capítulo 6

134 10 6
                                    

Oih gente tudo bem?
Então esse capítulo tá um pouco pequeno em comparação aos outros
Mas já já vou postar outro cap era só isso

Espero que gostem
Desculpa pelos erros
E boa leitura 😉

///////&///////&///////&//////&///////&//////&/////&

Chat Noir on

Chat estava no topo do telhado, o sol estava fora(singnifica o sol do meio dia) o ar parecia estar mais quente do que o normal. Ele não estava reclamando de qualquer maneira. As pernas dele cruzavam cuidadosamente os tornozelos. Ele olhou pensativamente para o bastão, a joaninha vinha ignorando suas ligações ultimamente. Fazia dois dias desde o seu encontro íntimo, e Chat Noir temia que pudesse ter sido a última vez que se veriam. Ele sentia muita falta dela, e não teve chance de vê-la desde então. O akumatizado também não apareceu. Chat também não a via há algum tempo. As ruas de Paris permaneceram caladas. Ele desejou poder ter dito o mesmo sobre sua mente. Ele retirou o bastão e o colocou de volta atrás das costas. Chat estremeceu quando suspirou. Ele ainda podia senti-la em seus lábios, às vezes quando tentava dormir. A mente o levaria de volta àquele momento inesquecível. Ele queria voltar. Ele queria voltar quando isso acontecesse. Ele ainda podia prová-la em sua língua. Suspirou e levantou-se cuidadosamente, os ossos nas costas estalando com facilidade. Ele saiu cuidadosamente do prédio e correu para casa.

Marinette on

Marinette ficou dentro de casa o dia todo. Alya veio uma ou duas vezes para verificar Marinette, mas ela não estava indo muito bem. Marinette saiu do chuveiro. Sua cabeça latejava severamente e seu estômago doía. O estresse finalmente a atingiu. Ela não tinha notícias dele há algum tempo também. Ela sabia que ele tentou falar com ela algumas vezes, mas não queria falar com ele. Pelo menos por enquanto. Ela estava envergonhada e confusa. Tudo o que ela conseguia se lembrar era a aparência do rosto quase enterrado no seu pescoço. Marinette estremeceu, ela ainda conseguia se lembrar do que ele sentia. Ela ainda podia sentir os lábios dele, bem como o quão delicada a língua dele a explorava. Ela cerrou os punhos.

Como ela pôde fazer isso?

Para Adrien e seus pais. Adrien não iria querer alguém como ela...E seus pais a odiariam se soubessem o que ela fez.  Marinette tinha certeza de que estava exagerando, mas não conseguiu afastar as vozes em sua cabeça que parecem contradizer a possibilidade. Ela se virou para o lado e esfregou as têmporas, enquanto seus olhos brilhavam sob as pálpebras. Tikki não tinha dito uma palavra sobre isso, embora Marinette estivesse ciente de que sabia. O constrangimento não afundou, até poucas horas depois de ela ter tentado esquecer aquela noite.  Ela não queria ser tão fria com ele. Era a última coisa que ela queria. Ela ainda podia ouvir a voz dele, e a dor gravada no tom da voz dele falando sobre a família. Ela finalmente fechou os olhos. Ela finalmente deixou que se perguntasse a situação atual deles.

Ambos precisavam trabalhar juntos para encontrar o akuma. Ela se preocupou que as coisas poderiam ficar estranhas entre os dois. Ela esperava que os dois tivessem esquecido o assunto e continuado a fazer negócios e trabalhar juntos como uma equipe. A testa dela franziu.  Conhecendo-o, ela sabia que ele não deixaria passar. Provavelmente poderia ser a primeira coisa que ele mencionaria. Ela relaxou lentamente o rosto. Era sua primeira vez, ela sabia que nenhum deles seria capaz de esquecer. Ela sentiu uma forte sensação na boca do estômago. Ela costumava conversar com Alya sobre a situação.

Mas como ela iria dizer isso?

Ela não podia contar toda a verdade. Nesse caso, ela não poderia fazê-lo sem revelar sua identidade como ladybug. Ela poderia lhe contar a situação geral, que havia perdido a virgindade, mas se encolheu com o pensamento. Parecia completamente fora de seu caráter e Alya questionaria isso. De fato, ela sabia que Alya questionaria quase tudo. A parte triste era que Marinette não sabia com quem ela compartilhava aquele momento. Ela não conhecia a verdadeira identidade de Chat Noir, por isso não podia explicar essa pergunta, mesmo que tentasse. Ela finalmente decidiu que não precisava contar a Alya, pelo menos ainda não. Ela apertou os lábios e finalmente se deixou dormir.

Adrien on

Adrien estava sentado em sua mesa, seu rosto com uma profunda careta quando notou que a aula começava. Freqüentemente ele pensava em simplesmente se levantar e sair, mas tinha certeza de que seu pai não aprovaria. Alya sentou-se atrás dele. Marinette, que geralmente estava ao seu lado, não apareceu na aula. Nino se sentou ao lado de Adrien.

-Por que o rosto triste, cara?- Ele perguntou curiosamente. Adrien piscou, sem saber de seu óbvio e triste estado de coisas, ele rapidamente sacudiu o olhar em seu rosto. Adrien ofereceu um sorriso cansado.

-Oh, não é nada. Só um pouco cansado.-Ele disse suavemente. Adrien lentamente entrou no fundo de sua mente quando Nino sorriu e deu um tapinha no ombro dele em segurança. Ele se sentiu mal por mentir para o amigo, mas se ele dissesse a verdade, saberia que era o Chat Noir. Essa era a última coisa que Adrien queria. Ele confiava em Nino segredos, mas temia que isso fosse algo que não pudesse lidar. Além disso, Adrien sentiu que não entenderia a situação atual com a joaninha. Ele olhou para o quadro à frente deles enquanto a turma ficou quieta. O instrutor pigarreou e começou a começar a aula. Adrien esfregou a parte de trás do pescoço enquanto a preocupação o incomodava. Ladybug já o ignorava há algum tempo, e ela ainda não tinha aparecido. O atual Akuma não apareceu ainda, simplesmente tornou a situação mais preocupante e suspeita. Isso lhe dava mais motivos para continuar olhando e vigiando as ruas à noite da melhor maneira possível. Ele tinha certeza de que a joaninha não negaria essa obrigação. Ele tinha certeza de que iria vê-la naquela noite, durante a patrulha habitual. Ele sorriu interiormente. Mal podia esperar para vê-la novamente.

Mais isso não aconteceu...

///////&///////&///////&//////&///////&//////&/////&/

E aí gostaram? Espero que sim😁
Beijos 😚
Até a próxima ❤️

Um filho do Super-HeróiDonde viven las historias. Descúbrelo ahora