Capítulo 11

120 12 12
                                    

Oieee como é q vcs estão? Ent gente voltei a ativa tô bemmm melhor q antes apesar de q essa semana as coisas estão sendo bem complicadas somente uma pessoa sabe oq eu tô passando e não tá fácil mas eu tô bem melhor q antes enfim chega de enrolação e bora p cap

/////&/////&/////&//////&/////&/////&//////&/////&//

Ambos podem ver nos olhos um do outro que isso era muito mais sério do que qualquer coisa que eles poderiam ter imaginado.  

Marinette on 

Assim que os dois voltaram para casa em suas viagens separadas, Marinette não pôde deixar de se preocupar.  Ela não sabia o que fazer.  Ela não podia permitir que Hank Moth pegasse os miraculous.  Só os céus sabiam o que poderia acontecer, o mundo inteiro poderia estar em risco.  Ela não queria machucar quem estava crescendo nela, mas também não queria colocar a vida de Chloé em risco.  

Ela precisava de um plano.  

O máximo que a garota estava fazendo era simplesmente lutar contra ela.  Ela temia estar afastando, algo maior.  Tikki olhou para Marinette, que esfregou seu ombro.  

-Isso está saindo do controle, Marinette. Você tem que contar a Chat.-  Ela implorou.  

-Ele poderia trabalhar com você se entendesse o que estava acontecendo.- Ela sugeriu. Marinette balançou a cabeça.  

-Ele está ajudando o suficiente agora.-  Marinette protestou.  

-Mas ele poderia ajudar mais...Ele não sabe o que está acontecendo...Pelo que ele sabe, vocês estão apenas tentando trazer Chloé de volta.-  Disse Tikki.  Marinette desviou o olhar.  Ela sabia que Tikki estava certa, mas não parecia aliviar sua dor e nervosismo.  Seu ego estava nublado de vergonha desde o início, mas era muito perigoso.  Ela prefere lidar com isso sozinha, do que trazer mais pessoas de quem ela gosta.  Ela olhou para Tikki.  

-Acho que podemos aguentar mais algumas semanas…- 

*No dia seguinte*

 Marinette puxou um suéter sobre a cabeça.  As coisas estavam calmas e Chloé ainda não tinha aparecido.  Marinette suspirou quando suas costas começaram a doer.  Sua barriga havia crescido um pouco e estava ficando arriscado sair furtivamente para o atendimento pré-natal.  Ela não conseguia mais esconder isso de seus pais.  Eles já haviam começado a suspeitar que algo estava diferente.  Tikki sentou em seus ombros enquanto Marinette franzia a testa.  Ela não tinha certeza se eram os hormônios, mas se permitiu chorar.  Ela não conseguia olhar Adrien no rosto desde aquele incidente.  Ela até jurou que o via se encolhendo sempre que ela estava perto dele.  Era algo que ela temia que fosse uma cicatriz permanente nele.  Ele teria medo de ficar perto dela porque não queria ser vomitado -não sei se tá certo- de novo.

 -Você está realmente cogitando contar para seus pais hoje?- Tikki perguntou com os olhos arregalados.  -Você tem que dizer a eles.- Marinette acenou com a cabeça enquanto pousava a mão na barriga.  -Bem...Foi só uma questão de tempo...É difícil usar um monte de suéteres em casa sem eles desconfiarem de alguma coisa, você sabe?-  Marinette suspirou, enquanto enxugava algumas lágrimas de seu rosto.  Tikki acenou com a cabeça.  

-É por isso que você deve contar a eles.- Ela sugeriu.  Marinette concordou.  -Sim, talvez depois da escola?-  Ela meditou.  Tikki encolheu os ombros.  

-Você tem que fazer isso logo.- Ela deu início.  Marinette planejou atrasá-lo tanto quanto pudesse.  Ela não estava ansiosa para se colocar naquela situação embaraçosa.  Ela estava com medo de como eles recebiam a notícia.  Ela colocou a mochila no ombro e enfiou o telefone na bolsa.  Tikki emergiu lentamente na bolsa.  Marinette suspirou antes de sair do quarto e ir para a escola.  

Um filho do Super-HeróiWhere stories live. Discover now