capítulo 1

503 37 23
                                    

Oih gente tudo bem? Então essa fic é da KandyKate eu pedi permissão da própria para traduzir e postar essa história não só essa como a sequência inteira de livros quem quiser provas eu tenho e é só entrar no perfil dela que você vai ver nossa conversa bom era só isso agora fiquem com o cap

////////////&///////////&/////////////&////////////&//////

O céu parecia escurecer e Marinette estava em seu quarto. O suor umedeceu no topo de sua testa, enquanto ela se olhava com uma leve culpa e arrependimento. Ela começou a se mexer um pouco enquanto seu corpo estava coberto de suéteres. Ela podia ouvir seus pais discutindo a situação lá embaixo. Ela nem tinha certeza do que iria acontecer. Pela primeira vez em sua vida, ela tinha medo do futuro. Ela tinha medo do que iria acontecer, e tinha principalmente medo do julgamento e do possível perigo que surgiria se outros tivessem descoberto.

 O que Alya pensaria dela? 

 O que Chloe diria a todos? 

 Ou pior...o que Adrien pensaria sobre ela agora? 

 Com um erro. Um erro estúpido. Um erro que ela poderia ter evitado com facilidade, mas por falta de experiência a levou a completar a ignorância do ambiente. Não ajudou a pura decepção.

e o medo que ela sofreu quando precisou contar aos pais, e não ajudou que ela tivesse agora que esconder a situação de todos os colegas de classe. 

 Ela até teve que ir tão longe quanto esconder de seus professores. Ela sentiu vergonha. Todo mundo estaria ciente do que ela fez, e ela continuaria carregando as evidências sob o suéter, e possivelmente pelo resto de sua vida. Ela mantinha o pai em sigilo, pois ainda tinha que descobrir sua identidade secreta. Ela não tinha certeza de seus sentimentos, mas tinha medo deles não serem bons. Marinette nunca pensou que se tornaria uma mãe adolescente. De fato, ela e Alya juraram que nunca se tornariam esse tipo de mãe, principalmente. Marinette suspirou quando tirou suas duas primeiras camadas de blusa e as jogou para o lado. Ela limpou a testa do suor, enquanto a camisa branca se deslocava lentamente de sua barriga. Ela apertou os lábios enquanto até o umbigo começou a se projetar.

seu umbigo começou a sobressair um pouco. Ela descansou as mãos e embalou sua pequena barriga. Os dedos dela traçaram a pele delicadamente quando ele começou a apresentar leves estrias. Tikki emergiu lentamente da bolsa lateral de Marinette e flutuou em direção ao ombro dela. Percebendo a careta em seu rosto, ela lentamente acariciou sua bochecha e sorriu suavemente. 

-Não se preocupe, Marinette. Tudo ficará bem. - Ela disse, seus olhos apenas sorrindo para ela.

 Em qualquer outro momento, as palavras de Tikki a teriam confortado. Marinette não tinha certeza de como se sentia em relação ao bebê que estava carregando. Ela se encolheu com a crueldade do pensamento. 

 No entanto, desta vez foi muito sério. Isso era algo que ela não podia ver se desenrolando bem. Ela mordeu o lábio e embalou a barriga, enquanto uma lágrima escorria por sua bochecha.

⬇️MESES ANTES ⬇️

 Marinette olhou para o pedaço de papel em branco à sua frente. A aula estava quase no fim, e ela não havia pronunciado duas palavras para seus testes de resposta aberta. Esse era o menos favorito dela, pois escrever não era exatamente o que ela gostava. 

 Ela tentara algumas vezes nos últimos três anos, mas sem sucesso. Ela estava no último ano do ensino médio, e as tarefas de redação só ficaram mais difíceis. Ela pensou por um momento, empurrando os lábios para os lados, pensativa. Alya, que acabara de terminar o teste, simplesmente se recostou na cadeira, com os braços cruzados casualmente. Os óculos dela descansavam cuidadosamente contra o nariz. Nino, parecia escrever com confiança a última de suas respostas, e depois colocou orgulhosamente o lápis. 

Um filho do Super-HeróiWhere stories live. Discover now