Capítulo 2

240 20 25
                                    

Oih gente tudo bem? Aqui estou eu denovo fiquem com a história

Desculpa qualquer erro ❤️

//////&//////&//////&/////////&///////&///////&/////&

Eram quase sete da manhã e Marinette gemeu quando o alarme em seu telefone tocou com cuidado. Ela se espreguiçou e sentou-se lentamente. Tikki, que estava dormindo em um travesseiro ao lado dela, lentamente começou a se mexer também. Ela sorriu, esticou os braços minúsculos e olhou para Marinette.

-Bom dia- ela disse suavemente. Marinette esfregou as bochechas com um sorriso sonhador.

-Bom dia, Tikki- ela respondeu com um bocejo suave. Ela saiu da cama e continuou sua rotina matinal. Ela conheceu os pais lá embaixo na cozinha. Sua mãe colocou seu prato de café da manhã na mesa da ilha, onde, como seu pai estava abrindo uma loja lá embaixo. Sua loja era particularmente popular por seus doces, especialmente pela manhã. As pessoas que tinham horas de trabalho mais cedo, assim como a escola, costumavam aparecer para pegar algo recém-assado e quente para comer em seus lugares habituais.

-Bom dia, Mãe- ela disse suavemente enquanto deslizava para a ilha e começou a pegar sua comida. Sua mãe olhou para ela com um pequeno sorriso.

-Bom dia querida,- ela respondeu enquanto servia uma xícara de café. Marinette suspirou enquanto mordia sua comida. Ela não conseguia parar de pensar em Alya. Ela se sentiu mal por tê-la deixado. resolver os itens do projeto sozinha. Ela sabia que tinha que reservar um tempo para compensar isso. Se por milagre isso acontecesse, seria fantástico, como se por uma vez, algo seguisse seu caminho ... Apenas por uma vez.

-Há algo de errado?-  A voz de sua mãe entrou na conversa, interrompendo todos os seus pensamentos. Marinette pigarreou um pouco enquanto contemplava sua situação. Ela costumava contar tudo para a mãe, e um pouco de confusão não parecia grande coisa. Ela não planejava parar agora, deveria? Ela realmente precisava de conselhos neste momento. ela sentiu como se sua mãe pudesse ter sido a única pessoa a lhe dar um pouco. Por uma questão de fato, porque ela estava tão ocupada lidando com manter Paris segura, sua mãe era quase a única pessoa com quem ela havia conversado no momento. Marinette pegou seu telefone para enviar uma mensagem rápida para Alya                    

M:Ainda sinto muito por ontem.                                              M: Espero que estejamos bem.

Ela enfiou o telefone no bolso e tirou a franja ligeiramente da testa.

-Não é nada ... Alya e eu temos um projeto para trabalhar, e isso está apenas nos estressando um pouco- Ela respondeu timidamente. Claro que tudo isso não era mentira, mas também não era exatamente a verdade. Sua mãe cantarolava enquanto tomava um gole cuidadoso de café, o vapor emanava lentamente de sua xícara enquanto ela engolia e assentia.

-Eu entendo o quanto isso pode ser um aborrecimento ... Mas o tempo é um fator enorme quando se trata de escola. Vai valer a pena quando você se formar.-  Marinette assentiu e continuou a pegar sua comida. Ela se apoiou no cotovelo, o queixo apoiado na mão.

-Tenho certeza que vou pensar em alguma coisa- ela murmurou baixinho para si mesma.

-Você é maravilhosa, Marinette.- Sua mãe disse suavemente e colocou sua caneca na mesa da ilha.

-Você é uma garota esperta. Tenho certeza que você vai pensar em algo.- Ela disse suavemente e passou por ela, sua mão tocando levemente seu ombro enquanto encontrava o pai na loja abaixo. Marinette sorriu para si mesma enquanto dava outra mordida na comida. Ela estava feliz por ter a mãe por perto, assim como o pai. Ela sempre soube que encontraria conforto neles. Então ela ficou incrivelmente grata a eles. Ela sempre se sentiu melhor.

Um filho do Super-HeróiWhere stories live. Discover now