Born, grow and... mature?

1.2K 109 343
                                    

[ Canada - 🎒 " Olivia Urrea's
February 6th ] point of view "

Esse capítulo terá narração da Liv e eu não sei como funciona a mente de uma criança de quase seis anos então não liguem se parecer irreal, okay?Como base eu vou usar as coisas que a minha irmã falava e fazia com essa idade pois a Liv é inspirada ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo terá narração da Liv e eu não sei como funciona a mente de uma criança de quase seis anos então não liguem se parecer irreal, okay?
Como base eu vou usar as coisas que a minha irmã falava e fazia com essa idade pois a Liv é inspirada nela.
Boa leitura ❤️

O que é dormir para mim? Algo tão fútil que eu sou obrigada a fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que é dormir para mim? Algo tão fútil que eu sou obrigada a fazer. Tenho cinco anos, se não aproveitar a minha vida agora nunca conseguirei aproveitar e as pessoas ainda querem que eu passe mais de oito horas dormindo.

Eu sou a primeira a acordar nessa casa, o que é ótimo pois eu posso pintar sem ninguém apertando as minhas bochechas. Eles me vêem como um objeto fofinho que serve para apertar.

Pintar é a única coisa que eu gosto na escola, na verdade, é a única coisa que eu faço na escola mas pelo menos é uma coisa boa demais para se tornar tediosa.

Quando eu ouvi as pessoas falando sobre coisas que eu fazia quando mais nova e notei que não lembrava de nada, conclui que uma criança não contem a habilidade de guardar suas memórias, por mais que elas sejam tão marcantes como os primeiros passos ou as primeiras palavras.

Como eu não quero correr o risco de ter que perguntar tudo ao meus pais quando crescer, comecei a me interessar por todos os meios de guardar as minhas memórias isso inclui pintá-las, fotografá-las e até escrevê-las.

O meu tio me ajudou muito com isso, ele disse que admirava a minha vontade de guardar as minhas memórias pois provávelmente tinha perdido as suas melhores, eu não entendi mas estou trabalhando nisso.

Estava me enrolando na cama na tentativa de conseguir dormir mas me assusto ao ouvir um grito, essa é a voz da minha mãe e não é a primeira vez que eu ouço isso, por que ela sempre grita? A única pessoa que está com ela agora é o meu pai, ele bate nela?

Eu deveria chamar a polícia? Contar o que ouvi para algum segurança? Acho que o melhor a se fazer é bater na porta deles e perguntar o que está acontecendo!

◟𖥻 𝙎cαms αnd 𝙁αvors ˖ᨘ֓੭.Where stories live. Discover now