Capítulo 6

885 71 17
                                    

RENATO

Ontem a noite fiquei até tarde enviando alguns vídeos pro editor, depois que fiz isso finalmente tomei um banho e me deitei, o dia foi em produtivo e cansativo!

Fico mexendo um pouco nas minhas redes sociais, leio umas das cartas que os inscritos mandou, guardo todas novamente e volto a mexer no celular antes de pegar no sono de vez.

Abro o direct para responder algumas pessoas e me lembro da anônima que faz do meu direct um diário.

Não perguntem o porque, mas ela ou ele me passa uma confiança surreal e é meio difícil eu sentir isso em uma pessoa, principalmente por mensagens.

Tomo coragem e respondo a pessoa e mando também meu número pessoal, eu não sei o que bebi, mas mandei espero que não divulgue meu número. Largo o celular na mesa do computador e me deito pra descansar um pouco. Isso era umas 18hrs da noite, tava quase cochilando quando escuto alguém batendo na porta e me chamando.

Entraa- grito colocando um travesseiro na cabeça

Ôoh nego, vou na sorveteria mais o Miguel, vamo ?- Léo entra perguntando

Vou nada fi, tô cansado nego, tava quase dormindo até. - respondo me virando em direção a porta do meu quarto onde o Léo tava até agora

Tudo bem então, quer alguma coisa da rua ?- pergunta fechando a porta

Vai quem mais com vocês?- pergunto na curiosidade, sou curioso mermo aceite se quiser *risos*

O Renan, o coronado e o Gui. - ele dá de ombros

Beleza, bom sorvete pra vocês. - mando um legal e escuto a porta fechando, volto a fechar os olhos e ai sim pego no sono de vez.

AURORA

Assim que chegamos na sorveteria, fomos montar nossos açaís ou sorvete, ficamos conversando amenidades, até que o Miguel me solta que está namorando, de começo eu só me espantei, depois comecei a rir e quando eu vir ele ficar sério, eu me toquei não era uma brincadeira.

Quem foi a doida que aceitou namorar contigo Mi ? - pergunto já quando estávamos sentados, ele escolheu uma mesa com 6 lugares.

Ele simplesmente pegou o celular e começou a me mostrar algumas fotos dela ou deles juntos. São até que lindinhos juntos, mas sei lá ainda sim é assustador saber que ele depois de tanto tempo namora.

Mas e você, nenhum pretendente? - ele mexe as sobrancelhas pra cima e pra baixo várias vezes me fazendo rir

E quem vai querer uma beleza dessa de 1,70 e cheia de curvas ?!- pergunto

Rapaz, quem eu não sei... Agora que estão perdendo uma garota incrível para viver do lado eu sei que estão . - ele solta do nada me fazendo sorrir nasalado

Bom, se você diz. Esses anos fora, eu nunca cheguei a namorar ninguém só fiquei com uns carinhas mas nada sério sabe. E agora tô aqui, vim para ajudar com a nova filial do meu pai e rever vocês porque estava morrendo de saudades e lá já estava ficando um tédio. - explico a ele toda a situação

Ele balança a cabeça já que estava de boca cheia e depois olha pra um carro que passou em frente a sorveteria, só deu pra ver que era vermelho.

Acho que os piá chegaram. Espero que não se incomode de ter chamado eles.- ele fala depois de um tempo

Não, tá tudo bem,é até melhor pra mim que já conheço mais pessoas- ajeito minha postura na cadeira quando escuto um pequeno coral de risadas altas.

Eai Miguelzito- eles se cumprimentam

Oiie,qual seu nome ? - um loiro que está do meu lado Pergunta

Oii, me chamo Aurora e você?- olho pra ele que fica sem graça

Meu nome é Felipe mas só me chamam pelo meu sobrenome Coronado- ele estende a mão na minha direção e eu aperto

Oiii, eu me chamo Leonardo mas pode chamar de Léo e esses são o Gui e o Renan. Posso te dar um abraço?- ele levanta da cadeira que estava vindo na minha direção, e eu levanto também, nos abraçamos e ele fala bem baixinho só pra mim ouvir - Bem vinda e é um prazer conhecer você pessoalmente.

Eu sei quem são vocês, mas conheço assim só por vídeos mesmo. - conto meio sem graça e o Miguel começa a rir da minha cara.

Sério?!- o Gui pergunta espantado me fazendo rir

Sim, acompanho vocês pelo youtube!- começamos a rir e a entrar em vários papos, dês dos mais sérios até os mais bobos.

Eles levantam para ir montar seus sorvetes e açaís, Miguel ficou zoando comigo o restante do dia!

Eu queria muito contar a alguém o que estava se passando em questão ao Renato, mas achei melhor ficar quieta em relação a isso, por estar com os meninos por perto, achei melhor deixar para contar ou pelo Whatsapp ou quando eu estiver sozinha com ele.

Os meninos voltaram, conversamos muito e eu ri da hora que eles sentaram na mesa até o momento em que fomos em direção aos carros para irmos embora.

Ôoh, vamos te colocar no grupo do whats lá da casa, não liga oras zueras aleatórias não, uma hora tu acostuma. - Léo diz dentro do carro do Renan

Tudo bem *risos*, manda mensagem pro Mi pedindo meu número! - grito do carro do Miguel, fazendo ele me olhar de cara feia

Saímos de lá e ele vai me deixar na casa da vó, ainda não fui pra casa por uma simples questão, ela estava alugada, então estou esperando o contrato da família que está morando lá acabar para ir.

Vou em direção ao quarto que estou ficando, é bem simples e muito aconchegante, não sei porque mas tudo na casa da minha vozinha me trás essa paz de espírito sem igual.

Pego o outro celular que eu trouxe dos Estados Unidos e coloco um novo chip que comprei na Mercearia da Dona Maria, insiro o chip e faço todos os processos de cadastro. Assim que concluo, crio o segundo WhatsApp no meu outro celular e ai sim salvo o contato do Renato e fico pensando em qual mensagem enviar... começo a conversar sozinha sobre os e se.

Mas e se ele não responder?! E se só foi uma brincadeira de mau gosto e ele passou o número errado. - fico falando sozinha sobre isso até que tomo coragem de finalmente mandar algo...

Whatsapp ON

RENATO
online

Oii...


Vou deixar vocês na curiosidade até a madrugada do domingo sim!

E só sai o capítulo novo se batermos 15 estrelinhas  e no mínimo 10 comentários!

Posso contar com vocês?! Espero que sim

BEIJOS DA SWEET! 🥺💖

MEU DIÁRIO VIRTUAL OU AMOR?! ❤Where stories live. Discover now