- 𝗔t𝗲́ 𝗤u𝗲 𝗮 𝗠o𝗿t𝗲 𝗩o𝘀 𝗦e𝗽a𝗿e -

3.7K 498 596
                                    

Capítulo com cena e gifs de secsu, se não gosta lê o começo e depois pula para o final!

A partir do próximo capítulo teremos a data dos acontecimentos colocadas no início (mas sem o ano pois nem eu sei que porra de ano é esse).
Boa leitura ♥️

Josh Beauchamp's p.o.v

Hoje de manhã eu fui liberado depois de dormir na prisão. Parece que a Any conseguiu adiantar todo o processo e me liberar em menos de 12 horas, ela ainda me mandou uma mensagem dizendo “Eu não podia deixar o meu padrinho favorito faltar. Por favor, use um terno 💙”, e mesmo assim eu não estou usando um terno.

Chego no local do casamento e o meu pai se assusta quando me vê.

Josh: Que cara é essa, velho? Eu fico lindo de smoking

Ron: Você não estava na prisão por andar com porte excessivo de drogas?

Josh: Você não tinha morrido de overdose por se drogar até não poder mais?

Ron: Acidentes acontecem

Josh: Você acidentalmente se drogou e sua noiva acidentalmente conseguiu me deixar livre de novo! Agora eu quero saber onde está a minha fada madrinha

Ron: Isso não te interessa

Josh: Claro que interessa

Ron: Josh, agora que a Any e eu vamos nos casar, acho que seria bom para ela se afastar de você, você é uma péssima influência e eu não quero a minha esposa sendo ainda mais ligada á você

Josh: A única pessoa que pode dizer o que é melhor para a Any é a própria Any!- falo e vou procurar alguém que me diga onde a Any está

O casamento será no jardim da empresa, o noivado foi na empresa também, se bobear o meu pai dispensa os funcionários e faz a lua de mel aqui.

Josh: Você sabe onde a noiva está?

Funcionária: Ela está no 14° andar, sala número 6!

Josh: Obrigada- digo e vou correndo até lá, o atraso da noiva com certeza será descer tudo isso

Eu estou ansioso para ver a Any, ela já é incrívelmente linda mas com um vestido de noiva ela deve estar perfeita.

Entro no elevador e aperto o botão do 14° andar, pensando bem não será nada bom ver esse casamento, eu prefiria ficar em uma cela do que ver a mulher que eu amo se casando com outro e para piorar, esse “outro” é o meu pai.

Chego no 14° andar e vou até a porta da sala 6, bato na porta e dou um suspiro ao ouvir aquela voz maravilhosa dizer “Pode entrar” e logo depois entro me dando de cara com a noiva mais linda que eu já vi se virando de frente para mim e dando um sorriso ao me ver.

Chego no 14° andar e vou até a porta da sala 6, bato na porta e dou um suspiro ao ouvir aquela voz maravilhosa dizer “Pode entrar” e logo depois entro me dando de cara com a noiva mais linda que eu já vi se virando de frente para mim e dando um so...

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.
◟𖥻 𝙎cαms αnd 𝙁αvors ˖ᨘ֓੭.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu