Capítulo 23

701 61 15
                                    

AURORA ON

Naquele dia eu surtei quando entrei em casa, mas depois me controlei lógico. Nem parece que sou um CEO de uma empresa multinacional perto desses meninos. 

Passou a semana que continuamos conversando, vem ou outra eu saia com a Dani, e passava por lá para ver os meninos, na maioria das vezes o Reh não tava, porque tinha saída para gravar, ou para resolver algo. 

Hoje vim na empresa para resolver umas coisas aqui, estamos voltando ao "normal", porém cumprindo todas as ordens do governador daqui de Londrina, em questão de saúde não se brinca, 55% dos funcionários estavam trabalhando a home office, enquanto outros 45% estavam aqui na empresa, quanto menos perdesse funcionário melhor. 

Estava desligando a vídeo conferência com alguns dos acionistas de Manhattan, quando escuto baterem em minha porta.

Pode entrara- me encosto na cadeira, relaxando um pouco a coluna. 

Olá baby, nunca mais nos encontramos, então nada menos justo do que vim te fazer uma visita no fim de expediente.- Renato entra com as mãos nas costas

Aah que visita linda, realmente nossos horários não se batem- levanto da minha poltrona indo na direção dele

Trouxe uma coisinha para você.- ele tira  das costas um buquê de rosas brancas

- ele tira  das costas um buquê de rosas brancas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nossa Reh, são lindas demais.- pego o buquê das mãos dele e coloco em um jarro m cima da minha mesa, vou ao banheiro e coloco um pouco de aguá para não murcharem tão rápido.

Vai fazer o que agora a noite ?- ele pergunta quando volto 

Tava indo pra minha casa, ia maratonar série hoje, por quê?- olho pra ele que estava observando um quadro que estou com meus pais na frança

Quer ir jantar comigo ? - ele pergunta de uma vez

Sim, mas preciso de um banho, trabalhei o dia todo.- aceito o convite

Tudo bem, a gente passa na sua casa e de lá vamos para o restaurante, acha que dá tempo para se arrumar ?- ele apenas concorda, compreendendo meu lado

Claro, em vez de restaurante chique, vamos em algo mais simples, por favorzinho- peço saindo da sala junto com ele e pegando o elevador para ir pro estacionamento

Aciono o alarme da minha sala pelo celular e assim que chegamos no estacionamento vejo a I8 dele parada, destravo a Mercedes Cla 250 

Carlh*, é sua ?- ele pergunta quando para com o carro dele do lado

Sim -risos- comprei semana passada, mas uso mais o tesla por ser mais econômico.- respondo dentro do carro, dando partida

Vai na frente, não lembro muito o caminho da sua casa.- fala encostando o carro ais na frente

O trânsito tava até ameno, comparado ao trânsito das 18hrs em ponto, sigo em direção a minha com o Renato na traseira do carro, vez ou outra dava uma pisadinha tirando onda com a cara dele.

Aviso que ao porteiro que o carro vermelho estava comigo e peço que liberem a entrada dele, entramos desejo boa noite ao guardinha e ele faz o mesmo, andamos mais um pouco e chego em casa, desço do carro, pego a chave da porta da garagem e entro dentro de casa, que está toda limpinha e com aqueles cheirinhos de lavanda de quando passa produto. 

Vejo um bilhete em cima do mármore da cozinha e era da dona Rosangela que limpa, avisando que tinha saído mais cedo por conta que tinha acabado mais cedo que o normal, pois não tinha tanta coisa para arrumar como no dia em que me mudei.

Sinta-se em casa, vou subir e tomar um banho, já volto- deixo um beijo em sua bochecha e subo para o andar do meu quarto

Tudo bem, vou beber água. -grita para que eu possa ouvi-lo da onde estava.

Tomo um banho rápido e escolho um short jeans, uma blusa meio larga e coloco o moletom dos caçadores por  cima  já que estamos entrando no inverno, calço meu Air force que tem uns tons pastéis e desço, não passei nada no rosto, dei graças a deus pela louca da Dani ter me convencido a colocar esse cílios fio a fio. A mulher já se acorda pronta pra tudo *risos*

Vamos Reh- desço já o chamando, percebendo que demorei mais do que o previsto, e encontro ele cogilando no sofá da sala

Tiro uma foto para depois zoar com ele, me agacho ficando da altura dele, aliso o cabelo macio dele que estava sem o boné e faço beijinho de esquimó para despertá-lo que abre os olhos todo manhoso.

Oii- com a voz meio rouca por estar muito tempo sem falar

Oi, vamos já estou pronta- me levanto e sento no braço do sofá

Mostro a ele o lavabo, já que ele pediu para lavar o rosto e depois saímos da casa, indo em direção ao carro dele. 

Ele coloca umas das músicas dele do spotify e vamos cantando até o shopping, decidimos jantar no Outback. Estava sentindo falta da cebola de lá e ele disse que também estava, quando chegamos lá, demos de cara com a Família do Renan, o Renan e a Dani juntos, esperando por uma mesa também. 

Apareceu uma mesa pra dois, entramos primeiro que eles, o renato resmungando pra deus e o mundo que não gostava desse apego todo o renanzinho e a dani e eu, eu só sabia rir da situação o que acabava deixando ele ainda mais puto.

Não é ciúmes, apenas cuido da minha irmã, vocês não querem entender isso - responde fazendo um bico e fechando a cara, me fazendo rir mais ainda

Que fofo ele todo cuidadoso, mas relaxa, se eles dizem que não tem nada, confia neles dois uai. Se for rolar alguma coisa, tenho certeza que eles vão te contar futuramente- falo , tentando confortar o que resolve por enquanto.

Conversamos bastante, fizemos nossos pedidos, fofocamos que só, pensa em um homem maria fifi, se pensou Renato, estão certíssimos, eu me diverti tanto, que mal toquei no pãozinho que os garçons trazem como entrada pra gente.

Devíamos sair mais vezes, ficar todo dia naquela casa enorme não é tão legal assim não -risos- Vou chamar você e os meninos para irem lá em casa qualquer dia desses, só não fumo narguilé.

Devemos mesmo, tudo bem, eles vão adorar bagunçar sua casa -risos-vamos comer, se não vai esfriar- fala quando percebe que mal tocamos no que tínhamos pedido.

Devemos mesmo, tudo bem, eles vão adorar bagunçar sua casa -risos-vamos comer, se não vai esfriar- fala quando percebe que mal tocamos no que tínhamos pedido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 EITA QUE NOSSO CASAL TÁ TODO CLICHÊ, O QUE VOCÊS TÃO ACHANDO ME CONTA NOS COMENTÁRIOS E VAMOS DE MAIS UMA META... 30 ESTRELINHAS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, CONFIO EM VOCÊS !

BEIJOCAS DA SWEET MINHAS AMORAS SAPECAS <3



MEU DIÁRIO VIRTUAL OU AMOR?! ❤Where stories live. Discover now