capítulo 3

3.8K 417 159
                                    


A minha vida não foi muito fácil, na verdade eu acho que a vida de ninguém é fácil, nunca conheci minha mãe, fui deixada na porta de um orfanato no meu primeiro mês de vida em uma cesta e só com  um bilhete que dizia apenas meu nome,  "Hela Catarina Lokison", passei cinco anos naquele lugar, até que fui adotada pela família Clark, com os meus dezesseis anos eu fugi de casa levando todo dinheiro da família Clark e vindo mora em Albany ( New York ), vocês podem achar que fui uma vadia sem coração por ter roubado a família que me adotou e me tirou de um lugar de merda que era aquele orfanato, mais vocês nem viram a metade da história.

Shield ( 14:00 )

Nick Fury olhava pra garota através de vidro, ele estava em sala com os vingadores, a garota não conseguia ver eles por causa do vidro fume, mas eles conseguia ver ela, Tony chega do lado do Fury e fica olhando a garota.

Tem certeza que é ela ?_ Nick olhou pra ele com cara feia_ ela é muito bonita pra ser filha da rena e ela tem uma cara de inocente_ Fury rio de lado, hela virou o rosto em direção a eles e deu um sorriso de lado_ é ela realmente é filha dele, conheço esse sorriso em qualquer lugar_ assim que ele terminar de falar a porta da sala onde eles estavam é aberta, Thor entra por ela arrastando Loki por uma corrente.

Desculpa pelo atraso_ fala o loiro com um sorriso de lado, Loki revira os olhos.

Pelo odin, cala a boca Thor, eu já disse e repito eu não tenho filha e não vou jogar o jogo do velhote_ fala Loki, Thor sorri pra ele e pega uma pulseira e bota no Loki e depois tira as correntes.

Você quis dizer nosso pai_ ele sorri.

Seu pai_ Loki sorri perverso.

Você tem certeza que vai deixá-lo sem correntes ?_ pergunta o capitão.

Essa pulseira neutraliza os poderes dele e tem outros truques que ela pode fazer_ ele olha desafiador pro Loki, Loki revira os olhos.

Já começaram ?_ pergunta Thor se aproximando do Fury, Loki faz o mesmo.

Essa é a garota ?_ pergunta Loki, ela lembrava alguém, mas ele não sabia quem.

Ela mesma rena, Loki te apresento sua filha, Hela Catarina Lokison_ Loki olha pra Tony que tinha um sorriso irônico na cara, Loki revira os olhos.

Hela continuava algemada, mas ouvia tudo que ele falavam, ela ficou chocada em relação ao pai mais não demostrou, ela precisava sair dali, até que a porta da sala onde ela estava é aberta e entra uma ruiva de cabelos curto e um macacão todo preto, a ruiva pega uma cadeira e se senta na frente dela.

Natasha romanoff, agente da Shield_ Hela fica calada observando a ruiva, a ruiva bota uma ficha em cima da mesa_ devo admitir que é muito difícil achar informações sobre você, mas eu não desisti fácil_ Hela sorri encosta na mesa_ aqui tem todas as informações sobre você_ Hela da de ombros.

Essa garota é muito debochado_ fala Fury com raiva.

Com certeza é sua filha irmão_ ele olha pro Loki que estava encostado no vidro observando tudo, ele deu um sorriso de lado e olhou pro Fury.

Eu quero provas_ Fury dá um papel pro Loki que começa a ler.

Fizemos um teste de DNA e deu positivo, ela é mesmo sua filha_ Loki arregala os olhos e olha pra garota.

Então você é matadora de aluguel_ Hela continuava calada, não soltou nem um piu desde que chegou, Natasha abriu o relatório e começou a ler_ Hela Catarina Lokison, foi deixada em frente a um orfanato com um mês de vida_ Hela tirou o sorriso da cara. Fury logo que viu o efeito sorriu._ adotada com cinco  anos pela a família Clark e com deseseis fugiu de casa com todo dinheiro da família e veio embora pra New York, começou a roubar e matar por dinheiro_ Natasha fecha o relatório e olha pra garota que olhava fixamente pra parede atrás da ruiva_ por que Hela ?_ Hela olha pra ruiva _ por que fez isso com as pessoas que cuidaram de você e te amaram_ Hela caí na gargalhada, Natasha arqueia uma sombrancelha.

Isso vai ser difícil_ fala Fury.

O que vocês querem com a minha sobrinha ?_ fala Thor olhando pro Fury.

O mesmo que queremos com o Loki_ todo mundo olhou confuso pra ele, principalmente o Loki_ queremos que entre pros vingadores_ Fury volta a olha pra ela_ essa garota tem muito potencial.

Natasha olhava pra garota como se fosse uma louca.

Do que você tá rindo ?_ Natasha já estava ficando irritada , Hela para de rir e respira fundo pra repor o ar

De você_ Hela sorri pra ruiva_ escuta aqui ruivinha_ ela olha pro relatório_ isso não conta nem a metade da minha vida.

Então me conta_ Natasha se encosta na cadeira e Hela sorri e faz a mesma coisa também.

Eu fui adotada sim, a família Clark queria que ter um filho, eles tentaram por seis anos, mais nada aconteceu, então eles decidiram adotar._ Natasha prestava bastante atenção no que ela dizia, assim como todos os vingadores e o Loki_ a gente era feliz, muito_ Hela dá um sorriso triste_ até que se passou três anos e a Sr.Clark descobriu que estava grávida, todos estavam feliz, até eu_ ela olhou pra Nat_ aí a Hannah nasceu, era Hannah isso e aquilo, eu entendia que era por causa que de ela ser um bebê e tudo mais_ ela respira fundo segurando as lágrimas_ passou cinco anos e era mesma coisa, parecia que eu não existia_ ela sorri_ eu sei parece egoísta mas_ ela olha pra mesa_ eu me sentia como se não fosse importante, eu era a melhor em tudo na escola, em casa mas não era o suficiente_ Hela deixa uma lágrima descer sem querer_ você sabe como é viver na sombra de alguém ?_ Nat nega.

Então ela é adotada ?_ pergunta Thor pro Fury ele assente, Loki prestava bastante atenção na garota, ele entendia ela e como.

"Hela você devia ser igual a sua irmã", "Hela você devia ser um exemplo pra sua irmã", "Hela a gente se arrepende de ter adotado você ", vocês sabe como é escuta isso a vida toda ? Todo o santo dia ?_ Nat tinha um olhar triste, Hela dá um sorriso_ quando eu fiz dezesseis anos eu não aguentava mais, como eu sabia a senha do cofre eu peguei todo o dinheiro que tinha no quarto deles e vim me embora, eu não sabia o que fazer quando cheguei aqui, fui procurar um trabalho, mais nada dava certo, então eu encontrei uma pessoa que me ajudou muito.

Quem ?_ Nat interrompe.

Minha amiga rebekah, ela disse que ia me apresentar a uns dos seus amigos, quando eu os conhece ele me fizeram uma oferta tentadora_ Hela olha pro vidro e sorri irônica_ eu entrei pra Hydra_ Natasha arregalou os olhos assim como todos alí_ com três anos de idade descobri que não era uma criança normal, eu tinha poder pra congela qualquer coisa a Hydra viu uma oportunidade perfeita_ Hela volta o olhar pra Nat_ fazer esperimentos em me_ Hela da de ombros_ alguns deram certos outros nem tanto, até que decidir sair junto com a minha amiga, aí montamos o nosso próprio negócio_ Hela se aproxima da Nat_ Quando a gente vive uma vida de merda, fazemos de tudo pra sobreviver, então não julgue o jeito que eu vivo._ Hela sorri e se afasta dela_ agora vamos ao que interessa_ ela olha pro vidro_ por que eu tô aqui pirata ?_ ela sorri de lado.

Queremos que entre pro projeto vingadores_ fala Nat.

O que eu vou ganhar com isso ?_ Hela sorri pra ruiva

O Tony vai pagar mil reais por mês pra você_ Hela sorri.

Eu aceito, mas _Hela se levanta da cadeira_ eu quero que umas amigas se junte a nós.

Ok_ Hela sorri e estica uma mão pra ruiva, Nat olha confusa pra ela_ você se soltou ? Mais como ?

Faz três horas que eu tô solta, mas eu queria saber o que a Shield queria comigo, então ruiva, negócio fechado ?_ Nat aperta a mão dela.

Negócio fechado_ Hela sorri e Nat também.

Continua...

The Caos~Natasha RomanoffWhere stories live. Discover now