Unexpected Friendship

1.3K 130 356
                                    

[ Canada - 💸 " Any Gabrielly's
February, 10th ] point of view "

O Ron está me explicando o que aconteceu com a Ursula mas eu sinceramente não ligo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Ron está me explicando o que aconteceu com a Ursula mas eu sinceramente não ligo. Não quero saber como ou porque ela voltou, ela voltou e pode muito bem conseguir ter o dinheiro e o marido de volta.

Ela é a mãe do meu namorado e eu fico feliz porque sei que ele também deve estar feliz mas isso ainda me faz correr muitos riscos e eu cheguei muito longe para uma mamãe zumbi acabar com tudo.

Não quer dizer que eu vá matar ela, só vou observar quais são suas inteções e se ela demonstrar que quer recuperar sua antiga vida eu terei que agir, infelizmente agir sem usar a violência. O que eu não faço pelo Josh?

Eu poderia perguntar ao meu advogado o que acontece agora que todos sabem que ela está viva mas ele está muito ocupado com o divórcio do Edward Waldorf, acho que devo pesquisar na internet, com certeza deve ter algo sobre isso nela.

Irei me aproximar dela, a intenção até pode ser ruim mas ela ainda é a minha sogra então isso é normal, né? Se eu apenas vê-la como a mãe do meu namorado, posso até me esforçar mais para fazer essa aproximação dar certo.

Apesar do meu sistema estar gritando "uma ameaça foi detectada" eu preciso me esforçar para não acabar com ela e isso me deixa chateada, se não fosse pelo Josh eu estaria a matando agora mesmo.

De acordo com o Ron ela fugiu de um sequestrador, e quem foge pode muito bem ser encontrada e nenhum sequestrador fica feliz quando sua vítima conseguir fugir, na maioria das vezes eles a matam eu só precisaria elimitar todas as provas e pronto, ela morreria e ninguém imaginaria que fui eu.

Mas por que eu estou pensando e planejando isso? Já decidi que não vou fazer nada de ruim contra a Ursula, preciso controlar o meu lado que faria isso sem pensar duas vezes antes que ele acabe fazendo mesmo, o Josh nunca me perdoaria e perdê-lo é algo que nenhum dos meus lados quer.

- Eu só tenho uma pergunta - digo me preparando para um show de atuação

- Pode fazer

- Quando a Ursula morreu você com certeza a amava, demorou dezessete anos para conseguir se casar com outra pessoa e eu não tenho certeza se você superou a ponto de não querer voltar com ela agora - a minha preocupação é real mas eu só me preocupo com o dinheiro

- Não se preocupe, meu amor pela Ursula morreu junto com ela

- Mas ela não morreu

- Essa é a piada

- Não estou brincando, Ron Plotnikova - usar o real sobrenome dele é deixar claro qual é a gravidade da situação

- Primeiro: não me chame assim, segundo: não, eu não pretendo voltar com a Ursula, se pretendesse já teria feito e eu me casei com você porque amava você... E ainda amo!

◟𖥻 𝙎cαms αnd 𝙁αvors ˖ᨘ֓੭.Where stories live. Discover now