Capítulo 35 - Nós vamos vencer.

1.6K 208 151
                                    



"Não fale enquanto come." - Disse Lan WangJi com um guardanapo branco em mãos, limpado a pequenina boca da criança sentada ao lado.

"Hn!" - Assentiu Wen Yuan.

Wei WuXian, que presenciava tal cena há apenas alguns centímetros de distância, estava chocado.

Desde quando Wen Yuan havia se tornado uma criança obediente?

Será que Lan WangJi havia herdado o talento de Lan QiRen para educar crianças, ou seria apenas porque o pequeno já havia compreendido que de 'irmão pobre', Lan WangJi não tinha nada.

Ao menos, em suas mãos, ele carregava todos os brinquedos que Wei WuXian negou enquanto passeavam antes da chegada abrupta de Lan WangJi.

Wen Yuan levantou o rosto encarando Wei WuXian que parecia pensativo. Ele se lembrou de algo que ambos haviam combinado há algumas horas.

Sentindo-se culpado por demorar tanto para fazer as perguntas em questão, o pequeno novamente desobedeceu a regra de nunca falar enquanto come, e então fitou Lan WangJi nos olhos.

"O irmão vai morar na casa de Gege?"

Infelizmente, a ordem em que ele deveria comentar já havia sido completamente esquecida.

Receber essa pergunta tão diretamente sem um contexto específico deixou Lan WangJi um pouco desconcertado. Wei WuXian, que apreciava o sabor de um chá gelado de limão não conseguiu se impedir de cuspir todo o conteúdo de volta em seu copo, pensando: 'Esse garoto realmente não sabe ler o ambiente.'

Wen Yuan rapidamente se corrigiu. Como se tivesse compreendido a reação do outro, ele disse, - "V- você quer dormir na casa de Gege hoje?..."

"..."

Lan WangJi piscou já compreendendo que provavelmente era apenas alguma bobagem orquestrada por Wei WuXian antes de sua chegada. Ele suspirou muito levemente antes de arrumar a posição das pessoas em ambos os lados. Do direito, seu companheiro que nunca se sentava corretamente sobre a mesa, independente do quanto ele chamasse sua atenção em outras situações. Do esquerdo, a pequena criança que parecia já ter esquecido completamente as regras que ele citou tão pacientemente apenas há alguns segundos atrás.

Nada que ele não soubesse como aproveitar, mesmo que algo tão incomum em sua vida.

O médico curvou quase imperceptivelmente os lábios e assentiu sem mais nenhuma explicação posterior, - "hn." - Ele confirmou, - "... Eu vou sim."


-----------------------------------------------


Três dias depois...


'Pá!'

Wen Qing de repente foi surpreendida com uma pilha de papéis em sua mesa de vidro temperado. A mulher levantou levemente o olhar apenas para confirmar quem exatamente poderia realizar uma ação tão sem vergonha.

Claro, ela não poderia errar.

"Wei WuXian..." - Riu desviando o olhar para seus numerosos relatórios médicos que ainda não haviam sido revisados naquele expediente em especial. Portanto, ela já aproveitou para negar o provável trabalho extra que estava por vir, - "Não vou ler isso, seja breve."

O delegado já era capaz de prever aquela resposta. Sem retirar o bom humor expresso em sua face, ele puxou o assento oposto à mesa da médica, e finalmente revelou.

"Pegamos eles."

Wen Qing levantou uma sobrancelha, - "Wen RuoHan?" - Foi categórica.

Wei WuXian continuou, - "Não. Mas o parceiro dele sim!" - Riu, - "Estamos quase lá, na verdade."

~ Destiny ~ | Mo Dao Zu Shi |Onde histórias criam vida. Descubra agora