Verdade

6.5K 573 1.8K
                                    

✨Pela Benção do Oficial do Céu, nenhum caminho está atado ✨
Deixem seu votinho ⭐

🦊

“VENHAM CONFERIR O MELHOR ENSOPADO DA REGIÃO! RECEITA DE FAMÍLIA, FEITO COM CÉREBRO DE BOI MARINADO EM SANGUE DE GANSO! DE ACOMPANHAMENTO, UM DELICIOSO ARROZ COZIDO NO CALDO DAS ENTRANHAS!”

.

Ocorreu da noite chegar. Marido e marido estavam voltando para casa e decidiram passar pelo comércio da cidade fantasma.

Naquela tarde, os dois haviam saído para um encontro romântico.

Caminhando pelas ruas inusitadas, todo tipo de coisa podia ser ouvida. O casal vinha lado a lado de mãos dadas, conversando e rindo por coisas bobas e sem importância. A cidade estava movimentada como sempre. Era o início da estação e novos produtos foram dispostos à venda. As barracas foram cercadas pela clientela curiosa e parecia haver mais vendedores que o normal.

“NOVOS AFRODÍSIACOS, POUCAS UNIDADES! UMA DOSE PROMETE TRÊS NOITES ININTERRÚPITAS DE DESEMPENHO ANIMALESCO”

Xie Lian riu discretamente e disse: “Parece bastante animado por aqui hoje, San Lang!”

Antigamente, a cidade fantasma poderia ser um pouco desconfortável para novos visitantes, mas depois de certo tempo, Xie Lian aprendeu a se acostumar e até achar engraçado.

Hua Cheng normalmente não tinha muita paciência para encarar aquela multidão, mas o dia tinha sido favorável e ele parecia animado. O rei fantasma soltou a mão de Xie Lian apenas para envolver a cintura em um aperto carinhoso.

Presenciando a alegria do outro, respondeu: “Parece que gege se adaptou bem” Um sorriso se formando no rosto.

Deslumbrado ao ver a curva daqueles lábios, Xie Lian se deixou perder no momento, admirando e contemplando.

Nessa hora, uma voz familiar atravessou a calçada chegando até eles.

“MEU LORDE E O COMPANHERO DO LORDE! O QUE TRÁZ OCÊS AQUI HOJE? VIERAM COMÊ CARNE DE HUMANO? CHEGOU HOJE ESSAS BANDA SUCULENTA AQUI!”, pronunciou soltando a carne em cima do balcão.

Esse não era outro senão o porco açougueiro. Ele estava atrás do balcão com seu facão apoiado nos ombros e na superfície fria de sua tenda diversas pernas humanas inteiras, desde os quadris até os pés, foram empilhadas. Um pouco de sangue pingava pelas laterais da planície.

Naquele mesmo instante, várias figuras deram suas caras, oferecendo produtos e comidas diferenciadas. Todos na expectativa de agradar seus mestres.

Ouvindo a pergunta, Xie Lian abaixou um pouco a cabeça em um pedido de desculpas, meio sem graça, dizendo: “Nada de carne humana hoje, provavelmente nem amanhã, mas obrigado!”

Hua Cheng segurou-o mais firme em seu braço e começou a puxá-lo para continuar o trajeto.

Porém, se sentindo cabisbaixo e em dívida, o açougueiro gritou novamente: “DAOZHANG, DAOZHANG!”

Ele foi encarado cruelmente por Hua Cheng.

O que aquele fantasma queria com Sua Alteza?

Xie Lian parou e apoiou sua mão na mão do outro, sorrindo para acalmá-lo. Virou-se para o porco e perguntou: “O que posso ajudar?”

“É QUE UNS DIA ATRÁS OCÊ ME AJUDOU A CONSERTÁ MINHA TENDA E EU QUERIA TE AGRADECER. EU GANHEI UM LICOR FINO DESSES BEM CHIQUES, MAS EU NÃO BEBO ISSO NÃO, PREFIRO É SUCO DE SANGUE DE HUMANO” Disse o açougueiro humildemente.

HuaLian《Destinos Ligados》Where stories live. Discover now