16 - Dia seguinte... Noite de ontem!

4.7K 214 13
                                    

Manhã de sábado, pássaros cantando, galo carcarejando e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manhã de sábado, pássaros cantando, galo carcarejando e...

— Grrrm! — Chris roncando. Ele fica lindo quando dorme de bruços. Ele deve estar super cansado. Abraço-o pela cintura e pouso minha cabeça em suas costas. Sua respiração constante me traz paz e tranquilidade.

Parando para pensar na noite passada, coro feito um pimentão. Foi muito bom devo confessar, mas sair sem avisar ninguém, foi meio irresponsável da minha parte. Minhas coisas ficaram todas na bolsa de Alice, vim para casa de Chris só com a roupa do corpo. Mais o jeito que sua camisa fica perfeita em mim... Ah, esse fato eu amo muito.

Levanto e estico o corpo. A fome bateu e a dor de cabeça está me matando. Vou na cozinha e preparo um café bem forte. Essa cozinha é espetacular, meu sonho de consumo, preparar as refeições aqui todos os dias não seria esforço algum. Faço um pouco de ovos com presunto, esquento o pão na manteiga e corto umas frutas em cubos. Arrumo tudo na bancada mesmo e sirvo uma senhora xícara de café para mim. Tomo umas goladas e vou ao banheiro, lavo o rosto e arrumo meu cabelo em um coque sem jeito. Limpo o resto de maquiagem da noite de ontem, depois corro para acordar o dorminhoco.

— Chris... — Sussurro em seu ouvido. — Acorda.

— HMM... — Tão fofo. Beijo seu rosto e assopro de leve sua orelha. Ele se remexe preguiçosamente e se cobre um pouco mais. Vou morrer de tanta lindeza.

— Vamos tomar café — cutuco seu rosto com o dedo — você não vem? — Beijo o canto de seus lábios.

Seus olhos abrem devagar, tentando se acostumar com a luz solar que transmigra da janela para o quarto. Vira-se de lado e enrola uma mexa solta do meu cabelo no dedo.

— Você está perfeita — suas palavras doce aquecem meu coração. Sua voz grossa e sexy é um adicional a mais ao seu charme logo pela manhã.

{•••}

Passar o dia todo com Chris, se não emocionante e perfeito, não sei mais como descrever. Ficamos o resto da manhã toda juntos, ele colou em mim como cola super bonder. E eu? Eu não estou reclamando, muito pelo contrário, estou amando.

— Quer sair para jantar a noite?

— Não, não estou no clima para sair, basta ontem. Podemos pedir comida?

—Tudo o que você quiser minha joia preciosa!

Me abraça, beijando-me por trás, sorrindo de orelha a orelha. Eu estava sentada em seu colo, mexendo no seu celular — já que não trouxe o meu — enquanto isso, ele fazia cafuné no meu cabelo. Era tão confortável que parecia tão normal e familiar. Parecia que fazíamos isso o tempo todo.

Depois de mandar várias mensagens para Alice, decido ligar. Ela não atende e vai para a caixa postal.

— Já pedi desculpas por ontem... — Me sinto culpada por preocupá-la. — Sinto muito. Prometo não fazer de novo. Me liga quando ouvir essa mensagem.

Não Goze Agora (Em Revisão E Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora