Capítulo 5

173 11 38
                                    

Bom gente na publicação original tem hot no caso no capítulo de hoje mas eu sinceramente não quero colocar se vocês quiserem depois eu faço uma FIC só com os hots de cada capítulo depois eu explico direitinho pra vcs enfim era só isso.

Desculpa os erros🖤

Boa leitura 😉

////////&////////&///////&//////&/////////&//////&/////

  (Ignorem o lugar aonde eles estão)  (Ignorem a chuva)  (Ignorem o guarda-chuva)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  (Ignorem o lugar aonde eles estão)
  (Ignorem a chuva)
  (Ignorem o guarda-chuva)

Adrien on

Adrien estava se sentindo cansado. Ele não suportava o trabalho que tinha que fazer com antecedência. A escola havia terminado apenas momentos atrás, e ele tinha mais dois trabalhos a fazer junto com a lição de casa. Ele não tinha certeza de quanto mais ele poderia aguentar. Ele subiu as escadas devagar, um bocejo escorreu por seus lábios quando se virou pelo corredor. Ele parou ao ver a porta do escritório de seu pai até o final do corredor. Estava aberto. Essa foi a primeira vez para ele. Será que seu pai estava em casa pela primeira vez em anos? Adrien podia sentir uma onda de esperança surgir em seu peito. Ele enfiou as mãos nos bolsos, quando começou a caminhar em direção ao escritório do pai. Ele manteve a alça da bolsa firmemente na mão. Adrien já podia sentir as palmas das mãos suadas pela antecipação quando ele ficou frente a frente da porta. Uma parte de sua mente avisou que ele estava aumentando suas esperanças por nada. Ele tinha certeza de que no momento em que abrisse a porta, seu pai nem estaria lá, e que a porta estava aberta simplesmente devido a uma rajada de vento. Pelo que sabia, Nathalie poderia estar lá, simplesmente deixando a papelada para o pai comferir mais tarde, enquanto Adrien estava trabalhando ou na escola. Ou pior, a equipe de limpeza lá para fazer seu trabalho e limpar a sala ocupada da casa. Adrien empurrou-se lentamente para dentro da sala, os nós dos dedos roçando cuidadosamente contra a sólida porta de mogno. Seu pai estava em pé atrás da mesa, com os óculos apoiados no nariz com cuidado enquanto seus olhos azuis escuros se concentravam diligentemente na tela do laptop.

Frente a ele. Adrien notou o suor em sua testa havia se aprofundado desde a última vez que o vira, a mecha grisalha em seus cabelos parecia mais proeminente que o normal. Adrien esfregou o cotovelo nervosamente. Era como se cada pingo de bravura que ele tinha nele sumisse  imediatamente de seu corpo.

-P-pai?- Ele perguntou suavemente, sua voz emanando muito mais trêmula do que ele queria. Em algum lugar no fundo de sua mente, ele se perguntou se seu pai estava se afogando no trabalho, tão ruim quanto ele. Isso explicaria a aparência de seu pai. Gabriel não disse uma palavra enquanto continuava a trabalhar no que era exibido na tela. Adrien esperou e depois limpou a garganta.

-Pai?- Ele perguntou mais uma vez, apenas ganhando um grunhido do outro. Adrien esperou, tendo o ruído sutil como uma resposta à sua presença. Adrien torceu a alça da bolsa nas mãos antes de limpar a garganta mais uma vez.

Um filho do Super-HeróiWhere stories live. Discover now