Capítulo 3

170 12 26
                                    

Roi, leitores né? Kakakakaka brincadeira
Bom espero que gostem do cap ❤️
Boa leitura 😉
Desculpe os erros❤️

/////////&///////&////////////&////////&//////////&//////

Ladybug podia sentir essa dor lancinante através do braço direito. Ela olhou para Chat, com os olhos à beira das lágrimas. Sua expressão horrorizada e preocupada apenas confirmava seus medos. Ela choramingou baixinho quando alcançou, apenas no Chat. Ele desviou o olhar dela, com o rosto contorcido de surpresa quando o Akuma desapareceu lentamente em uma nuvem de fumaça negra. Seus olhos se arregalaram quando Ladybug estalou os dedos, chamando a atenção de Chat para outro lugar que não fosse sua lesão.

-Onde ela foi?- Ele perguntou, sua sobrancelha levantada. Ladybug lentamente se levantou, sua clareira estremecendo evidente enquanto examinava seu traje que estava rasgado.

-Temos que encontrá-la.- Ladybug disse inflexivelmente. Chat olhou para ela com os olhos arregalados.

-Você está ferida ... você tem que voltar.- Ele disse quase freneticamente. Joaninha gemeu de frustração, enquanto olhava para Chat.

-Nós não podemos deixá-la fugir. Se ela poderia fazer isso comigo, você pode imaginar o que ela poderia estar fazendo com os outros ?!- Ela exclamou. Ladybug deu alguns passos à frente, a cabeça girando lentamente. Chat apenas roçou a mão dela antes que ela pudesse fugir. Ele imediatamente correu atrás dela, impedindo-a de pular para o prédio seguinte.

-Se você continuar assim, vai acabar desmaiando. Se você sangrar demais, não é seguro para você...- Ele disse suavemente.

-Se isso acontecer, quem protegerá sua identidade então- Ladybug quis protestar, mas sua boca se fechou rapidamente. Ela não podia discutir com ele. Ele estava certo e ela não teve nenhum argumento para responder isso.

-Eu vou procurá-la.- Ele disse suavemente.

Afaste-se daqui faça um curativo no seu braço e descanse um pouco...Ok?- disse ele antes de assentir e pular para o próximo telhado. Ladybug observou-o enquanto ele desaparecia. O sol estava quase se pondo e o sangue da joaninha quase congelou quando se lembrou de uma coisa. Ela esqueceu seu encontro com Alya. Mais uma vez! Ela precisava fazer um curativo rapidamente enquanto ainda havia tempo. Ela reuniu qualquer força que lhe restava para chegar em casa.

   Chat Noir on

Chat lentamente caminhou pelas ruas. Não havia sinal da vítima akumatizada em lugar algum, e as ruas ficaram assustadoramente silenciosas. Ele manteve sua arma (vulgo bastão) ao seu lado diligentemente. Ele não sabia o que esperar quando se tratava dessa situação. Ele tinha uma preocupação no fundo da mente por ladybug. Ele esperava que ela seguisse seu conselho e fosse fazer um curativo antes que algo sério acontecesse. Ela parecia ter perdido muito sangue, e o pensamento estremeceu em sua espinha. A voz do Akuma parecia bastante familiar, e o pensamento disso fez a pele dele se arrepiar. Suas novas habilidades encontradas eram diferentes de tudo que ele já tinha visto, especialmente vindo de Hawk Moth. Sua preocupação só se intensificou quando ele continuou por horas e horas. Ele ainda não a encontrou em lugar nenhum. Era incrivelmente incomum e não era algo que ele estava acostumado. Ele suspirou descontente ao ouvir um sinal sonoro familiar, emanando de seu anel. Ele levou a mão ao rosto, examinando-a brevemente, antes de se retirar para um lugar seguro para voltar a si mesmo. Plagg foi expulso com força do anel e gemeu ao pousar com cuidado na palma da mão aberta que Adrien estendeu para ele.

-Estou tão cansado ...- Ele choramingou quando se virou para o lado dele. Adrien caiu um pouco e depois colocou o pequeno kwami ​​no bolso externo da camisa.

Um filho do Super-HeróiWhere stories live. Discover now