quatro

1.6K 241 127
                                    

Eliot

Finalmente é meu primeiro treino, falei com Roberto e ele está ainda mais empolgado do que eu, ele disse que é prazeroso ver seus alunos esforçados para serem ainda melhores, e eu pelo menos sempre gostei de me esforçar ao máximo.

O professor botou a gente pra fazer um bilhão de aquecimento, corremos, pulamos, quase vomitamos, e finalmente ele disse que dividiria dois times para treinar e no decorrer dos treinos veria quem estaria no próximo jogo ou não. Fiquei um pouco nervoso foi quando Brendo se afastou um pouco como se fosse falar algo.

— Bem, eu e o treinador vamos decidir os times de hoje. Queremos misturar os novatos com os veteranos então... - logo foi interrompido pelo treinador.

— Matheus será o capitão do time B. - assim que o treinador falou isso eu pude ver todo o sorriso de Brendo desmoronar e ele fechou a cara de imediato.

O garoto loiro de repente surgiu entre a multidão de garotos e foi para o lado oposto ao que Brendo estava. Os dois de encaram por segundos, mas não disseram nada.

— O time A será o de  Brendo que é o nosso atual capitão, então eu vou apenas ajudar na escolha dos times com os veteranos, por exemplo. Felipe para o time A, você recebe bem ordens do Brendo. - o treinador falou e logo o garoto alto de pele cor café foi para o lado de Brendo e colocou a mão no ombro dele como se fosse um apoio.

Em segundos Brendo e loiro que até onde eu sei se chama Matheus estavam escalando seus times para o treino começar.

— Eliot, vem pra cá. - Brendo falou me olhando e eu apenas fui até o lado dos outros garotos que ele escolheu, entre eles um garoto da minha turma João Pedro que sorriu pra mim de forma simpática, até demais... Logo todos os garotos já tinham sido escolhidos e os que sobraram ficaram no banco olhando o treino começar.

Eu nunca tinha visto de fato o Brendo jogar e eu realmente não me surpreendo por ele está no segundo ano e já ser o capitão do time. Mesmo sendo um treino, e o primeiro treino do ano onde todo mundo tá meio descansado o Brendo estava dando tudo de si, o que foi menos surpresa ainda a gente ganhar o treino.

"Eeeeeeeeeee Brendoo"

Todos os veteranos do nosso time gritaram, todos do time dele realmente gostavam dele outro fato para ele ser o capitão do time, ele é simpático e dedicado, lembra muito a irmã mais nova dele.

- Era só um treino, Brendinho. - Matheus o garoto do outro time falou, provavelmente pela dedicação em excesso de Brendo.

- Desculpa, nada que eu faço é pra perder. - Brendo disse saindo do campo e deixando o rapaz falando sozinho. 

Como ele era o único que eu conhecia, segui ele.

— Você foi muito bem hoje, Eliot. Algo que não se espera de um nerd. - Brendo falou rindo para mim no vestiário, ignorei o comentário sobre meu intelecto, mas reparei que ele tirava a camisa e foi quando eu reparei na tatuagem que ele tinha no peito esquerdo. "∆ não desista de você."
 
O triângulo antes de frase me deixou curioso, a frase me deixou curioso, mas eu não perguntaria nada.

— Enfim, hoje é sexta e o primeiro treino do ano, a gente, pelo menos todos do nosso lado do time vamos para um bar que fica perto da praia... Eles não pedem a identidade lá então já é um lugar que nós frequentamos muito. - ele deu uma pequena risada.—  Você vai, né?

— Olha, eu não... Sair tarde da praia pra minha casa fica perigoso, sabe. Eu nem sei de ainda tem onibus depois das seis para onde eu moro. - eu só realmente não tô afim de sair com vários garotos que eu não conheço.

Nunca dá pra negar que é amor (reescrevendo)Where stories live. Discover now