Prelúdio de nós - Meu Lorde anseia por mim como eu anseio por ele?

1.8K 157 229
                                    

✨Pela Benção do Oficial do Céu, nenhum caminho está atado ✨
Deixem seu votinho ⭐

🦊

Havia alguém lá!

Diante daquele pequeno chalé inclinado estava um homem de vermelho, sua figura longa e esbelta, uma cimitarra prateada pendia em sua cintura. Ele estava de costas para Xie Lian enquanto ele erguia e mandava a última Lanterna de Bençãos Eterna e essa voou trêmula para o céu.

Xie Lian estava congelado no assento, ponderando se ele ainda estava em um sonho ou se isso era uma alucinação. Junto com o girar das rodas, ele se aproximava cada vez mais. Aquele homem se virou e assim, ele também pôde vê-lo claramente.

Com três mil lanternas de Bençãos se erguendo junto com a noite atrás dele, aquele homem se virou e o olhou. Roupões mais vermelhos que bordô, pele branca como a neve; no aspecto de um rosto tão belo que não poderia ser encarado ainda havia aquela aura selvagem e feroz, um orgulho que não poderia ser remediado.

Embora ele estivesse usando um tapa-olho preto, o rosto que era tão vívido quanto as estrelas estava encarando Xie Lian sem piscar.

Xie Lian desceu apressadamente.

Não houveram palavras. Ambos começaram a caminhar um em direção ao outro.

Um passo, outro passo, cada passo mais rápido que o anterior, e então finalmente, eles começaram a correr.

Ele correu adiante enquanto lágrimas derramavam e ficavam para trás. Xie Lian proferia em seu coração: eu acreditei.

Ele acreditou que este homem morreria por ele de novo e de novo, e renasceria por ele a cada vez. Mesmo que ele caísse nas profundezas do inferno, ele irromperia do abismo por sua 'crença'.

Da última vez, eles passaram oitocentos anos correndo um para o outro.

Desta vez, levou apenas um instante para que caíssem um nos braços do outro.

  Como uma alma partida em duas e que há muito estava prejudicada, este momento foi como um reencontro no mundo espiritual, onde todas as feridas seriam curadas e as dores seriam esquecidas, para enfim, se completarem novamente e retornar ao ciclo da reencarnação, indo de encontro a próxima história predestinada. A partir de agora, eles eram uma única alma, para nunca mais se separarem.

  Por todas as vidas.

  Era estável e firme. Os braços envolvendo Xie Lian pareciam as muralhas mais fortes, capazes de suportar grandes catástrofes e que, mesmo com o passar dos séculos, jamais perderiam sua estrutura e base sólidas. No entanto, ainda o segurava tão gentilmente, mas também tão apertado, como se não se atrevesse a jamais soltá-lo.

Tudo era como eles se lembravam. O cheiro aconchegante e doce, o roçar da pele em ambos os rostos quando se tocaram, a maciez dos fios negros e longos quando se enroscaram nos nós dos dedos. Peito contra peito, corpo quente contra corpo frio, mas tudo bem, um deles ainda poderia aquecê-los por dois.

  Durante esse ano em que ficou sem Hua Cheng, Xie Lian não se deixou abater. Pelo menos não na frente de outra pessoa. Apesar de ele nunca ter duvidado que seu amado retornaria para o seu lado, e mesmo que estivesse firme como diamante de que esperaria o tempo que fosse necessário, basicamente todos os dias foram solitários. Incontáveis vezes Xie Lian se pegava conversando sozinho, talvez em seu coração ele estivesse conversando com Hua Cheng.

HuaLian《Destinos Ligados》Onde histórias criam vida. Descubra agora