Capítulo 31

365 27 6
                                    

Renato On

A chamei para almoçar por vários motivos. Um deles é sobre nós,sim sobre nós. Meus amigos tudo em um relacionamento e eu dando nó a única garota que me deu atenção e não achegou-se a mim por conta de fama ou dinheiro.

Eu sei, eu sei. Sou um belo de um pau no c*, mas eu apenas deixei as coisas rolar! Passei pelos momentos chatinhos de ciúmes, não que eu não sinta agora principalmente com ela voltando a se exercitar, ela é tão incrível comigo que até para me dar mais atenção e foco entrou no desafio dos 120 dias comigo e o Léo. Não tá sendo fácil não, mas tamo mantendo o foco.

Agora saindo da Academia, depois de quase o Carlão me matar de exercícios (todo dia a mesma coisa), cheguei em casa e tratei de logo ir tomar meu banho e me arrumar para buscar a minha gatinha. Meus inscritos desconfiam, mas mesmo que desconfiem prefiro deixar no off, não quero que ela passe por algum tipo de rejeição, mas vire e mexe ela aparece em algum vídeo das meninas ou até mesmo dos caras aqui de casa e uns meus, ela já se familiarizou com a loucura que é nossas vidas.

Percebo que quando ela não quer incomodar e tá por aqui ela fica ou no meu quarto ou no escritório resolvendo algumas coisas dela, recentemente ela foi chamada para fazer uma campanha sobre a empresa dela e do pai, as fotos ficaram incríveis.

Acabei de me arrumar, passo um perfume e desço até a garagem onde tá o carro dela, tinha deixado no Costa para dar um grau porque tava precisando, esteticamente falando apenas, porque por dentro tava todo limpinho.

Tô indo nessa pai, me deseje sorte- brinco entrando no carro

Vai com deus, desde quando precisou disso com sua garota meu filho! Se amarra de uma vez e vou logo avisando que não aceito devolução-risos- Juízo.

Saio da casa indo em direção a empresa, já um pouco atrasado do horário em que combinamos, mas nem tenho pressa, já que me avisou que estava finalizando a reunião com o novo vice-presidente da empresa.

Estaciono em frente ao prédio e pego meu celular para avisar a ela que já estou aqui, vamos em um restaurante calmo que eu vi essa semana, liguei reservando uma mesa para dois e mais calma .

~WhatsApp On~

Baby ❤️
Estou finalizando, se incomoda de esperar só mais uns minutinhos?!
13:27

Não bê,  tô parado um pouco mais na frente!
13:28

Baby ❤️
Certo, tô descendo em dois minutos Mô.
13:28

Okay bê, saudades demais 🥹❤️
13:29

~WhatsApp Off~

Esfrego uma mão na outra ansioso de ver ela e sentir suas mãos em minha nuca me alisando toda vez em que estou dirigindo, é a mania dela que eu mais amo.

Ela fica inquieta na maioria das vezes em que não está dirigindo, com isso ela acaba conversando mais e procurando sempre ficar mais pertinho, já por conta da correria que é minha vida. Porém, ela sempre tá por perto,  por conta da amizade que fez com as mulheres da casa.

Vejo ela saindo e dando um aperto de mãos que até então creio que seja o cara em que ela estava em reunião.

Destravo as portas e saio do veículo, mesmo fazendo um frio danado hoje em londrina, preciso do abraço dela, vejo ela caminhar mais rápido quando me ver e assim que chega perto o bastante enlaço a cintura dela, sentindo o cheirinho que acalma, aperto ela fazendo ela gargalhar e me fazer rir junto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 05, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MEU DIÁRIO VIRTUAL OU AMOR?! ❤Where stories live. Discover now