You can buy time but you can't use it

1.8K 202 323
                                    

[ Canada - 🥃📋 “ Josh Beauchamp
November 26th ] point of view ”

Hoje faz um mês desde que a Any e eu falamos “eu te amo” um pro outro e isso seria lindo se não fizesse quase três semanas que nós não nos vemos pessoalmente e ela não responde as minhas mensagens há dois dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje faz um mês desde que a Any e eu falamos “eu te amo” um pro outro e isso seria lindo se não fizesse quase três semanas que nós não nos vemos pessoalmente e ela não responde as minhas mensagens há dois dias.

Durante esse tempo eu fiz outra tatuagem, minha barba começou a crescer novamente e eu já concluí metade da pintura da minha parede, eu queria ter sido mais produtivo porém o sentimento de solidão não me permitiu fazer mais do que isso.

A Any anda bem ocupada pois logo será lançada a primeira coleção de roupas da marca dela, que possui o mesmo nome que a dona e isso não me surpreende em nada. Eu estou feliz por ela, o seu plano está dando certo, mas eu queria tanto que ela tivesse tempo para mim, infelizmente ela passa todo seu pequeno tempo livre com o marido dela que não sou eu.

Depois de criar uma playlist com músicas que eu escuto para me lembrar da Any e diminuir a falta que eu sinto dela e enviar essa playlist para a própria Any, eu sento em meu sofá novo e começo a esperar ela responder ou pelo menos visualizar.

Eu ando bastante desocupado e já não sei como aproveitar esse tempo, desde que o meu hobby virou trabalho, as minhas inseguranças aumentaram muito. Eu também não estou saindo muito de casa, não sei para onde ir e já não tenho mais vontade de ir á festas, toda vez que planejo fazer algo com a Any algum compromisso aparece para nos atrapalhar.

Desisto de esperar ela responder e resolvo ir ver como ela está, espero que ela esteja em casa agora, se não estiver eu vou esperar até ela chegar, não aguento mais ficar sem vê-la.

Pego a chave do meu apartamento e tranco a porta, vou até a recepção e me assusto ao ver o recepcionista encarando duas lâmpadas.

- O que você está fazendo?

- Tentando ver qual dessas está em melhores condições

- Para que?

- Para... Não importa! O que o senhor deseja?

- Eu vou sair, preciso que você cuide da chave do meu apartamento

- Por que você mesmo não cuida delas?

- Não confio em mim o suficiente para isso, não posso perder essa chave. Dessa vez não a entregue para ninguém até que eu mesmo autorize, tá bom? - pergunto e ele balança a cabeça positivamente - Estou confiando em você, Alex! - digo e saio de lá

Vou em direção ao meu carro e começo a dirigir até a casa que já foi intitulada como “mansão dos Beauchamps”, hoje em dia só tem uma Beauchamp morando lá.

Eu estava pensando em contratara um arquiteto para planejar o resto do meu apartamento pois eu pretendo morar lá até que a Any e eu possamos ficar juntos sem o meu pai no meio e isso vai demorar já que o velho não morre nunca. O Edward tem uma empresa de arquitetura, eu deveria falar com ele!

◟𖥻 𝙎cαms αnd 𝙁αvors ˖ᨘ֓੭.Where stories live. Discover now