Notícias de Konohakagure

1K 86 30
                                    

Quase um mês e meio se passou e a torre do Hokage vivia sendo habitada por um loiro inquieto que buscava notícias de sua amiga rosada. Naruto importunava Tsunade para saber se ela havia alguma novidade de Sakura e se ela conseguiria convencer o amigo a voltar com ela.

- Mas Tsunade-baachan, eu preciso saber se ela está bem. Ela só entra em contato quando descobre algo suspeito dentro do esconderijo. E se eles estão a fazendo refém? Como vamos saber de algo?

- Deixe de ser idiota, Naruto! Duvidar de Sakura é o mesmo que duvidar de mim. Sabemos bem que ela ainda tem sentimentos por Sasuke, mas com os relatos que recebo dela, seus sentimentos estão ocultos.

Tsunade queria mesmo acreditar no que acabara de falar ao Uzumaki, pois imaginava que seria difícil para sua pupila manter-se alheia ao que sentia pelo nukenin.

- Assim que ela entrar em contato, mando te chamar, Naruto. Mandaremos noticias para ela em retorno ao que ela mandar para nós. Toda a informação que Sakura nos envia é um passo a frente contra a Akatsuki, que ainda tem membros vivos.

Naruto expressou um sorriso no rosto, aliviado com as palavras da Godaime. Andando para fora da torre, o loiro saiu correndo para casa, para que pudesse aguardar o chamado de Tsunade e mandar notícias para a amiga.

......................................................................................

Sakura estava no refeitório preparando um lanche. Desde o ataque sofrido, Sasuke ainda não estava totalmente recuperado. O moreno treinava até o seu limite chegar e sentia fortes dores. Ela não queria admitir, mas sentia pena do Uchiha que se esforçava para poder ter um novo encontro com Madara e poder lutar mais uma vez.

O time Taka havia retornado havia uma semana. Karin, Juugo e Suigetsu estavam de prontidão sempre que Sasuke se mexia e ia para a área de treinamento. Como era de conhecimento da rosada, a ruiva Uzumaki fornecia chakra para o moreno para que ele suportasse o intenso treino que ele queria praticar.

- Desse jeito você vai acabar se matando, Sasuke-san. – disse Juugo.

- Não importa. Quero poder derrotar Madara e descobrir mais coisas sobre Itachi e meu clã.

- Sasuke-kun, seu ombro está inchado, deve parar um pouco. Deixa que eu- -Karin foi interrompida de falar, quando o moreno lançou a kusanagi em sua direção, sendo fincada na parede, na lateral de seu rosto.

- EU SEI OS MEUS LIMITES! EU SEI QUE ESSA PORRA DE FERIMENTO DÓI! EU NÃO SOU UMA CRIANÇA PRA ME FALAREM O QUE EU DEVO FAZER!

- Mas parece uma. – Sakura entrava na área de treinamento, se encostando na parede.

- O que veio fazer aqui, projeto de ninja? – disse Karin.

- Ver até onde a teimosia de Uchiha Sasuke vai. Mais um esforço e ele perde esse braço.

- COMO OUSA FALAR ISSO, SUA VERME!?

- Vamos, Uchiha. Se quer mesmo lutar contra Madara, pare de tentar se matar. – disse a Haruno, se retirando do local.

Impressionados, o time Taka observava Sasuke saindo da área de treinamento como se fosse um subordinado de Sakura. Aquela atitude irritava demais Karin, pois ela como membro feminino da equipe, achava que tinha influência sobre o moreno.

Era de conhecimento de todos que Sasuke teve um time antes do time Taka. Os membros de Konohakagure eram importantes para ele, mas o mesmo fazia questão de negar a si mesmo. Com Sakura ali, Juugo achava que uma esperança de que o companheiro de equipe poder voltar para casa era possível, mas o conhecendo, não abriria mão de suas vontades atuais.

ObscuroWhere stories live. Discover now