- 𝗠ᥲd𝗿ᥲs𝘁ᥲ ᥱ 𝗣r𝗼bᥣ𝗲m𝗮s 𝗖o𝗺 𝗗ιᥒ𝗵ᥱι𝗿o -

5.2K 676 1.6K
                                    

Josh Beauchamp's p.o.v

Sabem como é ser a ovelha negra da família? Eu sou a ovelha negra da minha e isso anda tendo concequências. O meu pai me tirou do testamento e a minha irmã mais velha disse que só vai me ajudar financeiramente se o meu comportamento melhorar. Sinceramente? Eu quero que esses dois se fodam!

Pelo menos eu ainda posso morar nessa droga de casa, isso porque eles ainda precisam de mim para manter a pose de família perfeita e eu faço questão de desmanchar isso.

Deixando toda essa merda de lado, hoje o meu pai pediu para as minhas irmãs e eu jantarmos junto com ele e eu estou terminando de me arrumar para isso, nunca se sabe o que pode acontecer.

Termino de fechar o ultimo botão da minha camisa que na verdade é apenas o último botão que eu quero fechar e saio do meu quarto.

Olho o meu relógio e noto que ainda faltam 30 minutos para o jantar, por isso eu resolvo acender um cigarro.

Sina: Sério isso, Joshua? Isso faz mal para o pulmão

Josh: Disse a irmã que não ajuda o irmão financeiramente

Sina: E alimentar ainda mais esse seu estilo de vida? Eu estou apenas fazendo um bem para você

Josh: Eu decido o que é melhor para mim

Sina: Você não decide nem o par de meias que vai usar- ela diz encarando as minhas meias que não são do mesmo par, eu acabei trocando elas, que caralho!

Josh: E você não tem uma vida social- saio de lá e apenas continuo fumando o meu cigarro

Elizabeth: Joshua, o que eu falei sobre cigarros em casa?- ela diz arrancando o cigarro da minha boca, Elizabeth é uma velhinha fofa que cuida de mim e das minhas irmãs desde que a minha mãe morreu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth: Joshua, o que eu falei sobre cigarros em casa?- ela diz arrancando o cigarro da minha boca, Elizabeth é uma velhinha fofa que cuida de mim e das minhas irmãs desde que a minha mãe morreu

Josh: Relaxa, Lizzie! Uma fumaçinha não mata ninguém

Elizabeth: É claro que mata- ela fala e começa a fechar o resto dos botões da minha camisa e em seguida arruma o meu cabelo- agora vá jantar, o seu pai está esperando

Reviro os olhos e vou em direção a sala de jantar, eu estou curioso para saber o que aquele velho quer fala, na última vez ele me deserdou.

Chego na sala de jantar, me sento ao lado da Sofya e beijo a sua bochecha, ela é a única que presta nessa família.

Ron: Joshua, a Sina disse que te viu fumando dentro de casa, se continuar assim não vai voltar para o meu testamento

Josh: Você organizou um jantar em família para ficar reclamando do meu comportamento? Esses 6 meses sem você no meu pé foram ótimos

◟𖥻 𝙎cαms αnd 𝙁αvors ˖ᨘ֓੭.Where stories live. Discover now