capítulo 2

4.3K 401 159
                                    


Escolhas, nossa vida é baseada nelas, e qual é a que devemos seguir e você tem que tomar cuidado com elas, as vezes as escolhas que a gente faz não são as melhores. Eu escolhi ser quem eu sou agora, eu podia ter tomado outro rumo ? Talvez, mas não posso mais volta atrás, decidir roubar ou matar por dinheiro, mas também não me arrependo, eu não tenho compaixão e nem piedade, apenas faço, sem ligar.

Eu não acredito que você aceitou fazer esse serviço_ rebekah grita, eu afasto o celular do meu ouvido enquanto caminho_ você me prometeu que não ia mais fazer isso ?

Como é que você ainda acredita no que eu falo ?_ reviro os olhos

Quanto vai ganhar ?_ rebekah pergunta indiferente.

Só uns oito mil_dou de ombros

Só oito mil ?_ rebekah grita de novo_ isso é muito, o que pretende fazer com isso tudo ?

Ir embora daqui, deixar essa merda desse lugar pra trás_ ela fala se sentando no banco no park

Quem você vai matar ?_

Ninguém muito interessante, preciso desligar bekah_ eu desligo antes dela falar algo, olho pro lado e vejo um homem com um sobretudo preto e um chapéu da mesma cor me observando encostado em uma árvore, esta me seguindo desde manhã, sorri e finjo que não o vir e me levando dali e atravesso a rua sendo seguida por ele, que idiota, entro em beco sem saída e paro.

Quem é você ?_ olho pra trás, e vejo o homem de cabeça baixa, ele tira uma adaga do sobre tudo vem correndo até me, reviro os olhos e estico minha mão em sua direção, o homem fica paralisado, sem conseguir se mexer ando até ele, e o encaro nos olhos_ vou perguntar mais uma vez, quem é você ?_ ele sorrir, pego minha adaga e enfio em sua barriga, ele geme de dor_  não vai dizer ?_ tiro a adaga e enfio de novo só com mais força, ele geme mais alto.

Sou um assassino de aluguel_ sua voz saí quase como sussurro_ a família Clark me contratou_ arregalo os olhos_ eles querem você morta_ abaixo a cabeça, mas depois me recomponho e o olho com um olha frio e toco no seu ombro, seu corpo começa a congelar, o homem me olha aterrorizado, sorrio de lado quando o vejo todo congelado, dou um soco nele e o gelo se quebrar junto com ele, olho pra minha mão que doía, estava sangrando muito, saio dali rapidamente, viro a esquerda e vejo um monte de homem de preto na minha frente e junto deles um cara moreno com tapa olho e roupa esquisita.

Hela Clark, você precisa vim comigo agora_ ele fala autoritário, dou meia volta e vejo mais homens de preto.

Mais que merda_ sussurra pra me mesma, sinto algo sendo colocado no meu pulso, olho pra minha mão e vejo um cara colocando algemas em me_ ei o que você pensa que tá fazendo seu merda_ ele me puxa até um carro e abre a porta e me joga dentro_ você tá muito ferrado_ falo sorrido por cara que me jogou dentro do carro, ele fecha a porta e vai até o banco do motorista e começa a dirigir.

Shield ( Algumas horas antes )

Nick Fury entra na sala de reuniões e ver todos os vingadores lá reunidos, assim como avia pedido.

Seja rápido Fury, tô com pressa_ fala Tony debochado, se sentando ao lado do capitão, que revira os olhos pra ele.

O que houve Fury pra você nos chamar tão urgentemente ?_ pergunta Natasha.

Thor voltou_ começa Fury_ e não foi sozinho, ele trouxe o Loki

Só pode tá brincando_ fala Clint

Tô com cara de quem tá brincando ?_ Fury olha pra ele_ parece que o pai de todos decidiu castigar o filho mandando pra cá pra ajudar nós.

E castigar nós também_ fala Tony botando um pouco de whisky em um copo e bebendo.

Fica quieto Stark_ fala viúva o olhando zangada

E não é só isso_ todos voltam olhar pro homem_ parece que Loki tem uma filha_ todos arregala os olhos

O Loki tem uma filha ?_ fala Dr banner pela primeira vez, chocado, Fury assente_ nossa.

Cadê ela ?_ pergunta Natasha olhando por Fury

Em Albany_ fala Fury jogando um relatório na  mesa, capitão pega e começa a ler_ isso é só um resumo da ficha dela_ capitão faz uma careta lendo o relatório.

Adotada aos cinco anos, se formou em Yale como melhor da turma, foi embora de casa com dezesseis anos_ ele olhou para Fury_ pelo visto tá tudo normal.

Lê o outro lado da folha_ fala Fury.

Assassinato, assalto a mão armada, roubo, tráfico_ capitão olha pro fury_ essa garota tem uma ficha criminal bem longa.

Ela nunca foi pega, não tem provas que possam botar ela na cadeia, mas vamos fingir que temos_ Fury encosta na parede_ para fazê-la coopera com a gente, Natasha_ ele olha pra ruiva_ preparar a sala de interrogatório_ ela assente e saí dali_ vocês vão também, se acontecer algo, quero todos lá_ eles assente e saí.

Agora

O carro finalmente parou, olho pro lado e vejo uma base, finalmente a ficha caí.

Porra tinha que ser justo a Shield_ o cara pega no meu braço e me puxa pra dentro, suspiro e reviro os olhos_ vai ser um longo dia.

Continua..

The Caos~Natasha RomanoffWhere stories live. Discover now