Christmas Tree and the Birth of a Scammer

1.6K 200 229
                                    

[ Canada - 🎄⭐ " Any Gabrielly
December 24th ] point of view "

Eu não gosto de dias longos pois neles há mais chances de coisas acontecerem e nunca se sabe se essas coisas serão boas ou ruins e pelo visto, hoje será um dia longo porque nem transar dez vezes fez com que o tempo passasse rápido. Mas eu não posso julgar, quando estou com o Josh, sempre desejo que o tempo pare.

Eu não sei se é errado querer que todo esse clima natalino acabe rápido mas a culpa não é minha se eu não gosto de comemorar um aniversário que nem é meu ao lado de pessoas que eu não gosto.

A lista de pessoas que eu realmente gosto é pequena e vai diminuindo mais há cada dia. Talvez eu seja muito exigente ou talvez seja muito difícil para as outras pessoas serem tão boas quanto o Josh e a Sabina são, eles são os únicos que me entendem e eu nem sei se quero que essa lista aumente. Três é demais, não é mesmo?

- Você escutou? - o Ron pergunta me tirando de meus pensamentos

- Não, eu não escutei, pode repetir?

- Claro que posso, querida!

- Então repita de uma vez

- Eu disse que nós podemos aproveitar a chegada de um novo ano para tirar férias no lugar que você quiser - eu quero ir para qualquer lugar que não tenha você

- Você vive tirando férias, ao menos sabe o que é trabalhar, amor? - pergunto encarando os seus olhos

- É claro que sei, não é atoa que a minha empresa prosperou - agradeça a Sina

- Você tem razão - na verdade, ele tem é muita sorte!

- O ponto é que eu não sei o que te dar como presente de natal, pensei que uma boa viagem te deixaria satisfeita - sua morte me deixaria totalmente satisfeita

- Eu já tenho tudo que preciso então apenas se preocupe em me dar algo que tenha valor sentimental - ele nem deve saber o que é "valor sentimental"

- Eu pensei nisso mas não sou bom com essas coisas - nem sentimentos você tem - Por isso resolvi pedir a ajuda de uma pessoa!

- Que pessoa?

- O Joshua

- Você pediu ajuda ao Josh? - isso é o que eu chamo de milagre de natal

- Sim, por que a surpresa?

- Porque vocês se odeiam

- Mas vocês não, pelo menos não por agora, deve ser por esse motivo que ele aceitou

- E onde está o presente?

- Bem aqui - ele diz pegando um quadro que estava ao lado da cama

Olho para o quadro e sorrio ao ver um retrato dos meus pais nele, a assinatura do Josh está bem visível e eu tenho certeza que o Ron só deu os créditos á ele por conta dela.

- O quadro é perfeito - como tudo que o Josh faz - Mas se foi outra pessoa que fez, você não teve trabalho algum com esse presente

- Eu paguei por ele - é só isso que ele sabe fazer, mas não posso reclamar, ficarei feliz quando ele me pagar por cada segundo que eu passei ao seu lado - E eu trabalho para conseguir dinheiro!

- Eu sei que você trabalha para conseguir dinheiro mas acho que "valor sentimental" não envolve dinheiro

- Eu estava sentindo muito enquanto pagava - idiota

- Então obrigada, amor - agradecer é a única coisa que eu posso fazer para fazer ele parar de falar

- De nada! Agora eu te deixarei com o seu presente pois olhar para ele é a única forma que você tem de sentir a presença dos seus pais, tente não lembrar da forma como os dois morreram - ele fala e sai do quarto me deixando sozinha

◟𖥻 𝙎cαms αnd 𝙁αvors ˖ᨘ֓੭.Kde žijí příběhy. Začni objevovat