capítulo 6

3K 293 8
                                    


Vida e a morte, elas andam de mãos dadas, falo por experiência própria. Descobri que eu Hela Lokison, carrego uma maldição, um peso, eu a carrego a pior essência. A morte.

Quando mais nova sentia como se  uma parte do meu rosto estivesse sendo queimada. Mas estava tudo normal comigo, pelo menos foram o que os médicos disseram. Um dia fui a biblioteca da cidade lir todo tipo de livro que possa imaginar. Principalmente mitologia nortica, amava quando criança, era o que me trazia felicidade em momentos de tristeza. Depois de ler a biblioteca quase inteira. Encontrei a famosa lenda das bênçãos divinas ou essência. Lir todo o livro, descobrir todas a essências  existentes, cada relato, menos uma. Que não tinha explicações, características ou por que. A morte ou o mau presságio.

Depois de muitas pesquisas descobrir que carrego comigo um grande poder e também uma maldição. Sou tipo a mensageira da morte, mas também sou ela. Eu prevejo a morte e depois me carrego em executar. Aproveitei esse dom pra me usar ao meu favor. Juntei todas as coisas que sei fazer,. Roubar, mentir e matar. Simples, sem me importar.

Hela_ Sam entra no meu quarto aforbada, paro de amolar minha faca e a olho_ como você tá minha deusa ?

Samantha Raeken. Conhece ela na Hydra, mas ela e a Meg são de Asgard. A ruiva é um amor de pessoa com as pessoas próximas, se você não é próximo dela. Se afastar logo ou morra queimado.

Estava pensando_ volto meu olha pra minha faca meia lua, estava bem afiada pego minha caixa de metal que estava em baixo da cama e abro. Botando a minha faca junto com as outras.

Você não parece bem_ ela senta do meu lado e eu boto a caixa no chão _ me disseram que desde que chegou não come e nem bebe, nem saí de casa. Não parece a Hela que eu conheço_ olho pra ela é dou meio sorriso_ o que houve?

Não faço ideia_ na verdade sei só não quero preocupar ela.

Já falou com o loki ?_ ela pega na minha mão

Não e nem quero_ tiro minha mão da dela, que me olha entendendo, não sou acostumada com afeto.

Deveria, é seu pai_ reviro os olhos e ela bufa_ deveria pergunta o por que_ olho pra ela é entendo do que está falando. Olho pra outro ponto do quarto_ só pensa nisso tá ?_ assinto, e ela levanta e saí. Me levanto e tranco a porta do quarto.

Vou até banheiro e fecho a porta também. Me olho no espelho e depois abaixo a cabeça. Desde quando tinha meus dez anos eu não uso mais meu poderes, eles estão adormecidos. Levanto o rosto e a metade estava em decomposição. Levo minha mão de vagar até ele e toco. Não pude evitar que uma gota de lágrima caísse. Isso era mesmo uma maldição. Entro na banheira.

Nunca mais usei meus poderes por medo, do que ia acontecer. Eu uso uma ilusão pra disfarçar isso.

_________________________________________

Entro na sala do doutor banner. Todo dia ele faz uns exames em me pra ver meu DNA. Quando entro encontro todos lá.

Tá na hora Hela_ fala fury_ vamos ver do que é capaz de fazer.

Como é?_ sorrio cínica.

Vamos ver seus poderes, deusinha_ fala arqueiro. Meu coração acelera.

The Caos~Natasha RomanoffWhere stories live. Discover now