Capítulo 30

336 24 5
                                    

AURORA ON

Depois de muitas risadas, trabalhos concluídos e ajudas em trolagens, estou sentada com os pés na piscina e um moreno de 1,90 com a cabeça em meu colo e o corpo na piscina, ele estava ali por conta de uma trolagem dos meninos e como ele estava com calor ficou por aqui mesmo.

Estava louco de saudade, sabia?! É muito chato conquistar todas essas coisas e você não tá aqui pessoalmente vibrando por todas elas comigo. - ele faz beicinho e deixa um beijo na minha coxa

Sabia, também estava com saudades. Não é pra tanto nego, eu tava por uma tela, mas estava vibrando por cada uma delas, ficava encantada com seus olhinhos brilhando a cada nova conquista, é incrível acompanhar tudo isso de pertinho. - passo as mãos em seu cabelo molhado  penteando com os dedos - Agora me conta que história foi essa de choro na virada?

Ele se afasta um pouco e me olha com um sorrisinho sem graça e um pouco desconfiado

É que assim, os caras levaram suas acompanhantes e eu fiquei sozinho, não tão sozinho porque tinha a pérola comigo! Só que na hora da virada depois que tiramos as fotos e eu comprimentei os adultos e fui falar com a Pérola ela falou: Titio Renato não chora tá bom?! Mas, a Tia Aury está te abraçando de qualquer lugar que ela estiver e em seguida tu mandou a mensagem pra mim. Por isso chorei, criança é um bagulho foda- encostado com a cabeça no meu colo ele terminou de contar o que se passou

O pior que a Pérola tinha razão, eu estava mesmo me imaginando abraçada a ti na hora dos fogos lá de Manhattan- afasto um pouco ele e entro na piscina nadando um pouco e logo em seguida abraçando ele por trás e descansado minha cabeça ali.

Mas, me conta o que rolou para ter levado Strike do Sr.Youtube? - pergunto, descontraíndo um pouco

Tá rolando umas reavaliações só que por meio robótico, mas já recorri e meu por mais que tenha pegado 7 dias de pena, gravei muita coisa, acho que essa semana posto no mínimo 3 vídeos por dia!- ele vira me abraçando e assim ficamos um tempinho, até ele ficar olhando nos meus olhos e encarar minha boca.

Acabo com a pequena distância que havia entre nós dois e selo nossos lábios, sentindo a maciez dos lábios dele e sentindo as mãos dele no meu quadril apertando, aprofundando o selinho em um beijo de verdade e me dando impulso para  me fazer circular as pernas em torno da sua cintura. Foi um beijo calmo, um sentindo o outro e matando nossos desejos e vontades, depois de meses apenas nos desejando secretamente em nossos íntimos.

Nos separamos depois de não ter mais fôlego, encosto minha testa na sua e respiro fundo.

Não sabe o quanto desejava sentir seus lábios nos meus, minha linda morena!- ele sela nossos lábios e coloca uma mecha do meu cabelo para trás

Não sabe o quanto sonhei em vivenciar esse dia contigo... Mas, saindo um pouco dessa bolha sexual que nos encontramos. Vamos dar uma volta de moto ? Tá calor demais e nada melhor que o vento na nossa cara essas hora- me afasto a contragosto e o faço rir da minha mudança rápida de assunto

Você é hilária, não poderia escolher pessoa melhor nesse mundo - comenta baixinho, mas ainda consigo escutar e me sinto um tomate de tão sem graça e reação que fiquei.

~ 5 meses depois ~

Depois daquele nosso pequeno rolê em muitas partes da cidade, ele me deixou em casa e seguio em direção a casa da mãe, descansar um pouco nos braços da mãe dele.

Daquele dia em diante, seguimos nossos caminhos, nada rotulado mas, sempre agarradinho um no outro, rolava uma foto ou outra da gente agarradinhos em alguns momentos, mas nada que não passase uma imagem de pura amizade.

MEU DIÁRIO VIRTUAL OU AMOR?! ❤Where stories live. Discover now