Capítulo 28

594 56 41
                                    


RENATO ON

Fiquei conversando com o Bruno e segui rumo a sala onde o boto estava para chamar ele e o Renan para irmos gravar o caçadores de lendas com o GTR lá na Fábrica.

Depois que falei com os dois passei no quarto do Léo e vejo ele babando no travesseiro e a Aury com as pernas em cima da colcha que fica no colchão toda torta, acho graça, mas pego ela no colo e levo pra minha cama, vai ser mais confortável para ambos, já que aparentemente são ambos espaçosos pra um caramba. A deito na cama, a enrolo no edredom macio e deixo um beijinho na sua testa.

Tomo um banho bem  rápido e coloco uma roupa meio quente, porque a madrugada de londrina tá meio fria. Mando uma mensagem pra ela no WhatsApp, avisando que sai para gravar um caçador e não demoraria a voltar. 

A cara do boto na maior parte do vídeo foi engraçado demais. O clima assim que chegamos já começou a ficar pesado, já pelo fato que tinha um carro nos seguindo, dia errado para vim com o GTR Renatin, dia errado, começo a ficar apreensivo mas não demonstro nem pro Renan, nem pro boto. Corro com o carro e largo ele em um dos galpões abertos, confiro se a chave tá no meu bolso e desço correndo junto com os cara, nos escondemos e escutamos os disparos ecoando próximo onde nos escondemos, começo a me preocupar mais ainda. 

AURORA ON

Me espreguiço sentindo o ar mais confortante e percebo que não tô mais no quarto do Léo e sim do Rê, misericórdia, sono pesado da porra foi esse?! Enfim, olho meu celular e tem uma mensagem do Rê explicando que me deixou no quarto dele e que voltava já.

Vou no banheiro olhar meu estado, faço minhas higienes e prendo o cabelo, vou na minha bolsa que esta na mesa do computador e pego meus lencinhos de retirar maquiagem caso borre, retiro ela toda e passo água no rosto logo depois. Pego meu celular e fico mexendo um pouco, até que do nada o Renato começa a me ligar.

 Estranho de primeira, mas mesmo assim atendo e a primeira coisa que escuta é barulho de tiro, conheço esse barulho a quilômetros de distancia.

Amor, o que tá pegando ai?! - pergunto morrendo de medo que algo tenha acontecido.

Nada, nenhuma resposta. Fico calada quando escuto a voz dele apavorado mandando os meninos entrarem no carro, que porr* tá acontecendo.

Rê, ainda tá na linha?- escuto a voz dele e me acalmo um pouco

Tô aqui, to pegando a BR. Já chego na mansão e te explico, beijo.- desliga e eu me deito novamente, dessa vez preocupada.

Coloco um casaco da Loja e desço na cozinha para ver o que tinha ou o que estariam aprontando por lá, mas assim que chego no andar não vejo ninguém e nada na mesa, apenas o freezer cheio de água e algumas bebidas. 

Minha barriga faz um barulho alto me lembrando que a bonita não jantou nada. Subo toda a escada de novo, bato as mãos no bolso procurando o celular e lembro que deixei em cima da cama, entro no quarto e o pego entrando no Ifood para pedir alguma coisa e acho uma lanchonete com aqueles lanches bem grandão. Lembro que o Rê tá com o boto, o Renan e na casa tem o Léo que tá acordado e passando uns vídeos pro computador para mandar pro Lucas. 

Rapariga de estrada, vai querer lanche?- abro a porta com tudo e ele quase cai da cadeira

Primeiro quero, segundo rapariga é tu sua safada.- ele manda língua e eu devolvo na mesma moeda

Por que não foi pro caçador hoje?- pergunto me jogando  no amontoado de edredom

Estava dormindo com você lembra?!- responde e do nada respira fundo

O que houve nego?- me levanto indo até ele. 

A Nath... ela mandou mensagem dizendo que ainda me ama, eu não sei o que responder- larga o celular em cima da mesa e joga a cabeça para trás batendo em cima da minha barriga

Na real tu sabe, só tem medo de dar merda!- falo, vendo a mensagem por cima- Responde ela uai, precisar tô no quarto Rê, só dar um grito

Deixo ele e entro no quarto do Rê novamente, mando mensagem pro Renan que é o único Online no momento, pedindo que avise ao segurança que vai chegar um lanche aqui na casa e ele me manda um beleza.

Fico umas meia hora só rolando o feed do instagram,desci para mexer com o bode que tava fazendo zoada, quando escuto o ronco do motor do GTR e logo em seguida a buzina do entregador.

Me levanto do chão e vou para frente da casa pela lateral. Os lanches já estão pagos, passei no cartão. 

Valeu mano, bom trabalho ae. - escuto ele se despedindo e entro na frente dele quando ele dá as costas pro portão já fechado

PQP MULHER- ele grita assustando o guardinha que ri da situação e ele quase derruba o lanche tá- Assusta assim não

Coloca a mão no peito dramatizando mais ainda, mas eu acabo não dando a mínima to morrendo de fome, deus me livre da atenção a ele logo nessa hora sagrada.

É bom te ver também meu anjo- ele ironiza alto por causa do barulho do carro e logo depois desliga o motor.

É bom saber que tá vivo- dou um selinho nele e desço pra parte da piscina onde os outros três estão. 

Comprei lanche pra gente- chego avisando e eles vem atacar, pedi todos iguais já para não rolar discussão e pedi uns 15 no total, na verdade um veio de brinde por conta da quantidade que eu tinha pego, amo essas promoções do nada.

Enfim todos os alimentados, ficamos batendo um papo os meninos contando como foi assustador lá na lenda e tudo mais, depois todos subiram e eu como estava sem sono tive que subi do mesmo jeito, até porque não iria ficar lá sozinha.

Renato tá no banho e eu estou colocando na nossa série, que na verdade vamos acabar não assistindo toda porque vamos capotar no sono.

Renato tá no banho e eu estou colocando na nossa série, que na verdade vamos acabar não assistindo toda porque vamos capotar no sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Capítulo curtinho, mas feito de coração. Espero que gostem e me desculpem pela demora, tô bem desanimada nessa semana. 

META DO CAPÍTULO: 35 ESTRELINHAS E 30 COMENTÁRIOS

Beijocas da Sweet <3<3<3

MEU DIÁRIO VIRTUAL OU AMOR?! ❤Where stories live. Discover now