29 - Esclarecendo as coisas!

1.6K 89 13
                                    

#Chris#

"Qual a situação?"

"Parece ter sido um acidente, não nos envolvemos para não sermos identificados. Logo o senhor Stive a ajudou senhor."

"Certo. Quero detalhes até a minha reunião acabar. Continue o seu trabalho."

"Sim, senhor."

Merda!

A vontade que eu tenho é de correr pra casa dela, mais infelizmente preciso por meu plano em prática.

Humpt!

"Está pronto?" Meu secretário entra com as pastas nas mãos.

"Mais pronto impossível."

"Senhor, preciso te mostrar umas coisas antes."

"Continue."

"Aqui. Chegou faz uns 5 minutos."

Eram fotos de Clarie e Stive juntos, no hospital, na rua, uma em especial que estão bem próximos e na frente do seu prédio.

"Queime." Seja quem for, vou lidar depois.

•••

Não foi muito difícil descobrir quem entrou na sala de controle depois das gravações da câmera fantasma, assim consegui controlar a situação, não é surpresa quem estava por trás do vírus e vazamento de informação, era só questão de tempo para ter provas que o incriminasse.

Não posso deixar transparecer muito, e preciso cuidar do cúmplice até o momento certo.  Depois que apresentei minhas conclusões e despistei quem quer que esteja o ajudando daqui de dentro, minha cabeça ficou mais aliviada. Ele vai se movimentar uma hora ou outra, ele não jogaria sujo uma vez e ficaria quieto. Seu objetivo é me destruir. Bem, aqui estou a espera, porém, garanto que não vai fazer nem cócegas.

•••

#Clarie#

Não acredito que logo agora eu me machuquei. Eu não posso deixar de trabalhar agora, não quando uma empresa, uma marca está sob meus cuidados.

Deus!

"JÁ VAI!" que droga. Quem está batendo na porta uma hora dessas?

"Epa epa! Senta, eu abro."

Assim que Alice volta, sou surpreendida por Chris logo atrás. Putz.

"Como você está?" Toca meu tornozelo preocupado que está apoiado em uma almofada no sofá.

"B-bem... Não foi nada de mais." Respondo um pouco nervosa.

"Bem? Você quase foi atropelada Clarie."

"Como você sabe disso?"

"É meu dever saber como meu funcionário se acidentou."

"Mesmo não sendo horário de trabalho?" Questiono.

"Isso se chama acidente de trajeto já que estava voltando para empresa." Continuou. "Como Stive se envolveu nisso? Vocês por um acaso se conhecem?"

Nossa, com ele não tem argumentos. Tá! Agora é a hora, sem mais desculpas e interrupções. Respiro fundo e solto o ar com força o suficiente para se ouvir.

"Sim, o conheci faz um tempo." Senta-se a minha frente acariciando meu tornozelo. Ele não responde nada, apenas espera que eu continue.

"Quando você viajou a trabalho eu saí com Alice pra dançar a noite. Eu estava me sentindo estranha, eu me via sentindo saudades e ficava triste sem motivo. Não sei muito bem descrever, mais eu não estava familiarizada com aquele sentimento. Oque me levou ter medo do que poderia ser e quando a hipótese surgiu na minha cabeça, eu rezei para não ser verdade. Para ter certeza, acabei beijando um cara qualquer na balada e esse cara acabou por ser Stive." coloquei tudo para fora tão rápido que nem percebi quando Chris se afastou. Tentei puxar sua mão para se sentar novamente mais não o alcancei.

Não Goze Agora (Em Revisão E Andamento)Where stories live. Discover now