Capítulo 28 - FINAL

11.8K 1.4K 1K
                                    

1...

Welcome to the final show

I hope you're wearing your best clothes

Lestat abriu as portas da grande sala de reunião da mansão da família Lioncourt

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lestat abriu as portas da grande sala de reunião da mansão da família Lioncourt. Ele não botava os pés naquele lugar desde a morte de seu pai. Esperava nunca ter que voltar, mas fazia sentido, de um jeito poético, estar de volta. Tinha saído de lá quando o líder da família Lioncourt tinha morrido, agora voltava como o líder para matar alguns Lioncourt.

— O que é isso? — Maurice foi o primeiro a perguntar.

O loiro olhou aqueles que deveriam ser sua família, seus quatro irmãos e seus quatro cunhados. Vicente era casado com Maurice, Guillaume casado com Jon, Octavia com Valeria e Sandrine casada com Mathias, do qual Lestat sempre chamava de George, porque nunca se lembrava de seu verdadeiro nome.

Vincent, Guillaume, Octavia e Sandrine eram seus irmãos mais novos. Lestat tinha visto sua mãe grávida de todos eles, tinha a acompanhado em médicos e cuidado deles, mesmo que fosse apenas dois anos mais velha que Sandrine. Ele estava lá por lá por eles, mas os quatro ômegas sempre foram mais próximos de Armand e tinha se virado contra o alfa.

Ele os olhou por aqueles segundos, Danila, Tiziano, Heidi, Angelo, Jordan e Oscar estavam com ele. Gabrielle tinha levado Louis, Matteo, Victor, Jake e Donna para o apartamento do lúpus. Sua mãe não falou, mas Lestat viu a dor em seus olhos, ela sabia o que Lestat faria e não julgava o pediu que ele não fizesse, apenas se sentia triste por seus filhos mais novos terem feito algo tão terrível contra o irmão mais velho.

— Oscar, por que está com ele? — Sandrine perguntou.

— Vocês se acertaram? — Octavia, a mais nova, perguntou.

— Espero que não — Vincent respondeu, olhando feio para Oscar.

Lestat andou até os irmãos e cunhados, ele tinha a expressão fria, mas todos podiam sentir o ódio que emanava. As oito pessoas estavam em volta de uma mesa, alguns sentados e outros de pé. Subitamente, agarrou Maurice pelo pescoço e bateu sua cabeça contra a mesa, o socando repetidas vezes, até ossos estarem partidos.

— Não! — Vincent gritou, tentando soltar o marido, mas Angelo o interceptou, segurando o ômega. — Pare! Sua aberração! Solte meu marido!

— Soltar? — Lestat ria. Ele prendia a cabeça de Maurice contra a mesa e socava seu crânio. — Não se preocupa irmãozinho, sua vez está chegando.

— O que está acontecendo? Solte-o — Mathias tentou puxar Lestat, mas Jordan o segurou.

— O que está fazendo? — Sandrine gritou. — Oscar, faça alguma coisa.

— Já fiz o que precisava ser feito — o irmão respondeu.

— Lestat, pare, por favor — Octavia implorou com lágrimas nos olhos, sua esposa a abraçava.

Through the DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora