Capítulo 3

56.2K 3.1K 6.2K
                                    

Eu queria fazer o capítulo de um jeito, Lestat de outro e sabemos que foi ele que ganhou...

Eu queria fazer o capítulo de um jeito, Lestat de outro e sabemos que foi ele que ganhou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Louis queria poder dizer que apreciou a bela vista que a varanda da cobertura onde Lestat morava proporcionava. Ele também queria poder dizer detalhes da bela decoração ou como ficou espantando com tamanho daquele apartamento duplex. Mas tudo o que aconteceu desde que eles passaram pela porta e entraram naquela enorme sala chique, foi o ômega ter sido carregado para o quarto principal e colocado na cama, que era maior do que uma king size normal.

- Tão perfeito – Lestat murmurava enquanto ajudava o ômega a se livrar da sua camiseta - très beau.

Quando estavam no carro, Lestat tinha que manter muito o controle para se focar na direção e não no ômega ao seu lado. Ele podia ouvir o coração de Louis batendo rapidamente. Isso fez o alfa sorrir de canto, ele estendeu sua mão e segurou a do seu ômega, que tomou um leve susto, mas sorriu para ele.

- Não precisa ter medo de mim – o alfa falou enquanto dirigia, ele já conseguia ver o imponente prédio onde tinha comprado um apartamento.

- Não é medo – Louis respondeu em voz baixa.

- Então o que é? – Lestat aproveitou o sinal fechado para passar sua mão pelo rosto de Louis, colocando uma mecha atrás da sua orelha.

- Eu nunca fiz isso – o ômega balbuciou enquanto o alfa se aproximava dele, seus lábios cada vez mais perto – nunca fui para casa de alguém que eu não conhecia... eu nunca tive um caso de uma noite...

- E não terá – Lestat o beijou, segurando Louis pela nuca, o ômega praticamente se sentia derretendo, mas uma buzina vinda do carro de trás os atrapalhou – sorte dele que eu tenho outros planos para a minha noite – o alfa resmungou antes de voltar a dirigir, mas sem soltar a mão de Louis.

Assim que chegaram, Lestat estacionou na sua vaga e antes mesmo que Louis tivesse tempo de abrir a porta e sair do carro, Lestat já tinha dado a volta no veiculo e estava ajudando o ômega.

Ele o conduziu direto para o elevador privativo, sua mão apertava a cintura do ômega, que inspirava fundo, o que divertia o alfa. Ele sempre amou o sentimento de antecipação.

Presos na caixa de metal, eles ainda não tinham falado nada. Lestat abraçou Louis por trás, o ômega olhava atentamente o visor digital, que indicava os andares pelos quais eles passavam, enquanto tentava fingir que Lestat não estava o afetando. O alfa não se esfregou no ômega, não passou suas mãos por ele ou fez nada do tipo. Apenas o abraçou.

Apesar de ser muito agradecido pelo respeito que o alfa tinha por ele, isso deixou Louis mais intrigado. Lestat não agia como os outros alfas, ele não parecia só querer leva-lo para cama e transar com o ômega. Louis se sentia sendo envolvido em algo que ele não tinha ideia do que era ou o para onde isso o levaria.

Through the DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora