão tivesse me atropelado, eu mal sentia minhas pernas, eu mal lembrava como tinha vindo parar no quarto, eu apenas dormi, nem sei se posso chamar isso de dormir, com tantos remédios parecia mais uma hibernação, o relógio já marcava 15:00 e o sol tentava entrar pelas cortinas.

A minha cabeça doía, eu não dormia tanto tempo assim faziam meses, mas era melhor dessa forma, durante o meu sonho eu não precisava lidar com os problemas da vida real.

Hoje era a noite do segundo show deles em São Paulo e amanhã iriamos para o Rio de Janeiro e depois finalmente casa, se bem que não sei se não posso chamar aquilo de casa, eu ainda não sentia que era a minha casa, a minha casa era onde o meu coração estava e no momento ele estava preso nas mãos do Harry, o que dificultava a situação porque ele não me queria, não da forma como eu queria ele e mesmo que talvez ele quisesse, ele não me teria mais, não tão fácil.

Deitada nessa cama de hotel eu parei para pensar sobre muitas coisas na minha vida e que por mais que eu  tivesse todo o dinheiro do mundo e acesso as coisas eu não tinha vivido muito.

Uma lista.

Uma lista  plausível, uma lista de coisas na quais eu não fiz e eu precisava fazer, uma lista que fosse ajudar eu me auto conhecer, uma lista que fosse ajudar a descobri quem era a Olivia, porque nem eu mesma saberia responder essa pergunta.

Quem era a Olivia? Eu sinceramente não sei e se eu não sei, eu não posso cobrar que as pessoas saibam.

Eu não posso querer que me amem sem eu me amar, eu não posso me permitir viver mais nenhum amor, nenhuma aventura com alguém antes de entender que eu sou, antes de descobrir quem é a Olivia.

Mas voltando a minha lista mental.

Eu não sei muito bem como funciona essas listas, o que eu deveria colocar? Como eu deveria chamar? Coisas para a Olivia fazer antes de morrer?

Morrer, essa palavra parecia meio obscura demais, mas acho que era isso, eu não tinha mais medo da morte, o medo que eu sentia por ela já passou, a morte não me assustava mais.

20 coisas paras a Olivia fazer antes de morrer

Acredito que nessas listas nos colocamos desde as coisas mais simples e toscas como andar de bicicleta na praia no pôr-do-sol até ver a Aurora Boreal? Não?

For your eyes only - H.SWhere stories live. Discover now