25 - Visita inesperada!

1.9K 107 7
                                    

#CHRIS

"Como está a situação?"

"Não se preocupe, coloquei meu pessoal para trabalhar no caso. Eles são ótimos quando se trata de uma alta remuneração."

"Isabela, preciso que me ajude com os documentos provisórios. Que me ajude arrumar a bagunça que tudo isso se tornou." Suspira.

"Tudo bem. Hoje a noite?"

"Te espero."

Trabalhar até conseguir a cabeça daquele desgraçado. Ele mexeu com a pessoa errada!

Passei o dia todo em uma videoconferência cansativa, meu secretário sempre me auxiliando com informações em tempo real das ações, organizando documentos e trazendo minhas refeições. Nosso departamento cibernético ainda não conseguiu identificar o hacker ou o tipo de vírus liberado.

"Conseguimos as imagens senhor!"

"Mostre-me."

No iPad havia as imagens da câmera de segurança fantasma, ela se encontra na entrada do setor central de segurança digital, só a minha equipe de segurança pessoal, secretário e Brian sabe sobre esses pontos secretos. A imagem está um pouco escura mais dar para notar uma silhueta, com certeza do sexo masculino, pela agilidade é alguém que tem acesso ao setor. Oque prova que foi alguém de dentro, pois a instalação do vírus só pode ser efetivada fisicamente por algum dispositivo.

"Mande para a unidade de investigação criminal cibernética para analisar. Exijo respostas!"

"Sim, senhor."

Assim que eu pegar o cúmplice de Stive, ele estará fodido!

Todos foram investigados daquele setor desde o ocorrido, não há muitos suspeitos, todos que trabalham ali não teria motivo, são empregados de longa data e confiáveis. Mais depois da gravação, ficou óbvio que é um deles.

***

#CLARIE

Como não nos vimos muito hoje e tenho que alimentar o Bob, aqui estou eu. Em frente ao seu elevador privativo que me levará direto para sua casa. Comprei alguns petiscos para Bob e claro para Chris também.

Ele talvez nem tenha jantado ainda, a única coisa que perguntei mais cedo por mensagem era o horário que estaria em casa. Assim que digito o código, não demoro muito para adentrar o lugar, coloquei meus pés no chão amadeirado e escutei a voz de Chris, porém, ele não estava sozinho. A vontade foi de voltar agora mesmo.

Era uma mulher, sua voz parecia familiar. Isso foi suficiente para me fazer voltar, criei coragem e cheguei mais perto para espiar pela fresta da estante. Eu sabia conhecer aquela voz. Isabela.

Não posso dizer estar feliz, porém, da minha boca nunca vai ouvir 'ameaçada'. Ela é bonita, tem uma carreira e tem dinheiro trabalhando ou não. Isso pra mim não vale de nada, é uma pessoa como qualquer outra. Vê os dois aqui sozinhos mesmo que só trabalhando me parece tão incômodo, eu não gosto da sensação que isso me traz.

Adentro o lugar e chamo por Chris fazendo a plena.

"Clarie?" Vem até a mim.

"Oi, meu amor!" Beijo sua boca com vontade.

"Você tá bem?" Óbvio que ele achou super estranho, estava estampado na cara dele.

"Você não me disse que viria. Veio ver o Bob?"

"Sim, trouxe um pouco de comida e acessórios."

"Tudo bem. Ele está na cozin..."

"Au Au!"

Não Goze Agora (Em Revisão E Andamento)Where stories live. Discover now