Capítulo 26

11K 1.2K 423
                                    

3...


A paisagem de Hudson Valley era linda, montanhas cheias de campos floridos se estendendo por toda a vista

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A paisagem de Hudson Valley era linda, montanhas cheias de campos floridos se estendendo por toda a vista. Ainda mais que eles estavam no fim da primavera, o que tornava o lugar ainda mais belo e com perfume natural.

A viagem tinha durado um pouco mais de duas horas, os alunos estavam animados. Fariam passeios na cidade histórica, conheceriam restaurantes, participariam de degustações em fazendas e produtores locais e, o mais importante, teriam várias aulas no CIA, Culinary Institute of America, um instituto que já tinha formado grandes estrelas da gastronomia.

— Já agradeci teu alfa por nos proporcionar isso? — Matteo perguntou e Louis riu.

Era óbvio que Lestat não tinha ficado feliz com aquela viagem, mas seu ômega estava animado com ela, falava disso há semanas. O alfa pagou pela viagem de Louis e de Matteo, fazendo o beta jurar que ficaria com seu ômega em todos os momentos. Pagaria por Jake e Donna também, mas Heidi e Angelo tinham se adiantado.

A ideia de Lestat era ter ido junto, mas como Danila tinha usado a força para o lembrar, ele precisava fingir que não sabia de nada e continuar com a rotina normal. Heidi que suspirou com isso, sabendo que teria que ter muita paciência naquela semana.

Gabrielle tinha voltado de sua viagem e tinha passado os dias antes da excursão com Louis, quase não dando tempo do alfa com seu ômega. Angelo tinha se aproveitado da situação para voar para os Estados Unidos. Como Angelo e Tiziano estavam fora de Roma, o grupo Ferro ficou na mão de Gigio. O beta fez questão de ligar para Lestat o culpando pela situação e dizendo que nem quando o Trio do Caos estava longe, ele tinha paz.

Lestat tinha dado colares para todos que iriam para a excursão, eram localizadores, assim seus companheiros saberiam em tempo real onde estavam. O lobo de Louis e Lestat eram conectados, o lúpus sempre sabia onde seu ômega estava, mas não queria arriscar. Inclusive, o helicóptero dos Lioncourt estava pronto para qualquer voo emergencial, direto para Hudson Valley.

— Emergência? Duvido que ele não vá usar só para matar a saudade de ma lune — Heidi bufou.

— Eu não julgo, quando for, me chama — Angelo completou.

— Tem um restaurante chamado Fish & Game, dizem que é excelente. Podíamos ir lá — Jordan sugeriu.

— Podem esperar pelo dois ou três para dar tempo para eles? — Danila perguntou e os outros reviraram os olhos.

O ônibus que levava os estudantes parou na frente do hotel. Não era o melhor hotel da cidade, mesmo que Lestat tenha tentado alterar para ele, mas era um lugar bonito. Ficava perto de uma das vinícolas, Louis torceu o nariz quando sentiu o cheiro das parreiras, mas a janela do seu quarto era do lado oposto e ele sorriu, Lestat tinha pensado até nisso.

— Se acomodem nos seus quartos, nos vemos em duas horas para o primeiro passeio — o professor Heard, o responsável pela organização da viagem, os avisou.

Through the DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora