Capítulo 43 - Como descrever tal sensação?

1.1K 144 121
                                    

Wen Qing nunca teve dúvidas de que dinheiro não era o maior problema. Se Wen RuoHan tivesse um inimigo, seria tão fácil despistar?

No fim das contas, a médica aceitou. Mas tudo o que tinha em mente, inicialmente, era conseguir algum tempo até que Wen Ning pudesse se recuperar.

Nos quatro dias subsequentes daquele encontro, os irmãos Jiang optaram por não dizer a verdade para ninguém. Manter aquele segredo apenas para aqueles cinco personagens no quartinho universitário de Wei WuXian. Jiang YanLi inventaria alguma desculpa para Jin ZiXuan, enquanto nada, absolutamente nenhuma evidência, deveria passar diante dos olhos de seus pais.

Assim que os dias finalmente passaram, Wen Ning se tornou capaz de caminhar com as próprias pernas. Os irmãos da família Wen marcaram sua despedida levando uma boa quantidade de dinheiro de Jin ZiXuan. Eles deveriam encontrar uma maneira de despistar qualquer algoz, antes de seguir para Pequim, em busca dos remanescentes de sua família e agir da melhor maneira possível.

Mas isso não era mais problema de nenhum membro da família Jiang. Os três irmãos apreensivos finalmente conseguiram respirar aliviados. Ainda que Jiang YanLi precisasse inventar uma boa desculpa para o primeiro herdeiro da família Jin, ainda era um problema pequeno, diante do que eles haviam se livrado naquela tarde.

Durante o entardecer, os três seguindo bem humorados até sua casa no interior, após um longo caminho, até finalmente adentraram as soleiras de sua residência, em JingShen. Wei WuXian não poderia negar o quanto sentia falta de seu quartinho à três na casa de seu pai.

Mas, então, os três jovens jamais esperariam serem recebidos por aquele olhar fatal de Yu ZiYuan. A mulher, revelando à vista seus olhos vermelhos e pele completamente pálida, a primeira reação de Wei WuXian foi voltar dois passos para trás, enquanto confabulava que provavelmente havia chegado em um momento bastante inoportuno. Provavelmente, o casal Jiang deveria ter encerrado mais uma de suas brigas constantes, e Jiang FengMian saído furioso de sua própria casa.

A senhora Yu, no entanto, com dentes cerrados, sussurrou sombria, - "... O que... vocês... fizeram...?"

Como uma surpresa estranhamente intrigante, Jiang Cheng que era o último a se deparar com a cena, adentrou o cômodo calmamente, então quebrou o silêncio sem nem mesmo pestanejar, - "Mãe...?" - Ele levantou uma sobrancelha, - "O que hou--..."

Suas palavras interrompidas por passos que adentravam já no interior de sua casa, ele se silenciou na hora. Assim que seus olhares se direcionaram para o portal adiante, eles avistaram silhuetas vindas de outro cômodo daquela residência, eles se aproximavam lentamente. Os três irmãos sentiram uma insegurança indescritível.

Os desconhecidos eram um total de três pessoas. O primeiro, um jovem que aparentava a mesma idade de Wei WuXian. De cabelo curto, castanhos e repicados em uma bagunça intencional, o garoto possuía um olhar bastante debochado. Ele vestia um casaco preto com detalhes em forma de dragão estampados em vermelho sangue. Logo ao seu lado, uma garota que aparentava um pouco mais velha, embora muito chamativa, ela era o tipo vulgar com traços bonitos. Os lábios pintados com batom vermelho brilhante, seios avantajados e uma saia extremamente curta, ela segurava uma lixa de unha em uma das mãos, e encarava os recém chegados com um olhar de superioridade. Logo atrás, e não menos importante, um homem adulto, alto, vestido com roupas completamente negras. Ele era o menos chamativo entre os três, mesmo que claramente o mais assustador.

O garoto mais jovem caminhou para a frente, diante dos olhos indignados da senhora Yu, silenciosa em sua própria casa, era claro que as coisas estavam bastante fora do lugar. O coração de Wei WuXian falhou em uma batida quando o jovem misterioso encarou Jiang Cheng de cima à baixo, e depois ele mesmo, parado de frente à entrada de seu antigo lar.

~ Destiny ~ | Mo Dao Zu Shi |Onde histórias criam vida. Descubra agora