capítulo 12

2.2K 211 226
                                    

Alerta de gatilho⚠️

Quando eu tive a Hella, tive que tomar a decisão de deixá-la, não tem como criar uma criança no inferno_ diz lilith olhando a vista da torre stark, todos os vingadores estavam lá para ouvir a história_ eu sabia que Hella era poderosa e o risco que poderia que causar se botasse as mão nela_ lilith se vira olhando pra eles_ tipo ele_ ela aponta pro loki que revira os olhos.

Ela tem razão_ diz Thor e Loki o olha  ameaçador_ Tem cerveja Stark ?_ fala ele puxando o homem para cozinha.

Eu posso vê lá?_ pergunta Lili se aproximando do Deus.

Acho melhor não, não agora_ fala Steven.

Não perguntei a você o oxigenado_ fala ela ainda olhando Loki_ Iuna está atrás dela e de você e uma guerra se aproxima, tá na hora de se preparar_ fala e desaparece.

Não perguntei a você o oxigenado_ fala ela ainda olhando Loki_ Iuna está atrás dela e de você e uma guerra se aproxima, tá na hora de se preparar_ fala e desaparece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso foi muito legal_ fala Hella rindo igual uma criança depois de sair da montanha russa.

Eu também achei_ diz Natasha olhando para a morena.
Por que você não mostra esse seu lado para as outras pessoas ?

Que lado ?_ pergunta olhando pro céu

Esse lado bom, divertido e engraçado. Por que ?_ pergunta parando de andar e encarado ela

Quando as pessoas vêem bondade elas esperam bondade. E eu não quero viver as expectativas de ninguém._ fala Hela a encarando. Natasha olhava cada traço da garota e percebe o quanto é linda, realmente uma deusa, seus olhos desce para os lábios dela e nat se aproxima mais, faltava pouco para os lábios se tocar. Só faltava uma tomar atitude.

Hella achava Natasha linda, mais ela era sua missão e não podia falhar. Mais ela queria muito beijar ela e descobri do que mais ela é capaz de fazer. Assim que Nat se aproximou mais a garota se afasta rápido e engole seco e volta andar sem esperar a ruiva indo para torre .

 Assim que Nat se aproximou mais a garota se afasta rápido e engole seco e volta andar sem esperar a ruiva indo para torre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hella dobrou em uma rua deserta que não havia ninguém e só escutava o barulho de suas botas no chão. Mas tinha algo errado ela sentia isso, ela tava sendo seguida, então a garota entrou em beco escuro parou.

O que você quer ?_ ela se vira para olhar a pessoa.

É bom te ver também Hella_ Cristian disse sorrindo cínico

O que você quer ?_ pergunta Hella irritada.

Quero que você devova cada centavo que você me roubou_ fala Cristian irritado. Hella solta uma gargalhada que se duvidar até a China ouviu.

Sabe eu também quero minha virgindade de volta, mas infelizmente você me tirou isso_ diz com nojo_ só devolvi na mesma moeda.

Eu já pedi desculpas_ disse dando de ombros

Eu tinha oito anos quando você me estrupou e mesma assim sua mulher não ligou para isso, por que logicamente ela viu as marcas em meu corpo né_ diz irritada.

Isso foi só erro_ diz tentando aliviar a situação.

Erro ?_ ela rir_ um erro que aconteceu por oito anos.

Você devia nos agradecer, te tiramos daquele inferno_ diz irritado_ te demos uma família, amor e carinho, você devia ter um laço com a gente.

Família ? Amor ?_ ela diz se aproximando irritada_ os únicos laços sentimentais que tenho por vocês são os que eu gostaria de amarrar em seus pescoços_ começa andar em direção oposta_ e se vier atrás de me denovo eu arranco suas cabeças.

Família ? Amor ?_ ela diz se aproximando irritada_ os únicos laços sentimentais que tenho por vocês são os que eu gostaria de amarrar em seus pescoços_ começa andar em direção oposta_ e se vier atrás de me denovo eu arranco suas cabeças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hella se encontrava sentada em sua cama e com lágrimas silenciosa caindo dos seus olhos. Ela levantou a manga comprida de sua brusa e olhou suas cicatrizes em seu braço direito, com sua mão esquerda garras afiadas aparece e assim que ela ia se cortar ela ouvir uma batida na porta. A garota se ajeita e vai atender, assim que abre ver uma ruiva fritando ela de cima a baixo, Hella vestia uma blusa de manga comprida e um short curto de tecido fino preto.

Oi ruiva_ Hella sorri se encostando na porta.

Me desculpa por hoje_ Natasha fala se aproximando mais da morena_ não devia ter feito nada.

Nat_ Hella desencosta da porta.

O que foi ?_ a ruiva arqueia a sobrancelha.

Cala boca_ Hella puxa a ruiva para um beijo intenso e cheio de paixão, de mediato a ruiva corresponde, Nat empurra Hella para dentro e fecha a porta mas sem larga a morena, Natacha apertava com força a cintura dela que arfa de imediato. Nat joga Hella na cama e tira sua roupa e Hella faz o mesmo e depois voltam a se beijar.

Continua....

The Caos~Natasha RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora