Capítulo 27

605 51 50
                                    

RENATO ON

Queda da porr*, fiquei mais preocupado com ela por conta do meu peso em cima dela, do que o fato da brincadeira deles, já ando acostumado com essas doideiras dos dois, nem me meto mais *risos*.

Por fim tomei a coragem de expor o que estou sentindo por ela, quero me entregar 100%, mas ao mesmo tempo com calma sem por os bois na frente das coisas.

Acontece que tenho receio de me magoar ou magoar ela, mas no final das contas só vamos saber se realmente tentarmos.

Estamos no meu quarto um encarando o outro, especificamente olhando nos olhos dela e pensando em beija-la, preciso sentir seus lábios no meu. Não quero assustar ela, não depois de tudo que fiz ela passar, por conta de pequenas palavras de medo, ela se afastou de mim, nem me olhava mais para ser sincero, então preciso perguntar antes de qualquer coisa.

Antes eu preciso fazer algo que tanto anseio, posso?-  ainda olhando em seus olhos

Ela da um leve balançar de cabeça concordando, me dando a breja que tanto precisava

Me aproximo dela devagar, a sua respiração pesa e seus olhos fecham, sua boca entreaberta é literalmente minha perdição. Selo nossos lábios, dando inicio a um beijo leve e de encaixe extremamente perfeito, nunca me senti desse jeito, um frio na barriga e ao mesmo tempo fogos de artifício sendo soltos em minha mente.

Encosto minha testa na sua e respiro fundo, toco na maçã de seu rosto, e estão quentes, seus olhos abrem e ela me olha tão fundo que penso que consegue ver minha alma de tão intenso que me olha. Ela sorri e sei que em nenhum momento se arrepende em ter me dado tal oportunidade.

Eu quero você ao meu lado, mas cada dia sem presa e sentir de verdade o que tanto meu coração e mente anseia ao seu lado. Quero que saiba que eu te admiro e gosto muito de ti e viver os momentos sem ter você ao meu lado, vem sendo um saco, são momentos tão passageiros que chega ser desanimador. Então por favor, aceita viver comigo esses momentos loucos de tanta conquista e ideias absurdas. Ainda não é um pedido de casamento nem nada do tipo, mas é um pedido de viva comigo intensidades e liberdades, desde uma viagem no GTR ou um passeio a jaqueira na garupa da minha moto.- me levanto indo até o closet e voltando com o presente que tinha comprado para ela em bonito, não é um anel, é um colar com nossas iniciais em uma árvore da vida.

Acho que desde quando nos encontramos na sua antiga casa, o que mais ansiava era um abraço seu, aquele mesmo em que me deu quando foi ao meu escritório e ver o que tudo isso se transformou, chega a ser engraçado como tudo isso chegou a essa proporção.- fala, com os olhos brilhando com lágrimas presas

Não é bem uma aliança, mas acho que tem até mais significado do que uma até então. Então aceita namorar esse louco que sou?- pergunto com receio da sua resposta

AURORA ON

Eu entrei em estado de choque, as semanas atrás estávamos discutindo o modo em que me tratava e hoje ele se declarou para mim. Seu beijo é viciante, suas mãos sabem para onde ir na hora do beijo e sem contar que me encontro nas nuvens.

Aury?!- chama, ainda esperando uma resposta

E... Eu aceito viver tudo isso ao seu lado seu doido.- não teria outra resposta para um pedido tão meigo como esse e tão sincero como tal.

Abraço sua cintura, quando ele coloca a correntinha no meu pescoço e sinto u beijinho na nuca e logo em seguida ele em cima da cama me dando vários beijinhos pelo rosto antes de atacar minha boca com tanta vontade.

Estamos agora deitados na sua cama, ele mexendo no insta e eu apenas deitada em seu peito, curtindo o momento, antes do furacão chamado Leonardo chegar.

Renato, chefe  já temos a quantidade certa de patrocinadores para o sorteio da Hornet e XJ6. - bruno entra com tudo no quarto nos assustando e assustando a ele também

Ooh Rê, tu viu a sensata da Aurora, tô precisando dela- Léo grita, abrindo a porta da sacada - tá porra viado.

Agora deu o crlho, vou começar a trancar as portas para ver se batem antes de entrar assim- resmunga e me aperta, ainda deitado e logo depois se levanta.

O chefe arranjou uma chefa agora Léo, olha só como o jogo virou não é mesmo...- eles começam a perturba

A brincadeira tá muito boa e tudo mais, mas eu realmente preciso conversar contigo Aury. - léo me chama novamente e eu me rendo.

Levanto da cama confortável, me estabilizo e forço um pouco meu pé, a dor passou um pouco. Antes de sair do quarto recebo um selinho do Rê e um tchauzinho do Bruno que ainda ri malicioso.

Entro no quarto ao lado direito e me jogo em cima da cama, super macia e fofa do Léo.

Então bochechas rosadas, em que posso ajudar?- pergunto com a cara enfiada no travesseiro

Primeiro olhando na minha cara, ajuda muito minha pessoa. Segundo, que foi aquilo no quarto do Renato? - ele coloca a cabeça na minha barriga, tiro o boné dele e começo a fazer carinho

Eu estou namorando o Rê agora, mas não sai espalhando aos 4 ventos. Espera ele mesmo falar com vocês, ok?- mato sua curiosidade

juro de dedinho que não conto a ninguém.- ele promete

Agora me diz, qual seu desespero por minha pessoa em vossa residência, majestade? - pergunto indo direto ao ponto, ele é muito vergonhoso com tudo, mesmo gravando vídeo e tudo mais.

Então... cê sabe que eu e Nath voltamos a conversar e tudo mais, certo? certo, mas sabe também que eu ainda amo ela e sabe que sou impulsivo em umas coisas. Amadurecemos bastante nesses dois anos separados, mas meu sentimento por ela continua o mesmo e não sei se é certo pedir ela em namoro novamente agora, por isso preciso de sua ajuda. A gente vem ficando esses dias, o sentimento é recíproco, mas não faço ideia se já é tempo de pedir ela em namoro novamente... Me ajuda - ele funga, como se quisesse chorar 

Bebezinho da Aury, um conselho, se curtam um pouco mais e se conheçam mais ainda e daqui uns meses tu faz uma surpresa pra ela por fora das câmeras pedindo ela em namoro novamente, é mais saudável para vocês. - dou minha opinião e ele apenas concorda

É melhor realmente, ela é legal sabe e tão fofa que as vezes da vontade de guarda-la só para mim. - responde ficando de lado e fechando os olhos- Gostei da correntinha, mas agora a senhorita vai ficar presa aqui porque quero dormir. - folgado é ele meus amigos

Tudo bem, só hoje não se acostume. - fico fazendo cafuné e em algum momento acabo pegando no sono também.

 - fico fazendo cafuné e em algum momento acabo pegando no sono também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Era só para ter sido um beijinho nera mesmo ?! Aiai, sou meio doida as vezes KKKK

Me digam o que acham dessa amizade da AURY COM O LÉO.

META DO CAPÍTULO: 30 ESTRELINHAS E 25 COMENTÁRIOS!!!


BEIJOS DA SWEET<3 <3 <3




MEU DIÁRIO VIRTUAL OU AMOR?! ❤Where stories live. Discover now