Epílogo

14K 1.6K 410
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Anos depois


— Mon Loup — Louis gemeu contra o travesseiro.

Suas mãos estavam algemadas, presas na cabeceira da cama, o que não deixava se mexer. Seu peito no colchão, mas o alfa o fez ficar de joelhos, deixando sua bunda bem empinada, enquanto o lúpus o penetrava repetidamente,

— Não diga que não aguenta, você que pediu por isso — Lestat rosnou. Ele deu um tapa na bunda do ômega, fazendo o ômega gemer alto. O alfa acariciou a marca vermelha. — Você faz isso há anos e sempre pede por mais.

Oui — gemeu de novo, seu quadril indo de encontro a seu alfa.

O ômega gozou primeiro, mas o alfa veio logo depois. Ele soltou o ômega, mas Louis apenas se ajeitou, aproveitando os beijos e carinho do marido. Mesmo depois de anos, ele ainda era um gatinho manhoso.

Quando o nó se desfez, o alfa preparou um banho de banheira e teve que carregar seu ômega, porque Louis andava muito cansado e sonolento. Agora eles moravam em Paris, numa casa que o ômega tinha se apaixonado no momento em que entraram. Louis, Jake e Matteo tinham aberto o restaurante e até tinham uma filial, a sede ficava em Nova York e abriram uma filial em Paris.

Os três tinham que viajar bastante, mas como Lestat também tinha que ir para Nova York constantemente, estava tudo bem. Apenas era uma questão de organizar as agendas.

— Está trabalhando demais? — Lestat perguntou depois que seu ômega bocejou de novo.

Non, está normal. Só tenho me sentido mais cansado mesmo — respondeu relaxando, deitado no peito do seu alfa. — Você adiou seu rut?

— Por quê?

— Faltam apenas dois dias, normalmente você já mostra vários sintomas. Ontem jantamos com um grupo de investidores, um colocou a mão na parte de trás da minha cadeira várias vezes. Você o xingou e até ameaçou com um garfo, mas não quebrou nenhum osso — Louis brincou. — Quando está no pré rut, nem teria ido. Matteo achou que você mataria alguém, mas estava bem controlado.

Lestat concordou, estava bem controlado, bem até demais. Desde a vez que Louis estava em uma excursão da universidade e sofreu uma emboscada, ele não tinha paz se seu ômega não estivesse completamente seguro. Porém isso tinha deixado seu lobo ainda mais irritado com possíveis ameaças, principalmente em momentos como o pré rut.

— Ma Lune, seu heat foi há três meses, você tomou o anticoncepcional?

— Non? — a resposta saiu como pergunta e ele mordeu o lábio nervoso.

— Por quê?

— Nós conversamos sobre ter filhotes e você disse que eu poderia parar de tomar a qualquer momento que eu quisesse, então parei.

Through the DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora