Incondicionalmente seu - Lágrimas de Fênix pt.2

5.1K 330 1K
                                    

✨Pela Benção do Oficial do Céu, nenhum caminho está atado✨
Deixem seu votinho ⭐

🦊

Hua Cheng segurou Xie Lian e o deitou suavemente de costas sobre o tecido de algodão, o chão naquela parte não era muito duro devido as folhagens típicas que estavam florescendo pós a neve do inverno, mas ainda assim, ele não queria causar nenhum desconforto para Xie Lian.

O clima era agradável e aconchegante, eles trocarem olhares profundos que continham muitos significados. Os olhos são a janela da alma e os olhos sorriem antes da boca, em meio a infinitude de constelações presentes em cada íris, eles se encontraram na imensidão do universo do outro.

Mais um beijo começou em seguida. Hua Cheng posicionou-se sobre Xie Lian, deixando uma de suas mãos como travesseiro para aquele abaixo de si. Com a outra mão, ele desceu para desamarrar a faixa do robe branco que caiu para os lados e abriu a camisa interna, a mão grande e firme tocou a pele macia de Sua Alteza, que se arrepiou com o contato.

Enquanto o beijava, Hua Cheng subiu para um dos relevos eriçados no peito de Xie Lian, acariciando com o polegar e passando-o entre os dedos. Quando ele apertou o mamilo sem colocar muita força entre o espaço do polegar e indicador, Xie Lian grunhiu baixo dentro de sua boca.

Xie Lian ficou ainda mais quente e logo seu corpo começou a reagir com afinco, ele abriu mais as pernas arqueando-as para que Hua Cheng se encaixasse melhor. Suas mãos puxaram a camisa do outro de dentro da calça a fim de tocá-lo mais intimamente, percorrendo pelas costas e laterais daquele corpo forte e alto.

Hua Cheng ofegou quando foi tocado, ele se ajeitou e sua mão percorreu toda a pele, massageando a cintura. Estando entre as pernas de Xie Lian, as ereções friccionaram uma na outra, ele se esfregou intensamente, apertando o membro rígido sob o seu. Hua Cheng diminuiu a velocidade do beijo, ele chupou a língua de Xie Lian e depois o lábio inferior, deixando uma mordida antes de sair.

Arfando com dificuldade, Xie Lian quase não conseguiu evitar de gemer mais alto, ele não queria fazer barulhos inadequados ali onde o eco transformaria sua voz em um alto falante para o desfiladeiro.

Seu quadril se movia indo de encontro com o outro, roçando e buscando mais daquele atrito dolorosamente prazeroso.

Hua Cheng sorriu de maneira travessa e maliciosa, ele olhou para Xie Lian e falou com a voz baixa: “Combinamos que seria somente uma vez, mas peço que gege perdoe San Lang.” Ele se levantou um pouco, apoiando-se com as mãos no tecido. “Eu quero muito sentir o sabor de Dianxia.”

Xie Lian enrubesceu por todo o rosto, ele sentiu vontade de fechar as pernas e apertar sua excitação para aliviá-la, mas ao invés disso, simplesmente as abriu mais.

Então seu pescoço foi tomado, sendo beijado fervorosamente. Ele podia sentir a língua lambendo sua pele e os dentes marcando a área delicada, mais arrepios correram por todo seu corpo e ele cravou os dedos nas costas de Hua Cheng, quase arranhando.

Hua Cheng fez um caminho decrescente pelo corpo abaixo de si. Assim que saiu do pescoço de Xie Lian, ele lambeu as clavículas e desceu até o mamilo, sua língua passou fazendo movimentos circulares, chupando a pequena ponta arrepiada e mordiscando suavemente. Ele ouviu Xie Lian prender um gemido e sentiu aquelas pernas se moverem, buscando consolo. Ele repetiu o processo por um tempo e em seguida, fez o mesmo no outro ponto rosa claro. Ele não estava com nenhuma pressa em acelerar aquela ‘única’ rodada.

Continuando seu passeio molhado pela barriga de Xie Lian, ele chegou até próximo a barra da calça e chupou a região do ventre, enquanto suas mãos passaram por baixo das pernas do outro, apertando o quadril e beliscando a carne incessantemente. Descendo mais, o cheiro almiscarado estava bastante evidente, já que um pouco do líquido havia transpassado pelo tecido da calça formando uma mancha úmida e viscosa. Hua Cheng aninhou o rosto naquela área, impregnando sua pele pálida enquanto absorvia aquela amostra do aroma e sabor de Sua Alteza, um ar quente como o fogo saiu pela sua boca em cima do tecido, fazendo o outro esquentar ainda mais e se contorcer com a provocação descarada.

HuaLian《Destinos Ligados》Where stories live. Discover now